Loja Verde

Já mais alguém recebeu mensagem/e-mail sobre a expedição da camisola do Manuel Fernandes?

Eu comprei a minha no dia 04/07 e recebi ontem às 22h uma mensagem a dizer que já tinha sido expedida e que iria ser entregue no próximo dia útil até às 18:00 Horas. Estou a assumir que é hoje, mas se te serve de consolo ainda não chegou nada.

Não te sei explicar porquê, até achava que quem tinha feito pré-encomenda tinha recebido logo no dia 4

Mas qual consolo? Não é nada contra ti, mas não me parece justo que entreguem encomendas de dia 4/07 primeiro do que encomendas de 13/06 mas provavelmente até é uma questão de tamanhos.

Eu já. Disseram que no momento da encomenda a camisola se encontrava em pré-venda até ao dia 4 de Julho e que devido ao número elevado de pedidos, as encomendas estão a ser expedidas por ordem de chegada.

A minha foi encomendada no dia que começou a pré venda. Ainda não foi expedida. Nada contra quem encomendou recentemente e vai receber primeiro mas que bela organização…

Como é o tamanho? Convém um tamanho acima?

Exatamente o meu ponto.

1 Curtiu

boa.
hoje de manhã também enviei mail para lá a perguntar pela encomenda…

edit: estava aqui a ver se comprava esta última Stromp (apesar de ter a outra), mas o desconto de 15% (aniversário) aplica-se sobre o valor não sócio e não sobre o valor que iria pagar como sócio.
ou seja, o desconto de 15%, nestes casos, quase não tem impacto nenhum!

Deve dar para fazer apenas em produtos diferentes

então mas se os 15% é por fazer anos e ser sócio, para que raio me aplicam o desconto sobre o preço de não sócio!?!??!

É sobre o PVP - ou seja, não sócio, e é só sobre “produtos lifestyle” (ou era nos anos anteriores). Queria aproveitar isso para comprar umas coisas para os miúdos mas depois vi que a vantagem sobre o desconto normal de 10% mas depois vi que pouco compensava.

é um bocado incoerente… se sou sócio, nunca pagaria o preço não sócio. ou seja, para mim, enquanto sócio, o PVP é aquele. não o outro. há um PVP para sócios e um PVP para não sócios.
não é uma promoção…

neste caso eles aplicam um mini desconto sobre o valor de sócio. ou seja, a Stromp ficava por 53 e picos, mas eles metem ali um descontinho de 2 euros e a coisa faz-se por 51 e pouco.

2 Curtiram

Sim, na realidade como sócio nunca usufruis desses 15%, são sempre só 5

mas se o desconto de aniversário é só para sócios… para que raio o anunciam como sendo de 15%?

enfim…

2 Curtiram

Tens de entrar na loja como sócio.

1 Curtiu
  1. POSSO USUFRUIR DAS OFERTAS DA CAMPANHA ANIVERSÁRIO?

No seu dia de Aniversário, o Sócio do Sporting CP tem direito às seguintes ofertas: visita ao Estádio e Museu, e ainda 15% de desconto na Loja Verde (excepto Loja Verde Online).

Esta oferta é válida no prazo máximo de 30 dias, a contar do dia de Aniversário. Para usufruir desta oferta, é necessário estar com a quota regularizada e apresentar o cartão de sócio.

15% Desconto na Loja Verde*

Para usufruir destas ofertas, disponíveis nos próximos 30 dias, basta apresentares o cartão de Sócio e ter as quotas regularizadas.

• Utiliza este desconto em qualquer Loja Verde (Estádio, Online e Kioskes), não acumulável com outras promoções, não inclui estampagens.

(mail recebido ontem)

faço o login e automaticamente assume o meu perfil de sócio.

Como dizes…enfim…
Nao tem logica anunciar desconto de 15% aniversario quando a realidade é 10% por ser socio (que se tem sempre direito pois so assim se tem desconto aniversario) +5% aniversario.

O que eles deviam publicitar é, “no seu aniversario o socio tem direito a um desconto adicional de 5% em compras na loja verde a adicionar aos normais 10%”.

Eu a primeira vez que la fui (ate me desliquei a loja verde para aproveitar) para aproveitar o desconto, pensei, 10% socio e em cima disso 15%, assim vale a pena. Quando na caixa me dizem o preco, senti me um pouco “enganado”.

2 Curtiram

Já há novidades das camisolas Manuel Fernandes?