Mas é difícil meter a composição da roupa no site?
Nem sei se é legal aos dias de hoje não ter essa informação.
Porquê limitada e exclusiva? Não gostam de ganhar dinheiro?..
A minha encomenda foi entregue ao fim de 3 semanas e a resposta ao mail de reclamação só foi dada quando já tinha recebido os artigos.
Com a loja verde só por mail.
Se fores sócio tenta usar outras formas de contacto no site do Sporting.
Sem saber quantos havia… soa a propaganda do genero, o melhor Dezembro de sempre em merchandising…
Está a fechar a que horas? As 19:00?
Sou daqueles que defende o Sporting com unhas e dentes, e até já entrei em discussões desnecessárias aqui no Fórum por causa disso.
Mas alguém me consegue explicar esta estratégia de marketing de em pleno Agosto não haver, há pelo menos duas semanas, camisolas principais sem ser de tamanho S (que não serve a ninguém, já agora)? Para além disso, não haver para estampar os números 1 e 2, nem as letras E e O, também fazem parte de alguma estratégia assim fora da caixa?
Ah! E o facto de ninguém na loja ter sequer a MÍNIMA ideia de quando os stocks vão ser repostos (quer de camisolas, quer de números e letras), também será assim uma cena de marketing importada de algum grande país europeu?
Agora a sério, isto contado ninguém acredita… é mau demais para ser verdade
Eu avisei que isso ia acontecer e meio a brincar disse que quem não fosse na blind sales arriscava-se a depois não ter camisola. O Sporting é isto todos os anos, quem consome já está bem acostumado com essas situações.
Eu, px, quis alterar a minha encomenda na blind sale para um número superior pq n tinha lido as letras pequenas que diziam que “o tamanho era mais pequeno que o habitual”… Uma semana antes de mandarem a encomenda e eles responderam-me que daqui a uma semana mandavam-me a encomenda e se quisesse trocava depois de receber (só podia ser a gozar, a lata do atrasado que me respondeu ao e-mail). Ainda nem tinham preparado sequer a encomenda nem perto disso e preferiram dar-me trabalho do que resolver logo ali a situação. O serviço de apoio ao cliente só lá está para não fazerem nada.
Ainda estou para ver se o apoio ao cliente não presencial me vai conseguir resolver um único problema que possa vir a ter. Nós que já tive, nunca fizeram absolutamente nada.
O clube é uma completa desorganização e um antro de amadores. Também recebem a condizer.
Samuel Inácio apresentou a reclamação
9 de agosto 2021
Efetuei uma encomenda no inicio do mês de Julho que devolvi por ser demasiado pequeno (tamanho L que mal servia a uma criança de 12 anos…). Segui todo o procedimento, entreguei a devolução num ponto pickme, foi aceite pelo SCP mas até à data (mais de um mês depois) não recebi o valor que paguei por mbway, nem respondem aos emails!
Uma falta de respeito enorme e que nada dignifica a imagem do SCP.
Agradeço a resolução o quanto antes e a devolução do valor!
20 de agosto de 2021
Loja Verde Online adicionou uma resposta
A situação encontra-se resolvida através da nossa linha de apoio apoiolojaonline.pt.
Pedimos desculpa, pois devido ao elevado fluxo de emails, não nos foi possível fazer um acompanhamento tão breve e atempado a toda a sua situação.
No entanto, a situação já foi resolvida e a devolução feita da nossa parte e enviada para os departamentos de contabilidade.
20 de agosto de 2021
Samuel Inácio adicionou uma resposta
A situação só pode ser considerada resolvida quando eu receber o valor de volta na minha conta / mbway (método de pagamento que usei) e tal não se verifica!
Aliás na reposta do vosso email primeiro falaram em que iria demorar 14 dias e hoje que na terça-feira estaria.
Portanto, à data de hoje, não está resolvido!
Meus caros, acreditem ou não, 10 de setembro e continuo sem saber de nada. Qualquer email que envie, além de demorarem a responder, é sempre igual:
“Iremos tratar de confirmar o atual estado da sua encomenda, junto da nossa equipa de expedição.”
Isto é a maior pouca vergonha que me aconteceu desde que faço compras na internet. É um serviço de porcaria que o clube presta. Não é fácil quando queres fazer compras oficiais a mais de 300kms da loja verde e depois vês que ficam com o teu dinheiro e com os teus produtos.
A minha vontade é comprar material contra-feito. Um chinês desta vida sempre é mais rápido!
Sinto-me completamente roubado!
Camisolas esgotadas na loja online…desde 1 de setembro (quando comecei a procurar)…não acho normal…o clube precisa de receitas e não tem camisolas para vender.
Alguém me sabe dizer se na loja física também estão esgotadas?
Aqui no norte não se encontram em lado nenhum.
um clube campeão de futebol tantos anos depois e com a quantidade de adeptos e socios que tem , com uma situação finançeira debil não aproveitar este momento para capitalizar marketing , merchandising , vendas de tudo e mais alguma coisa alusivo ao clube e de bradar aos ceus , sei que temos ai gente competente e que me desculpem eles e o seu esforço , mas e de um amadorismo e ma gestão que contado ninguem acredita , quo vadis sporting …o que e facil tornam dificil
Alguém que consegue confirmar se existiu algum tipo de merchandising para os campeões europeus de futsal e de hóquei do ano passado? Há três anos existiram cachecóis, mas destes últimos não encontrei nada.
meio offopic. no fds reparei que naquela montra da antiga loja verde que dá para o interior do pavilhão se mantêm os manequins com os equipamentos Macron das várias modalidades…
Também reparei no torneio de lisboa de basquetebol e sem um manequim para a camisola de basquetebol.
Já actualizavam aquilo, realmente.
Infelizmente e inexplicávelmente, não.