Uma duvida para quem costuma comprar na loja verde online. É normal eles demorarem 1 semana a processar uma encomenda?
Fiz uma compra a semana passda e desde esse dia nao recebi nenhum feedback, acho 1 semana para processar o pedido (supostamente tudo em stock) um pouco exagerado…
Igual aqui.
2ªf faz uma semana e não se passa nada.
Já mandei ium mail mas não respondem. Qq dia vou de ferias e a encomenda é devolvida.
Online não me voltam a apanhar.
se não tem imaginacão , pelo menos copiem estrategias e tecnicas adotadas em clubes com sucesso em lojas fisicas, adotem os simbolos , glorias e titulos para ilustrar a loja , quem entra la tem de sentir sporting e sentir se parte dela , estimulando o desejo de compra
É uma camisola que da para várias ocasiões.
Da para ir ver o Sporting, substituir o colete reflector em caso de avaria e ir a Fátima.
Boa jogada de marketing da Nike.
Eu duvido honestamente, eu acredito que podias ter ficado em 7º lugar que as vendas da Nike iam ser superiores muito devido ao “Ser Nike” e “o prestigio que vestir Nike fornece ao clube ao contrário daquelas marcas italianas que não são de categoria para o Sporting”
A minha encomenda chegou ontem.
Mais de uma semana é algo puxadote, mas pode ser por ser uma epoca de maior movimento…nao sei…Para alem disso nao houve mail de envio, so da transportadora a avisar da entrega. Mas de resto impecavel.
Mandei vir uma camisola na terça feira. Paguei antes das 15h. Segundo a informação da loja, devia receber no dia útil seguinte. Mas creio que nem até ao final da semana… e eu que queria tanto usar a camisola na Supertaca.
Marcas desenvolveram uma edição limitada e exclusiva que se tornou um sucesso de vendas
O Sporting CP lançou, e esgotou, na terça-feira uma edição limitada e exclusiva de calções de banho com o co-branding Sporting CP by DCK. A venda dos calções do Campeão subiu os termómetros ao máximo, tornando-se um sucesso de vendas em poucas horas − 4 horas foi o que demorou a esgotar um dos dois modelos disponíveis. Entretanto o segundo modelo também já foi todo vendido.
A parceria entre o Sporting CP e a DCK, porém, não esgotou, muito pelo contrário, veio para ficar.
“Com esta parceria de sucesso pretendemos que a marca Sporting CP esteja presente em todos os segmentos e em cada vez mais momentos do nosso dia-a-dia”, refere André Ramos dos Santos, director de merchandising do Sporting CP.
“Para a DCK é um grande orgulho esta parceria com o Sporting CP. É um clube que partilha os mesmos valores, ideais e ambição da DCK e ao qual queremos estar associados durante muitos anos. Depois de festejarem tantos títulos nas diversas modalidades num longo ano, os adeptos do Sporting CP podem recarregar energias durante o Verão e aproveitar os tempos quentes com aqueles que mais amam, e vestidos com os nossos fatos de banho! #ENJOYLIFE”, salientou Fernando Costa, marketing manager da DCK.
A campanha de lançamento contou com uma sessão fotográfica, onde os protagonistas foram os atletas Leoninos das modalidades de surf e ginástica, que também elogiaram a qualidade e o design dos calções de banho.
Os calções de banho “voaram” mas o Clube tem outras novidades planeadas, portanto o melhor é mesmo estar muito atento à Loja Verde online.
Fiz uma encomenda no dia 18 de julho ao qual recebi um email no dia 21 de julho por parte do Apoio Loja Online a dizer que por erro de stock, já não tinha um produto que encomendei e perguntou se queria trocar. Respondi assim que vi o email no dia seguinte mas até hoje, estou sem resposta, sem produtos e sem dinheiro.
Que lamentável serviço nos presta este departamento do clube. Uma pessoa que mora a mais de 300kms faz o quê? Já liguei para o apoio telefónico e dizem-me que não tem como resolver, só na loja verde. Ainda tiveram a lata de dizer que só respondem aos emails depois de quinta-feira e que se eu mandar um email hoje, como eles respondem por ordem cronológica, devo ter a minha resposta depois da que enviei no dia 22.