Loja Verde

Bonita como é, já estava à espera que se esgotasse. Há 1 semana atrás encomendei o Tamanho S.

1 Curtiu

Agora já deu, go figure. Ainda assim estava a atrofiar com o morada mas no final lá deu.

1 Curtiu

Coisa linda.

O timing é que podia ter sido ligeiramente antes para muita gente dar como prenda.

1 Curtiu

Lionstore o ca#@*%!.

3 Curtiram

■■■■■■■ queria comprar a camisola , mas sem estar online é para esquecer.

O Sporting bem podia colocar outra vez na loja online

1 Curtiu

Agree.

Tens que alterar o nome agora è LION STORE :joy::joy::joy::joy: è mais chique para inglês ver…do que a verdadeiro tuga A LOJA DO LEÃO

1 Curtiu

LOOKBOOK SPORTING

Por Sporting CP
06 Jan, 2023

CLUBE

Um amor que se veste

O Lookbook Sporting já chegou!

A partir de agora, qualquer adepto que vista de verde e banco poderá aceder ao nosso catálogo de colecções para ver de forma resumida todos os looks que pode criar.

Vestir Sporting CP no dia-a-dia tornou-se ainda mais fácil. Ao aceder ao Lookbook, basta carregar nas imagens favoritas e adquirir no momento através da Loja Verde Online.

O Lookbook está disponível no rodapé da Loja Verde Online e através de lojaverde.sporting.pt/pt/lookbook.

Sporting Clube de Portugal, um amor que se veste.

Na cabeça destes gajos já se pagou. Proponho por o esgaio como modelo permanente sempre era útil. Pena e ter aquela cara

Se visse esse Gajo assim vestido a passar por mim na rua dava lhe uma moeda

Lá consegui comprar aquela tshirt retro tamanho L.

YIN & YANG – SPORTING LANÇA A COLECÇÃO MAIS EQUILIBRADA DO UNIVERSO​​​

Por Sporting CP
19 Jan, 2023

NOTÍCIAS

De verde e branco, a nova cápsula de inspiração taoista representa a complementaridade e harmonia​

O Sporting CP lançou hoje a colecção Yin & Yang, inspirada no conceito taoista com o mesmo nome.​ ​

​Composta por peças inversas de cor, a cápsula Yin & Yang representa a complementaridade entre o verde e branco, que resulta no equilíbrio perfeito. ​​​

Em harmonia, fazendo jus ao seu conceito, a linha apresenta soluções que se completam com opções de t-shirts para momentos de maior calor e sweatshirts, hoodies e um casaco para quando fizer mais frio.​​

Toda a colecção já está disponível na Loja Verde e em lojaverde.sporting.pt

cada produto tem um emblema/logo!?! e sem puto de ligação entre si.
e falam-me em rebranding…
vejo cada barbaridade neste clube.

2 Curtiram

Qualquer dia lançam a parceira SCP x Donkey
Com a cara do Varandas estampando :ok_hand::ok_hand::ok_hand:

1 Curtiu

Epah essa camisola é feia fds…

Puro rolê aleatório.

Estive na Loja Verde no Estádio na segunda feira e fiquei duplamente desiludido… primeiro porque acho que um clube da dimensão do SCP merece uma loja maior, com mais produtos e essencialmente com melhor exposição e impacto… a loja em si, para principal é fraquinha…depois em segundo lugar e pese embora a oferta fora equipamentos de futebol até ser interessante e com parcerias bem porreiras, existe algo que para mim é imperdoável, fui com intenção de comprar o equipamento/camisola branca do Basket e fiquei surpreendido em saber que não vendem na loja…assim como de outras modalidades, muito mais especialmente se tivermos a falar de basket que tem equipamento diferente ou por ex de futsal onde somos um caso de sucesso nacional e internacional…isto tem e deve ser revisto, fiz a minha parte e já escrevi para o clube, muito provavelmente vai cair em saco roto…ia gastar €, assim fiquei-me apenas por um jubas para oferecer a um sobrinho Leão que adorou…enfim, algo tem de mudar neste e noutros aspectos…

4 Curtiram

Depois do Natal fui lá para comprar umas garrafinhas de ginginha para oferecer por graça a uns amigos, nao havia em stock. Só de licor de café. Nao ha coisas básicas baratas para poder dar uma lembrança barata.
Até uma coisa básica que era terem packs de autocolantes variados do Sporting, nada…

3 Curtiram

No dia em que tivermos uma loja a roçar o minimamente decente é motivo para tochada.

1 Curtiu