Acho que um verde mais escuro e teria ficado melhor ainda. Mas gostei
Mais uma para esgotar em poucas horas?
Ainda não percebi se vai ser possível novamente comprar a do Damas.
SPORTING CP LANÇA NOVA VINTAGE LIMITED EDITIONS EM MODO “REVENGE OF THE 80’S”
Por Sporting CP
15 Nov, 2021
Nova edição é uma réplica da icónica camisola de guarda-redes da época 1985/1986
O Sporting Clube de Portugal lançou, esta segunda-feira, a sua nova edição Vintage Limited Editions, em nostalgia da década de 80.
A nova linha é uma réplica de mais uma icónica camisola de guarda-redes, neste caso referente à temporada 1985/1986. Verde clara à frente e atrás, mangas e colarinho a preto, o número 1 nas costas e muita classe como é apanágio desta linha que traz sempre de volta o melhor da História do Leão.
A nova edição já está disponível na Loja Verde Online e a partir de terça-feira na Loja Verde do Estádio José Alvalade.
https://twitter.com/Sporting_CP/status/1460336850212732929?s=20
Pura Classe
Há coisas que estes gajos que têm muita classe, o seu, a seu dono… Espero que também haja uma da “castelões”… sim senhora.
Boas.
Encontrei artigos que me interessam na loja verde online. Fiz o login no site, e depois cliquei no separador da loja. Escolhi artigos, vou a fazer checkout e… pede me pra fazer login da conta de cliente!! Então mas o site já não faz a interligação de dados com o site da loja verde, como antes??
Terei de criar nova conta só pra loja verde?
não funciona, réplicas Adidas? Não se pode.
e Castelões ainda se arranja bem a preços não demasiado caros, contrariamente a por ex. FAXE.
Não fazia ideia disso da Faxe, por acaso tenho é uma de treinos, de que gosto muito. De jogo dessa altura tenho da Caramulo.
Estas duas vintages são bem bonitas.
Estive ontem na Loja Verde, disseram-me que vão receber mais stock em breve.
quem compra edições vintage não é o comprador da camisola de futebol da época. o público alvo é outro. a malta mais nova, essa sim, consumidora da camisola da época, não liga puto ao Damas ou ao Jordão. isso é para pessoal da nossa geração.
isso resolve-se facilmente. deixam de ser limitadas e passam a ser de venda constante.
Eu também fiz encomenda na loja verde online, na segunda feira. Tive efetuar novo registo no site ( já não há interligação entre o site e o site da loja verde ) e fiz encomenda, no valor de 55€. Já está paga por multibanco, mas no site continua “processando”… até ver, está a funcionar muito mal a loja online. Até andarem a mexer, funcionava bem. Agora? Miséria… se até sexta não houver desenvolvimentos, terei de ligar pra lá a ver o que se passa…
Não esperes por sexta, liga já hoje.
Se não metes pressão… bem que podes esperar é por sexta daqui a 2 semanas.
Se calhar és capaz de ter razão… melhor seja ligar á tarde para lá…
Encomendei no primeiro dia da promoção da black friday e chegou ontem.
Chegou hj a encomenda… mas no site da loja, continua a dizer " processando" , fui lá agora ver…
Esta direção onde mexe, só estraga… É o site… pelos vistos não deve haver € prós tinteiros, mandaram as faturas com falhas de tinta, pior que uma fotocopiadora antiga…