![]()
No dia do seu 72.º aniversário, o #SportingCP homenageia Manuel Fernandes com o lançamento da réplica da sua icónica pele de Leão ![]()
Veste a nossa história com a nova Vintage Limited Editions do 𝙀𝙩𝙚𝙧𝙣𝙤 𝘾𝙖𝙥𝙞𝙩𝙖̃𝙤
https://bit.ly/3WSg6Os
esta sim, vale a pena comprar. não há nada mais Sporting do que uma camisola como esta!
linda de morrer! ![]()
quando alguém a comprar que deixe aqui referências para se apurar o tamanho ideal para quem a vai encomendar via site, sff.
a semana passado gastei 80 mocas na nova, esta é obrigatoria para a coleção e nem é muito cara. vao-se os aneis ficam os dedos eheheheh
É edição limitada e só é entregue depois de 4 de julho, ou vês pelo guia de tamanhos ou arriscas. Eu arrisquei.
Esta não vai escapar.
Sinceramente acho que precisamos é de criar uma linha de edições ilimitadas.
Umas 4 ou 5 camisolas sempre disponíveis e durante vários anos.
Completamente apaixonado ![]()
![]()
![]()
fui à L… não dava para não comprar!!! é linda que dói!
safôda as naikes. isto sim, é Sporting!
Eles tinham alguma de exposição para ter ideia do tamanho? ou nem por isso?
A compra é online e edição limitada.
Vintage Limited Edition Entregas a partir de 4 de Julho de 2023
fui ao tamanho L com base nas outras edições vintage que tenho comprado. tenho 1,83m e peso 77/78kg.
Que camisola linda. ![]()
![]()
A camisola é linda
Já cá canta, isto vai esgotar
Tbm ja encomendei. Junta-se as 80 biscas gastas a semana passada na nova principal.
Camisola lindíssima. Já está comprada
Tbm vou comprar, espero que não esgote já
![]()
Na Loja Verde online, mesmo depois de fazer login como Sócio no site do Sporting, continua a aparecer-me o preço de não sócio quando vou pagar.
Alguém tem o mesmo problema? Sabem como resolver?
Tens as quotas em dia ?
Aqui 53,91 e comprei também a toalha de praia para substituir a toalha de “pic nic” do ano passado comprada na loja verde.