Loja Verde

perdi a opurtunidade de comprar a do jordão mas esta não vou perder

Não entendo porque são edições limitadas.

2 Curtiram

Venda da camisola suspensa, deve ser por causa da polémica da família do Damas.

Enfim existe coisa mais Sporting que esta?? Só mesmo aqui que acontecem estas merdas.

Atualizado: Parece que já está à venda novamente, menos mal mas tanta polémica para que.

2 Curtiram

exatamente , podiam fazer tanto dinheiro com aquelas que tem melhor design e ou tem mais aceitação , tal como roupa do dia a dia simples identificativa do clube v…porra se não tem capacidade de inovar , copiem outros e vão ver como clubes em italia , inglaterra , espanha , estados unidos trabalham em futebol e noutros desportos …sera tão dificil roubar ideias e potenciar as vendas e consequente paixão.

1 Curtiu

Perdeu o nome Damas

Simplesmente Sporting, podemos até ter toda a razão do mundo mas vai existir sempre alguma merda a fazer cenas Sporting.

A família quer o que mesmo? Não entendo.

1 Curtiu

um gajo vai a loja dos trezentos , loja chinesa ou mercados de rua vulgo ciganagem encontra uma diversidade de produtos contrafeitos do clube com boas ideias desde roupa , brinquedos , vinho , whisky, canecas , porta chaves , quadros , emblemas , bolas de todos os desportos etc , um gajo para presente de natal , halloween , aniversario de criancas etc na loja do clube uma miseria …mais uma vez copiem ideias de paises da asia , dos estados unidos nos clubes nba , na europa , investiguem , invistam , inovem , ganhem dinheiro , os nossos simbolos e modalidades tanto por explorar com o ecletismo cascois , maior potencia desportiva etc

Já agora o que se passou com a família do Damas?

O Sporting não informou a família sobre esta camisola de homenagem e criaram alguma confusão nas redes sociais.
Ambas as partes estiveram mal. O Sporting deveria ter informado e a família, que é contra esta direcção, não deveria ter aquela reação pública.

É uma fantástica camisola do Sporting em homenagem a uma Lenda do Sporting. Deveria ser só isso.

1 Curtiu

Se calhar nenhuma das partes esteve mal.

Há o problema desta comunicação moderna - somos boa onda, viemos contribuir para o bom ambiente - e dps n dizem nada à família, por uma questão de cortesia e educação.

Isto leva me a outra questão q n domino q é direitos de imagem de jogadores q já passaram pelo clube e de jogadores q já faleceram.

O Napoles ate hoje vende camisolas com o 10 atras, e com MARS na frente, e com corte ‘retro’… (entenda-se como se quiser)… just sayin

1 Curtiu

Obrigado pelo esclarecimento.

SL

Pois mas não faz referência ao Maradona, como fizeram aqui no início a Vítor Damas.

1 Curtiu

E será que não continuou a pingar algum dinheiro na conta do Diego estes anos todos?

Pois la está, há que saber fazer as coisas… Eu não sei os contornos daquilo que se passou, mas como é lógico esta direcção é marcada por incompetência e tiros nos pés, por isso nada me espanta.

A loja verde, está a funcionar no pavilhão ou no estádio? Da ultima vez que lá fui estava no pavilhão…
Quero ir lá 4feira, alguém pode dizer o de funciona a loja sff?

Estádio

POLÉMICA EM TORNO DA CAMISOLA DE VÍTOR DAMAS

SPORTING 15:05

O Sporting lançou na sexta-feira uma camisola vintage com referência a Vítor Damas, antigo guarda-redes do clube, mas a filha do malogrado jogador queixou-se nas redes sociais de não ter sido contactada pelo emblema de Alvalade, lançando assim a polémica.

O jersey pretendia homenagear Vítor Damas, por se tratar de uma réplica da utilizada pelo guardião na época1966/67, quando este se estreou ao serviço do Sporting, mas Rita Damas Oliveira utilizou as redes sociais para mostrar a sua indignação, acusando o Sporting de não ter tido autorização da família para o fazer.

O clube de Alvalade reagiu de imediato e no sábado a camisola já estava a ser comercializada, como produto vintage, mas sem referência a Vítor Damas.

Não satisfeita, a filha de Damas voltou este domingo às redes sociais e prosseguiu com o ataque ao Sporting.

«Prefiro morrer tesa e desgraçadinha do que estender a passadeira a estes serviçais! Como disse o meu querido pai. Estes serviçais o que fazem é proteger a sua rede de troca de favores porque esses sim recebem bilhetes, dinheiro e sustentam empresas dos amigos, que muitos deles nem sportinguistas são! Não tenho necessidade nenhuma de estar a passar por isto nem ninguém da família Vítor Damas», lê-se no Facebook de Rita Damas Oliveira.

Hitória e histerismo, bem-vindos ao Sporting Clube de Portugal!

2 Curtiram

Neste meu clube, é assim que as coisas funcionam. Um peido mal dado e lá se instala a polémica. Temos sempre muita matéria prima para chegarmos ao local de trabalho/escola/faculdade/café e a primeira coisa que nos perguntam é “então, ninguém se entende lá no teu clube, não é?”