Existiram cachecóis e canecas. Também andei a visitar a loja online regularmente para ver se desta também havia alguma coisa, mas se até agora não houve…A única coisa que deve haver são as camisolas (pelo menos tem havido todos os anos), já não é mau, mas…
Pois… Obrigado aos dois. Também ia quase todos os dias à loja verde online ver se encontrava alguma coisa. Também cheguei a perguntar mesmo na loja, mas como sempre não sabiam de nada (nunca sabem, não é verdade?).
Eu odeio pisar no meu clube e sou quase sempre muito complacente. Infelizmente, quem tem vindo falar mal, tem tido razão. Faltas de stock na loja e loja online são inadmissíveis, já para não falar no marketing fraquinho que se faz. A megastore da Nike não chegou a acontecer como se dizia, não nos tornámos nada de assim tão importante para a marca (apesar de eu até gostar das camisolas e as ter comprado) e, como se não bastasse, surgiu agora esta nova fonte de complicação (ver imagem) com o meu sistema nervoso…
Mas o que raio é isto???
Desculpem o desabafo
vai mais uma ferroada a ver se alguem altera algo …sera que a nova loja verde e uma loja nike com alguns produtos do sporting em vez de ser uma loja de produtos do sporting e o clube ainda não nos avisou
Estiveram a ler-nos. Hoje já não tem nada
Na loja verde on-line juntaram a camisola principal e diz “regular”. Ao abrir já não aparece aquele texto sobre ser slim fit, portanto deve ser mesmo um modelo mais largo.
Há alguns tamanhos ainda, quem não encontra stock pode aproveitar.
Bem, o ridículo chegou ao fim.
Mais de 2 meses depois de ter feito a compra, o processo chegou ao fim… DA PIOR MANEIRA.
Acabei de receber o email com a indicação de que vou ser reembolsado na totalidade, uma vez que nenhum dos produtos que encomendei estão em stock.
Não sei o que comentar sobre isto. Amador? Ridículo? Péssimo? Sem comparação? Lamentável?
Escolham vocês o que acharem melhor!
Basta uma palavra.
Sporting
O problema de Stock tem sido transversal em todas as direções desde que há loja verde online.
@Rossifumi_46 já disse tudo.
Não percebo como é que no início de Outubro já não há stock da principal de tamanho M e L nem badges de campeão nas lojas.
Se a gestão de stocks quando era Macron era mau esta é ainda pior.
Este departamento tem de ser urgentemente melhorado.
Off-topic: não sabia que a loja da lampionagem na Rua Augusta tinha ido com os porcos. Abriram noutro lado ou fecharam mesmo?
Espero que a nossa esteja a ter rendimento para se aguentar.
Fecharam. Eles ainda têm uma da rua das Portas de Santo Antão, no, aeroporto de Lisboa e no Colombo, Strada e Mar Shopping.
Mete-me um asco tremendo passar nessa do Mar Shopping. Está completamente desenquadrada. Parece-me que abriu lá ao lado uma que vende equipamentos de vários clubes. Não sei se aquilo são produtos oficiais, mas ainda vou dar uma vista de olhos.
É a loja da Liga.
Passei mesmo a correr. Nesse dia só fui lá porque ia buscar um brinquedo para o miúdo e, não sei se acontece/aconteceu com vocês, desde que ele entrou no infantário parece que deixei de ter tempo… porque se deitava à mesma hora que nós e como eu tenho alguma liberdade no meu horário, também se levantava pelas 09h30/10h. Agora, ter de levantar às 07h (07h30 o mais tardar), chega a casa mais cansado e também tentamos que se deite mais cedo).
Mas fiquei um pouquinho para trás e fui tentando meter o olho na montra, pareceu-me ter camisolas dos 3 grandes e de vários outros clubes da liga, além de outros produtos, mas não consegui ver com grande pormenor. Mas nem sequer fixei o nome da loja, se são produtos oficiais, se os preços são iguais aos das lojas oficiais, etc.
Vende produtos oficiais, nomeadamente camisolas, de todos os clubes da Liga e Liga 2, ao mesmo preço das outras lojas.
Queria comprar a sweat retro preta mas o tamanho M está sem stock online. Alguém sabe se na Loja Verde ao pé do estádio terão à venda ou se não vendem online é porque também não têm na Loja Verde?
E já agora, costumam ficar sem stock durante muito tempo online? Devo sequer esperar que voltem a ter?
ando atrás dum casaco de fato de treino retro (3 cores) há anos… é uma linha muito mal explorada pelo Sporting. à imagem de todo o merchandising. depois queixam-se de falta de receitas.
O stock das duas lojas é independente. Mas não te sei dizer se tem ou não na loja verde física.
Estive ontem na loja e é no mínimo deprimente, em termos de stock e variedade. Não consigo perceber…
É incompetência pura
Merchandising com high cost
Fixe é passear de Porsche
E com pólos da Lacoste
Em tempos complicados
E com preços surreais
Como é que se dá 100 paus
Para as carteiras normais
Estes gajos são malucos
O Sócio é para sangrar
Que paga couro e cabelo
E tem que se descalçar