Loja Verde

Uma duvida para quem costuma comprar na loja verde online. É normal eles demorarem 1 semana a processar uma encomenda?

Fiz uma compra a semana passda e desde esse dia nao recebi nenhum feedback, acho 1 semana para processar o pedido (supostamente tudo em stock) um pouco exagerado…

Igual aqui.
2ªf faz uma semana e não se passa nada.
Já mandei ium mail mas não respondem. Qq dia vou de ferias e a encomenda é devolvida.
Online não me voltam a apanhar.

se não tem imaginacão , pelo menos copiem estrategias e tecnicas adotadas em clubes com sucesso em lojas fisicas, adotem os simbolos , glorias e titulos para ilustrar a loja , quem entra la tem de sentir sporting e sentir se parte dela , estimulando o desejo de compra

Equipamentos alternativo já disponível na Loja Verde:
https://twitter.com/Sporting_CP/status/1419190726030766081?s=20

É uma camisola que da para várias ocasiões.
Da para ir ver o Sporting, substituir o colete reflector em caso de avaria e ir a Fátima.
Boa jogada de marketing da Nike.

3 Curtiram

Não me choca que os equipamentos estejam a vender bem, afinal o Sporting foi campeão.

Os números com a Nike só podem ser comparados à Macron num ano normal.

1 Curtiu

Eu duvido honestamente, eu acredito que podias ter ficado em 7º lugar que as vendas da Nike iam ser superiores muito devido ao “Ser Nike” e “o prestigio que vestir Nike fornece ao clube ao contrário daquelas marcas italianas que não são de categoria para o Sporting”

Tu podes duvidar o que quiseres, mas apenas se saberá quem tem razão num ano “normal”.

Esperemos que só daqui a uns belos anos façamos essa comparação.

1 Curtiu

Espero que esse ano “normal” nunca aconteça :smiley:

O efeito campeão conta muito sem dúvida mas também acredito que o efeito nike esteja a ajudar.

1 Curtiu

A minha encomenda chegou ontem.
Mais de uma semana é algo puxadote, mas pode ser por ser uma epoca de maior movimento…nao sei…Para alem disso nao houve mail de envio, so da transportadora a avisar da entrega. Mas de resto impecavel.

https://twitter.com/Sporting_CP/status/1420385902933817092?s=20

Mandei vir uma camisola na terça feira. Paguei antes das 15h. Segundo a informação da loja, devia receber no dia útil seguinte. Mas creio que nem até ao final da semana… e eu que queria tanto usar a camisola na Supertaca.

1 Curtiu

a nova loja verde online esta uma bela trampa.

3 Curtiram

Está e ainda assim consegue ser muito melhor que a antiga.

Todo o site é uma miséria.

https://twitter.com/Sporting_CP/status/1422499846162878466?s=20

1 Curtiu

not bad

2 Curtiram

SPORTING CP E DCK LANÇAM CALÇÕES DE BANHO DE CAMPEÃO QUE ESGOTAM EM 4 HORAS

Por Sporting CP
05 Ago, 2021

NOTÍCIAS

Marcas desenvolveram uma edição limitada e exclusiva que se tornou um sucesso de vendas

O Sporting CP lançou, e esgotou, na terça-feira uma edição limitada e exclusiva de calções de banho com o co-branding Sporting CP by DCK. A venda dos calções do Campeão subiu os termómetros ao máximo, tornando-se um sucesso de vendas em poucas horas − 4 horas foi o que demorou a esgotar um dos dois modelos disponíveis. Entretanto o segundo modelo também já foi todo vendido.

A parceria entre o Sporting CP e a DCK, porém, não esgotou, muito pelo contrário, veio para ficar.

“Com esta parceria de sucesso pretendemos que a marca Sporting CP esteja presente em todos os segmentos e em cada vez mais momentos do nosso dia-a-dia”, refere André Ramos dos Santos, director de merchandising do Sporting CP.

“Para a DCK é um grande orgulho esta parceria com o Sporting CP. É um clube que partilha os mesmos valores, ideais e ambição da DCK e ao qual queremos estar associados durante muitos anos. Depois de festejarem tantos títulos nas diversas modalidades num longo ano, os adeptos do Sporting CP podem recarregar energias durante o Verão e aproveitar os tempos quentes com aqueles que mais amam, e vestidos com os nossos fatos de banho! #ENJOYLIFE”, salientou Fernando Costa, marketing manager da DCK.

A campanha de lançamento contou com uma sessão fotográfica, onde os protagonistas foram os atletas Leoninos das modalidades de surf e ginástica, que também elogiaram a qualidade e o design dos calções de banho.

Os calções de banho “voaram” mas o Clube tem outras novidades planeadas, portanto o melhor é mesmo estar muito atento à Loja Verde online.

1 Curtiu

Fiz uma encomenda no dia 18 de julho ao qual recebi um email no dia 21 de julho por parte do Apoio Loja Online a dizer que por erro de stock, já não tinha um produto que encomendei e perguntou se queria trocar. Respondi assim que vi o email no dia seguinte mas até hoje, estou sem resposta, sem produtos e sem dinheiro.

Que lamentável serviço nos presta este departamento do clube. Uma pessoa que mora a mais de 300kms faz o quê? Já liguei para o apoio telefónico e dizem-me que não tem como resolver, só na loja verde. Ainda tiveram a lata de dizer que só respondem aos emails depois de quinta-feira e que se eu mandar um email hoje, como eles respondem por ordem cronológica, devo ter a minha resposta depois da que enviei no dia 22.

Amadorismo máximo!