Loja Verde

Já vi recusarem. Acho que dependerá um bocadinho da pessoa que atender, a instrução deve ser para não o fazerem.

1 Curtiu

No caso nem é :sweat_smile:
Mas quero ver se aproveito domingo pra meter o Gyokeres

1 Curtiu

desde que eles não percebam que é falsa… :gyokeres:

2 Curtiram

Sim…

1 Curtiu

Alguém faz ideia de quanto tempo costumam demorar a repor stocks de camisolas/hoodies?

Aquilo de pedir para notificarem via e-mail quando houver novamente costuma funcionar?

Funciona mal.

1 Curtiu

REGRESSO AO PASSADO!

Por Sporting CP
07 Mar, 2024

NOTÍCIAS

Sporting CP volta a apresentar colecção inspirada em Joaquim Agostinho

Há 56 anos, o maior ciclista português de todos os tempos integrava a família verde e branca. Hoje, pedalamos até ao passado para recordar este ícone Leonino, imortalizando-o novamente com um lançamento.

Vais poder vestir a camisola e celebrar as conquistas do antigo Campeão Nacional e entrar na corrida para a Nova Era.

Vem conhecer a coleção Retro Cycling e fazer parte deste legado. Juntos, vamos honrar o passado para construir o futuro.

Já disponível em lojaverde.sporting.pt e nos vários pontos de venda oficiais Sporting CP.

1 Curtiu

https://x.com/SportingCP/status/1765750168081797169?s=20

Coleção ‘repetida’ mas sempre gira e permite que quem não comprou faz uns anos tenha uma nova oportunidade

3 Curtiram

Peca só por não terem repetido o template da camisola verde

1 Curtiu

Só usei uma vez e funcionou na perfeição. No entanto, outros foristas já disseram que funciona mal

A minha experiência é positiva

1 Curtiu

Coleção já com uns anos

Tenho o casaco já há bastante tempo. Mas é sempre uma coleção bonita e que devia ser adoptada de forma permanente na nossa loja

2 Curtiram

Ora bem! A foto do Joaquim Agostinho com aquele casaco é das coisas mais bonitas do património Sportinguista:

8 Curtiram

Esta de campeão nacional também é maravilhosa:

9 Curtiram

Caríssimos,

O Casaco estilo Ayrton Senna já não está disponível???

SL
Ricardo Barbosa

Acho que ele se está a referir a este casaco…

Segundo vi no site só já há de mulher.

Sim esse mesmo!
Reparei que já não havia de homem. Será que já não vão repor?

SL

Ativa a notificação de stock. Eu fiz isso para comprar precisamente este casaco e dei-me bem.

Já tinha estado esgotado e há coisa de 2/3 semanas fizeram reposição de stock, pode ser que volte a acontecer

Boa tarde (nao sei se o local de pergunta é apropriado) mas minha duvida é se a loja oficial do Sporting faz entregas no Brasil. Gostaria de comprar o agasalho completo do Sporting onde so é possível pela loja oficial do clube, o problema é a entrega, afinal nao sou de Portugal.

1 Curtiu

Boas amigo! A Loja Verde faz entregas no Brasil, sim, mas os custos de envio não são os mais baratos :sweat_smile: Fica aí o guia com os pesos e respetivo custo.