A chamada Fan tochada …
o vídeo está giro. mas o que está por trás…
a gestão da marca Sporting é dum amadorismo assustador. a das lojas, a mesma coisa.
para quem viu a box Ronaldo… e quem se lembra dumas conversas já há mais dum ano… esta era a camisola vintage de que eu falava. conheço a fábrica onde são feitas e na altura foi-me mostrada e pedido segredo.
a ideia da box é muito muito boa. fazer dela uma edição limitada é mais uma suprema idiotice desta direcção.
isto devia estar sempre, mas sempre, disponível na loja.
enfim… quem tem visão pequena, terá sempre dificuldade em pensar grande.
capitalizar a imagem de um dos melhores de sempre… mas de forma limitada. pqp! gente burra!
A camisola deve vir embrulhada em ouro para custar quase 200 euros
Isto é claramente feito para os colecionadores. Só o facto de ter versão em inglês já mostra isto.
mas que está muito bom está
Não esquecer a percentagem do Mendes e a dos lambuças croquetes… Daí ser 200€.
É o equivalente daquelas edições especiais em vinil de discos clássicos, mas a réplica da medalha da Supertaça é muito bem sacada. E estive em Alvalade naquele jogo com o Inter.
*percentagem do regufe.
Isso. Mudam as moscas, mas a merda continua lá.
uma camisola normal em qualquer clube custa à volta de 100 broas. aqui, além de ser uma camisola especial tens o cartão e o “livro”. o facto de ser uma edição limitada empurra para estes valores.
eu acho é que não devia ser uma edição limitada e o valor aí podia ir para a casa dos 100/120 e era como pãezinhos quentes tanto na loja verde, como no site, como numa rolloute, na baixa, no verão.
qualquer gajo fora deste país quereria ter uma peça de colecção destas. e para um estrangeiro, 150 batatas é pouco mais do que nada.
Mesmo barato.
Estou a pensar em adquirir uns quantos
Não faças isso.
Já aí vem o bolha dizer que vives demasiado bem para o comum português. Vai trabalhar mais e ganhar menos que só te faz bem
Quem ? Não conheço, já tenho o irmão do cavani na ignore há uns tempos…
Btw daqui a uns 30/40 anos valem na boa 50x mais
AMOR É…
Por Sporting CP
09 Fev, 2023
…completa tu na Loja Verde Online e Deixa a tua Marca no Dia dos Namorados.
Porque o Amor pode ser a três.
SPORTING CP LANÇA NOVO SERVIÇO SEND ME HOME
Por Sporting CP
12 Fev, 2023
Compra Sem Esperas. Sem Check-Out. Sai de mãos livres, e só tu sabes o que te espera em casa.
Imaginámos como seria se o adepto Leonino pudesse ir à Loja Verde, escolher o quer, sair sem esperas, sem ter que carregar nada consigo de “mãos livres”, e a seguir fosse ver o seu jogo tranquilamente.
Depois lembrámo-nos da icónica cena do filme de ficção científica ET, com a frase: “ET , phone home”, mas que muita gente acha que é “ET, Go home”.
E foi assim que tornámos a ficção em realidade e te apresentamos o Send Me Home.
Agora vais poder ir à Loja Verde, experimentar a roupa com mais estilo do planeta, escolher a que queres e, depois basta apontares a câmera do telemóvel para o QR Code que consta na etiqueta (ou assinalado no ponto de venda) e clicar no link que aparece. O produto ficará imediatamente seleccionado para adicionares ao teu carrinho online e só terás que finalizar a tua compra no telemóvel. Podes fazer a leitura de vários produtos e adicionares ao teu carrinho na mesma compra.
Fácil. Sem Filas. Sem esperas. Sem Check-Out. Uma simbiose perfeita entre o físico e o digital. Nada de extraterrestre (ET).
Especialmente em dias de jogo em que há mais movimento na Loja e assim vais poder entrar, escolher, sair sem check-out, pagar online e seguir para o jogo de “mãos livres”.
Não conseguimos resolver tudo. Vais mesmo ter que “sofrer” cerca de 24 horas* até receberes a tua encomenda em casa.
Estamos ainda na fase piloto de lançamento e apenas alguns produtos vão ter o Send Me Home disponível.
Vê aqui como funciona:
A estreia deste serviço inovador será no dia 12 de Fevereiro, domingo, em que se espera mais uma casa cheia em Alvalade.
Só nós sabemos porque não ficamos em casa. E agora tu saberás o que te espera em casa.
Vem à Loja Verde, faz as tuas compras, sai sem demoras e o Sporting CP entrega em tua casa com o novo serviço sendmehome.sporting.pt
- Para encomendas colocadas até às 15h00 em dias úteis asseguramos a entrega em Portugal Continental no dia útil seguinte. Para encomendas colocadas ao fim-de-semana ou feriados asseguramos a entrega em Portugal Continental no segundo dia útil seguinte.
SPORTING VOLT - A ALTERNATIVA CERTA!
Por Sporting CP
23 Fev, 2023
Sporting CP lança colecção lifestyle inspirada no segundo equipamento desta época
O Sporting CP apresenta hoje a nova cápsula Volt, com destaque para as cores vibrantes do **Equipamento Alternativo 22/23.**
Inspirada na segunda pele dos Leões, a nova edição Volt é ideal para que todos os Sportinguistas possam estar equipados dentro e fora de campo.
Descobre todos os artigos em lojaverde.sporting.pt e nos vários pontos de venda físicos Oficiais Sporting CP a partir de hoje.
ESSÊNCIA STROMP
Por Sporting CP
15 Mar, 2023
Um regresso às origens!
O Sporting Clube de Portugal apresenta, nesta quarta-feira, a Stromp Concept , inspirada na identidade histórica do Clube e num regresso às origens.
Numa nova abordagem à tradição Sporting CP, a Stromp Concept sai para jogar fora do relvado, mas sem nunca perder a sua essência.
Uma nova abordagem, mas o mesmo conceito de origem: “Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida”, parafraseando Francisco Stromp.
Uma colecção feita com ADN Sporting e que diz muito de ti.
Já disponível em lojaverde.sporting.pt e nos vários pontos de venda oficiais Sporting CP.
https://twitter.com/Sporting_CP/status/1635959203121561601?s=20
https://twitter.com/Sporting_CP/status/1635944051819139076?s=20