Loja Verde

1 Curtiu

bem bonita.

Como se prova, é fácil fazer uma coisa simples e bonita.

Pena é já ter o L e o XL esgotado…

O único que me aparece esgotado é o 2XL

Comprei agora o L sem qualquer problema.

Quando vi tinha o L e o XL esgotados.

De facto agora já estão disponíveis. Vou comprar.

Obrigado

Podiam era fazer o mesmo para a principal dessa época.

Pois, a mim deu para comprar e foi agora mesmo. Pode ter sido um bug qlq

Eu só ia encomendar a camisola na sexta, para dar como prenda de natal, mas não arrisco a espera. Já vêm duas.

São lindas. Por acaso da marca Sporting não nos podemos queixar, lançam cenas bem bonitas.

1 Curtiu

Linda :star_struck: :star_struck:

É pena é ser limitada, devíamos de ter uma linha destas (a do damas, yazalde…) permanente

1 Curtiu

BACK TO THE 80’S!

Por Sporting CP
30 Nov, 2022

NOTÍCIAS

Sporting CP recria camisola dos anos 80

O Sporting CP reforça a colecção da linha Vintage Limited Edition, num regresso à década de 80 e apresenta uma das camisolas alternativas da época 1985/1986.

Esta icónica pele dos Leões ganha agora uma nova vida 36 anos depois, numa edição limitada, que convida todos os Sócios e adeptos a viajarem no tempo e transportarem, uma vez mais, o emblema vintage do Sporting Clube de Portugal ao peito.

Já disponível na Loja Verde e em lojaverde.sporting.pt.

1 Curtiu

Realmente o nosso site é uma confusão

Hoje de manhã estava L e 2XL esgotado. Neste momento esses estão disponíveis e o XL está esgotado.

Já há uns meses mandei vir 3 produtos da Loja Verde, só chegou um. Os outros dois afinal estavam esgotados.

claro. estas edições “vintage” deviam ser permanentes.
até para agarrar aquela malta que, como eu, odeia os equipamentos principais dos últimos anos.

4 Curtiram

Bem bonita… e tão simples…

NOVA CAMISOLA VINTAGE LIMITED EDITION ESGOTA EM TEMPO RECORDE!

Por Sporting CP
07 Dez, 2022

CLUBE

A icónica pele dos Leões dos anos 80, viaja no tempo e voou das prateleiras

Em apenas seis dias, a nova Camisola Vintage Limited Edition do Sporting Clube de Portugal voou das prateleiras da Loja Verde.

O Clube lançou, na quarta-feira passada, esta edição limitada inspirada na Camisola Alternativa da época 1985/86 e a mesma já se encontra esgotada.

Sob o lema 'Back to the 80’s’, a camisola revelou-se um verdadeiro sucesso de vendas, com muitos Sportinguistas a quererem vestir a icónica pele verde e branca que viajou no tempo.

Fica atento a todas as novidades em lojaverde.sporting.pt.

Alguém com problemas a associar o cartão de sócio na loja Verde? Fica ali num loading mas depois não associa.

faz o login com a conta do site do sporting e o teu número de sócio aparece aumaticamente.
(isto se o site estivesse a funcionar, coisa que não está lol)

1 Curtiu

Eu fiz isso e não aparece automático. Pede-me para preencher, preencho e não acontece nada. Site bom…

Eu comprei uma coisa de lá há 2 dias e foi automatico, hoje nem no site do sporting consigo entrar. Coisa típica de sporting