Loja Verde

com gente desta na direccão que manda descalçar adeptos , entra em guerra com claques , desrespeita socios e antigas glorias , isto e elitismo e tachismo puro e normal que quem amar o clube proteste , agora a adeptos que se preocupam e com a voz , o que veste e outras pintelhices de um presidente em vez de se preocupar com as financas e patrimonio do clube, são pessoas que vivem de aparencia e para aparencia , por isso temos um pais hipocrita , do mais corrupto , adorador de correios da manha , cusquices e big brothers , e o que temos somos todos culpados ,…viva os frontais , honestos , e que chamam os bois pelos nomes

2 Curtiram

Concordo com tudo. Eu não sou nem nunca fui apoiante desta direcção, e por isso acho que há muito barulho que tem de se fazer, barulho necessário.
Agora, barulho por causa de merdinhas destas… ainda que o clube devesse ter falado com a família (se calhar ia dar ao mesmo, uma vez que, ao que parece, a família família Damas também é contra a esta direcção), acho que são polémica que não fazem falta nenhuma.

mas o minimo dos minimos era falarem com a familia , hoje em dia com a facilidade das comunicações , isto e amadorismo e desrespeito , não ha desculpas e não e a primeira , nem segunda vez que tristeza de gente dita de bem

Sim, claro que sim. Mas lá está, nada de admirar vindo da patota da proibição de sapatos.

Pior que a questão do Damas só mesmo a gestão de stock amadora da Loja Verde…

1 Curtiu

~Boas

Já alguém recebeu a camisola do Vitor Damas, que tenha comprado online ?
Desde dia 29 só mesmo o confirmativo de encomenda e pagamento, de resto nada…

CAMISOLA VINTAGE ESGOTA EM MENOS DE UMA SEMANA E 2.ª EDIÇÃO ESTÁ A CAMINHO

Por Sporting CP
04 Nov, 2021

NOTÍCIAS

Nova edição da Vintage Limited Editions vai replicar a icónica camisola dos anos 80

Os Sócios e adeptos do Sporting CP responderam ontem de forma massiva ao apelo do Clube para a presença e apoio no jogo da UEFA Champions League contra o Beşiktaş JK, que culminou com uma resposta expressiva de quatro golos, sem resposta, da equipa Leonina.

Foi também de forma massiva que os adeptos responderam positivamente ao lançamento da colecção Vintage Limited Editions na última sexta-feira em homenagem ao número 1 dos números 1 , Vítor Damas, que esgotou em menos de uma semana .

A réplica da camisola do Clube da época de 1967/1968 homenageou o número que ostenta nas costas e foi o número 1 de vendas do Clube .

Em virtude deste enorme sucesso, e a “pedido de várias famílias” da massa Associativa, o Clube vai preparar uma nova edição limitada Vintage de uma réplica da camisola de guarda-redes da década de 80 .

Fique atento à estreia brevemente numa Loja Verde (https://lojaverde.sporting.pt/) perto de si.

1 Curtiu

Volto a repetir, estas camisolas são edição limitada porquê?
O Sporting e a Loja Verde não gostam de dinheiro?

6 Curtiram

A camisola é brutal.

Só acho é caríssima…

Camisola tá esgotada, confirma se não aceitaram tua encomenda tendo a camisola já esgotada… com o amadorismo que temos nesta área não me admirava

Pelos vistos fizeram dinheiro, a camisola esgotou. Edições especiais têm o seu lugar numa estratégia de marketing, e de aumentar a “desirability” das próximas edições. Já todos ficaram a saber que se querem têm que se despachar. E com isso não fazem concorrência ao produto principal que são as camisolas de futebol.

O maior problema tem sido a variabilidade enorme na procura destas de época para época, que tem levado a erros de previsão, ou com rupturas de stock ou com sobras imensas.

Nah.
As camisolas em alguns tamanhos esgotam “logo”, e depois há tamanhos que ficam ali a penar durante meses, e só conseguem escoar em saldos.
Isso não é estratégia nenhuma.

2 Curtiram

paguei e recebi comprovativo, portanto…
Foi no dia em que foi lançada.
Estou a ver que tenho de ir a alvalade e armar barraca.
Já mandei 2 emails e nem uma resposta.

Estava a pensar comprar um peluche do “jubas” para oferecer ao meu filho no natal, está esgotado.

Na ToysR’Us, está disponível.

Enfim.

Também me aconteceu.
Durante uma semana no site dizia que estava em preparação, durante outras duas semanas dizia pendente.
Liguei para a loja verde e pediram me umas horas para analisar o que se passava com a encomenda porque não sabiam dela, nem conseguiram dizer se já tinha sido expedida ou se nem preparada estava para tal…
Uma hora ou duas mais tarde, chegou , no entanto na loja verde dizem que ainda não sabem dela.

Graças à compra da Gamebox tenho um voucher de 20% de desconto numa compra na Loja Verde do estádio mas não o vou utilizar.
Quem o quiser é só enviar MP, tem de ser usado até dia 15 de Novembro.

Segundo me disseram na loja basta apresentar o voucher no telemóvel e já está, mas não é acumulável com nenhum artigo em promoção nem é acumulável com desconto de sócio de 10%.

GREEN NOVEMBER

Por
12 Nov, 2021

NOTÍCIAS

Promoções imperdíveis na Loja Verde

Novembro é mês de promoções um pouco por todo o Mundo e também no Sporting Clube de Portugal.

“Green is the new black” e por isso até o final do mês de Novembro, os Sportinguistas poderão usufruir de preços imperdíveis na Loja Verde.

A partir das 13h00 desta sexta-feira a Loja Verde oferece 80 por cento de desconto em produtos Macron. Black Friday todas as semanas até ao final do mês para os melhores adeptos e Sócios do Mundo.

https://twitter.com/Sporting_CP/status/1459144183210561541?s=20

1 Curtiu

Boa promo

1 Curtiu

“pena” não ter sobrado nenhuma Stromp

Grato! Já safou um amigo que ainda não tinha a principal 20/21.