Loja Verde

Eu fico é doente quando depois olho para os equipamentos principais… Claramente há alguém no Sporting que sabe desenhar camisolas (ainda que réplicas)

2 Curtiram

há, numa empresa do norte, por sinal…

1 Curtiu

Para o Sporting Corporate é só uma forma gira de fazer dinheiro. É tudo sobre ser exclusivo. Os verdadeiros sportinguistas ficam para segundo plano ou têm que fazer um esforço extra.

Tenho que pegar nisto porque me anda a inquetar.

Não está em causa a beleza da camisola, longe disso, tá linda e tem que vir para casa.

Mas sim, o porquê? Ou qual a diferença desta para a outra do Francisco Stromp? O que assinala uma e outra?

Alguém já comprou? Como é de tamanho? Ajustada ao verdadeiro ou é melhor comprar um número acima?

esta que saiu agora é mais fiel à original.
desde logo o emblema não está sobre um quadrado preto.
os botões da gola vão mais abaixo e a mesma é mais larga do que a edição do Francisco Stromp.

1 Curtiu

Em principio é hoje que estão disponiveis as pre-compras para ir levantar, certo ?

Vinha perguntar isso.

Supostamente ia estar disponível no dia 4 de julho. Mas não recebi nem mail nem mensagem para a levantar

1 Curtiu

Aqui igual, encomendei a Stromp, que saiu depois desta e já a tenho

Ontem enviei email, responderam hoje

2 Curtiram

Eu ainda não tenho novidades

Eu também comprei a camisola do Manuel Fernandes e ainda não recebi comunicação nenhuma de quando a irei receber… era para ser enviada dia 4, ou já é dia 6…

O site está tão mau que até desaparecem as encomendas na secção do histórico de encomendas.

1 Curtiu

Por acaso tambem fui confirmar ontem e estava limpo o meu historico.

Aconteceu-me o mesmo!

1 Curtiu

Fui agora comprar uns peluches do Jubas pela Loja Verde e é inacreditável que queriam cobrar 2,99€ pela entrega num pickup point da DPD. Jamais me aconteceu em encomendas online de outras origens. Fazerem isto a sócios então é escandaloso. Não me faz especial diferença ir buscar a Alvalade, não moro longe, mas mais uma vez faz voltar à conversa do outro dia de que os sócios e adeptos que moram a vários quilómetros de distância estão sempre a ser prejudicados.

verdade. não tenho lá nada, também!

O nosso site é mais uma aberração , pq*

Pois eu não estava a conseguir comprar a camisola do M. Fernandes online (o site esteve cheio de bugs) e decidi esperar por dia 4 para, ingenuamente, ir à Loja Verde na esperança de a comprar lá presencialmente.

Não só não havia a camisola à venda como ainda quando perguntei à funcionária de lá se sabia quando iria estar, esta responde que não sabe quando vão ter nem se vai estar à venda em Loja.

“Ainda ninguém nos disse nada sobre isso”

Vim para casa, acabei por comprar online e já recebi uma mensagem da DPD a dizer que vai ser entregue hoje.

Volto a frisar que, mais uma vez, é preciso MESMO ter vontade de querer comprar alguma coisa ao Sporting. A quantidade de entraves que surgem para um sócio que mora a 5min do estádio comprar uma camisola é surreal. Imagino para alguém que esteja só de passagem.

Depois quando não surgem contratos interessantes de patrocinio dizem que é porque a marca Sporting é que não tem valor, ou que os produtos não se vendem tanto como noutros clubes

Como é que que tu já vais receber a camisola do Manuel Fernandes hoje!?
Eu encomendei a minha dia 13/06 e ainda não me disseram nada e ainda me disseram que iam expedir as encomendas por ordem de chegada.
Isto é completamente surreal.

2 Curtiram