Loja Verde

Sim, tenho.

Mas quando a adiciono ao carrinho, aparece sempre com o preço de não sócio.

O Sporting devia era fazer os seus próprios equipamentos, marca própria, design próprio, as marcas que se fod… Fazemos edições especiais espetaculares, depois temos equipamentos oficiais que até doi.
Abram os olhos.

3 Curtiram

paguei €53…

Foi um bug. Fechei o site e voltei a abrir e deu sem problemas.

1 Curtiu

Era isso, recuperar o alvalaxia e fazer uma loja verde digna deste clube!

Já está comprada! Que coisa linda, a nike que aprenda como se faz.

1 Curtiu

NOTA INFORMATIVA

Por Sporting CP
06 Jun, 2023

NOTÍCIAS

​Linha Sporting

O Sporting Clube de Portugal informa que, devido a indisponibilidade técnica, a Linha Sporting encontra-se momentaneamente indisponível. Contamos ser breves na resolução.

Agradecemos a sua compreensão.

a única critica a essa camisola é acabar as mangas com lista branca que não combina bem com os punhos (?), mas isto sou eu que tenho pancada para estes detalhes. de resto está top. tambem vou pedir uma.

Estivemos meia hora sem net na empresa.
https://www.cmjornal.pt/sociedade/detalhe/falha-de-energia-afeta-servico-de-internet-das-operadoras-de-telecomunicacoes?ref=HP_PrimeirosDestaques

não é o único. os meus olhos fugiram imediatamente para esse detalhe. mas sim, isso é para gajos tolinhos como nós! :sweat_smile:
nestas edições vintage dos últimos anos (tenho todas), estão as camisolas mais bonitas que tenho do Sporting. deviam estar sempre disponíveis. sempre!

Eu nem aprecio tanto esses detalhes, mas a babete e diferenças de tons de verdes é pura e simplesmente mau gosto.

Não consigo adicionar morada na loja verde online, alguém com o mesmo problema?

Muda de browser… ou limpa a cache…

Alguns dos autocolantes que lançaram há um par de semanas já não têm stock.
Não sei qual é a dificuldade de haver stock de autocolantes :roll_eyes:

De um colega aqui do fórum.

https://instagram.com/tifosi1906?igshid=NTc4MTIwNjQ2YQ==

Se for preciso identifico por pm, ou ele que responda a este post se quiser.

1 Curtiu

Vou à falência

Putzzzzz…

Que obra de arte.

1 Curtiu

Uma camisola que vale a pena ter, é como ter um pedaço da história do Sporting em casa

Impecável.

fico doente quando vejo estas camisolas como edições limitadas… isto é história do Sporting! isto devia estar SEMPRE disponível para os Sportinguistas!

10 Curtiram