Loja Verde

Ah, Leão!!

1 Curtiu

não digas alarvidades leão que e leão tem muita guitta em casa e mais no cartão , oh seu simplorio não tens dinheiro não entras no clube e muito menos tens direito a vestir um pullover do sporting ou colocar um pin da loja do leão , o outro ja foi voces vão a seguir , fiquem em casa …agora a serio sera que quem ama o clube e por vezes retira da sua casa para dar ao clube merece estas atitudes e desrespeito , sera que não entendem o valor do adepto e socio …sporting para um sportinguista comum e um vicio , por favor saibam alimentar esse vicio ou o objetivo e empobrecer o clube …

1 Curtiu

Este Leão é um teso
Não tenho frota de Porsches
Mas podia ficar rico
Se andasse a fazer broches

Falo de Gemologia
Diamantes e Esmeraldas
Com os preços praticados
Gigantes como um das Caldas

É prós meninos gastarem
Quando vem a Alvalade
Com a carteira recheada
Cheios de superioridade

E os pobres que se fodam
Compram a contrafacção
São preços incomportáveis
Para quem veste de Leão

O belo acordo com a Nike
E que dure poucos anos
Qualquer dia há Loja Verde
Numa feira de ciganos

Aiii senhor é do Sporting
Compre lá este peluche
Do Jubas que é tão bonito
Dá pra praia e dá pro duche

Baixem a merda do preço
Assim podemos comprar
Na Loja da nossa Casa
E não em outro lugar

3 Curtiram

quase 2 meses há espera que exista um L na Loja verde…não consegui dar ao meu filho a prenda de anos que queria…será que até ao fim da época conseguirão ter stock?

ainda não percebi se a culpa é da nike ou do clube

Infelizmente do clube que não fez uma correcta premonição do stock que iria precisar.

Estive esta manhã na loja verde e não há stock de t-shirt principal de adulto, o que me disseram foi “vá passando que mais dia menos dia volta a haver tamanhos”. Duvido muito que assim seja tendo em conta o que se tem passado nos últimos tempos ao nível de stock