perdi a opurtunidade de comprar a do jordão mas esta não vou perder
Não entendo porque são edições limitadas.
Venda da camisola suspensa, deve ser por causa da polémica da família do Damas.
Enfim existe coisa mais Sporting que esta?? Só mesmo aqui que acontecem estas merdas.
Atualizado: Parece que já está à venda novamente, menos mal mas tanta polémica para que.
exatamente , podiam fazer tanto dinheiro com aquelas que tem melhor design e ou tem mais aceitação , tal como roupa do dia a dia simples identificativa do clube v…porra se não tem capacidade de inovar , copiem outros e vão ver como clubes em italia , inglaterra , espanha , estados unidos trabalham em futebol e noutros desportos …sera tão dificil roubar ideias e potenciar as vendas e consequente paixão.
Perdeu o nome Damas
Simplesmente Sporting, podemos até ter toda a razão do mundo mas vai existir sempre alguma merda a fazer cenas Sporting.
A família quer o que mesmo? Não entendo.
um gajo vai a loja dos trezentos , loja chinesa ou mercados de rua vulgo ciganagem encontra uma diversidade de produtos contrafeitos do clube com boas ideias desde roupa , brinquedos , vinho , whisky, canecas , porta chaves , quadros , emblemas , bolas de todos os desportos etc , um gajo para presente de natal , halloween , aniversario de criancas etc na loja do clube uma miseria …mais uma vez copiem ideias de paises da asia , dos estados unidos nos clubes nba , na europa , investiguem , invistam , inovem , ganhem dinheiro , os nossos simbolos e modalidades tanto por explorar com o ecletismo cascois , maior potencia desportiva etc
Já agora o que se passou com a família do Damas?
O Sporting não informou a família sobre esta camisola de homenagem e criaram alguma confusão nas redes sociais.
Ambas as partes estiveram mal. O Sporting deveria ter informado e a família, que é contra esta direcção, não deveria ter aquela reação pública.
É uma fantástica camisola do Sporting em homenagem a uma Lenda do Sporting. Deveria ser só isso.
Se calhar nenhuma das partes esteve mal.
Há o problema desta comunicação moderna - somos boa onda, viemos contribuir para o bom ambiente - e dps n dizem nada à família, por uma questão de cortesia e educação.
Isto leva me a outra questão q n domino q é direitos de imagem de jogadores q já passaram pelo clube e de jogadores q já faleceram.
O Napoles ate hoje vende camisolas com o 10 atras, e com MARS na frente, e com corte ‘retro’… (entenda-se como se quiser)… just sayin
Obrigado pelo esclarecimento.
SL
Pois mas não faz referência ao Maradona, como fizeram aqui no início a Vítor Damas.
E será que não continuou a pingar algum dinheiro na conta do Diego estes anos todos?
Pois la está, há que saber fazer as coisas… Eu não sei os contornos daquilo que se passou, mas como é lógico esta direcção é marcada por incompetência e tiros nos pés, por isso nada me espanta.
A loja verde, está a funcionar no pavilhão ou no estádio? Da ultima vez que lá fui estava no pavilhão…
Quero ir lá 4feira, alguém pode dizer o de funciona a loja sff?
Estádio
POLÉMICA EM TORNO DA CAMISOLA DE VÍTOR DAMAS
SPORTING 15:05
O Sporting lançou na sexta-feira uma camisola vintage com referência a Vítor Damas, antigo guarda-redes do clube, mas a filha do malogrado jogador queixou-se nas redes sociais de não ter sido contactada pelo emblema de Alvalade, lançando assim a polémica.
O jersey pretendia homenagear Vítor Damas, por se tratar de uma réplica da utilizada pelo guardião na época1966/67, quando este se estreou ao serviço do Sporting, mas Rita Damas Oliveira utilizou as redes sociais para mostrar a sua indignação, acusando o Sporting de não ter tido autorização da família para o fazer.
O clube de Alvalade reagiu de imediato e no sábado a camisola já estava a ser comercializada, como produto vintage, mas sem referência a Vítor Damas.
Não satisfeita, a filha de Damas voltou este domingo às redes sociais e prosseguiu com o ataque ao Sporting.
«Prefiro morrer tesa e desgraçadinha do que estender a passadeira a estes serviçais! Como disse o meu querido pai. Estes serviçais o que fazem é proteger a sua rede de troca de favores porque esses sim recebem bilhetes, dinheiro e sustentam empresas dos amigos, que muitos deles nem sportinguistas são! Não tenho necessidade nenhuma de estar a passar por isto nem ninguém da família Vítor Damas», lê-se no Facebook de Rita Damas Oliveira.
Hitória e histerismo, bem-vindos ao Sporting Clube de Portugal!
Neste meu clube, é assim que as coisas funcionam. Um peido mal dado e lá se instala a polémica. Temos sempre muita matéria prima para chegarmos ao local de trabalho/escola/faculdade/café e a primeira coisa que nos perguntam é “então, ninguém se entende lá no teu clube, não é?”