Camisola da época passada com 40% desconto
Estranho e o prazo de saldos que vai até 29 de Outubro, que vai colocar duas marcas no mesmo site, mesmo que seja no espaço Outlet. Até que ponto a Nike vai permitir.
Confirma-se o filme
Devia dar direito a despedimento tamanha mediocridade no apoio ao cliente
Alguém faz ideia do que é o Badge SCP Campeão? Essa opção está disponível quando tento comprar a camisola desta época na Loja Verde. Será o Badge de Campeão Nacional ou o Badge Eu Sou Campeão 20/21?
Já agora, fazem ideia se as camisolas são apertadas? Tenho 1,64, mas estou longe de estar em forma… Tava a pensar no M, é o tamanho que tenho duma “réplica” da Macron e fica me bem. Mas lá está, não é original…
É o simbolo de campeão que fica ao meio da camisola…
As medidas estão no site é pegares numa fita métrica…
Pode parecer uma questão parva, e eu julgo que tens razão, mas a descrição correcta deveria ser Badge Campeão Nacional
Devia ser símbolo de campeão nacional e deixarem-se de estrangeirices…
Lol então? As medidas estão erradas?
Não, o @leo_the_lion tem é de respirar normalmente quando usa a fita métrica… Isso de encolher a barriga e suster a respiração para tirar as medidas dá mau resultado
É bom que quem seja mais “avantajado” possa ter bem cuidado com isso.
Dou um exemplo, tenho uma oficial secundária, o equipamento que é cinza e acho que um tipo de roxo… foi oferta. XL, fica-me justo, fico a suar com aquilo após 1 minuto com ela colocada.
Uso T-Shirts, normalmente entre o L/XL/XXL dado que também não gosto de usar nada muito ajustado ao corpo.
A minha esposa encomendou-me a T-Shirt preta com pormenores e leão em Dourado, acabou por vir um 4XL, fica um bocadinho larga e é sobretudo um bocadinho comprida, mas nada que choque. Se fosse um XL ou um XXL tenho quase a certeza que não a iria usar.
Estou para encomendar uma camisola desta época, mas tenho receio mesmo por esse factor. Tenho de épocas bem mais anteriores, tamanho XL e servem-me perfeitamente, joguei futsal com uma muitos anos seguidos. De momento, não arrisco nesse tamanho.
23 dias depois sem um envio de um produto de troca, 10 dias depois da última resposta aos emails (já enviei vários depois disto) continuo sem uma simples troca feita
Até fiz uma queixa no portal da queixa a ver se respondiam… nem isso
Pois bem, lá tive que ir para o livro de reclamações e espero que todas as pessoas envolvidas sejam despedidas.
Inadmissível haver trabalhadores assim no nosso clube
Uma questao, quando abre a loja verde no estadio e porque motivo mudaram para la?
Quando abre não sei mas a passagem para lá foi exigência da Nike.
Li algures (não me recordo onde) que seria no dia 1/7.
O Sporting confirmou esta quinta-feira, através do administrador da SAD, André Bernardo, duas alterações estruturais no José Alvalade e na Academia: tal como Record já adiantara, e começando pelo estádio, ali vai nascer a nova megastore da Nike , neste caso chamada Lion Store. Já em Alcochete, está aprovado o plano de expansão pela Câmara Muncipal local que permitirá ao centro de treinos dobrar o tamanho em número de campos.
“Nos últimos três anos grande parte dos relvados da Academia Cristiano Ronaldo foram substituídos e um novo foi criado, estando um plano de expansão aprovado para continuarmos a crescer”, escreve o dirigente num artigo que aponta às alterações no pós-2018 (entrada dos atuais quadros), onde se garante que “não é fruto do acaso a forma como chegámos até aqui”.
André Bernardo reforça ainda a cimentação da Cidade Sporting, a substituição - em andamento - do relvado de Alvalade, assim como a mudanças do seu figurino interior, com a colocação das cadeiras verdes em substituição do colorido já conhecido. E sobre 2021, ano de vários títulos em diversas modalidades, atira: “Marcará para sempre um Antes e um Depois na História dos quase 115 anos do nosso Clube”.
In Record
Lion Store é atroz, desta leva anglicista está pronto para ser nomeado para os prémios Ignorância 2021.
Loja Verde estava tão bem.
Embirram com tudo também.
Sentido crítico, tudo bem. Mas nem tanto ao mar nem tanto à terra. Uns vão gostar, outros menos… fosse isso que fosse o mal do clube e era para o lado que dormia melhor.