Loja Verde

Nesse espaço e noutros, pois pelo que já vi, o tamanho da loja irá muito além do antigo perímetro e da área que era destinada ao Ténis de Mesa.

Parece que finalmente iremos ter algo à altura da nossa grandeza.

Belo espaço. Finalmente uma megastore em condições no estádio.

Só tenho pena de não poder aproveitar um espaço na Alvaláxia como antes. Valorizava aquele espaço e não seria preciso retirar espaço a uma modalidade mas infelizmente não é nossa.

LOJA VERDE DE CARA LAVADA APÓS NOVOS TÍTULOS

Local de venda oficial localizada no Pavilhão João Rocha atualizou os painéis com conquistas do Sporting

Tiago Jesus

Texto

26 de Maio 2021, 17:41

summary_large_image

Após as conquistas leoninas no decorrer desta temporada, foram necessárias algumas atualizações de imagem nas instalações verdes e brancas. As conquistas europeias no hóquei em patins e no futsal, em conjunto com o 23.º título de campeão nacional, mereceram destaque na Loja Verde, localizada no Pavilhão João Rocha.

4 Curtiram

Núcleo Sporting Clube Portugal de Braga

9 h ·

Amanhã Roulote SPORTING em Braga das 10h às 18h junto á Estação da C.P.

Podes adquirir os vários produtos oficiais do nosso clube a preços convidativos e de Leão.

Contamos Contigo.

SPORTING CAMPEÃO 💚💚💚💚🦁🦁🦁🦁

https://twitter.com/Sporting_CP/status/1398243996472942598?s=20

Mandei vir um Polo todo pipi tamanho M e fica demasiado grande. Vou pedir para trocar o tamanho, entrentanto vou ao site e de ontem para hoje o tamanho S passou para esgotado.

A loja verde costuma repor rapidamente os stocks ou vai ser um filme?

Com o “stock off” da marca Macron não tinha muita esperança …

Filme. Normalmente nunca volta.

Já foste. vais trocar por um Nike, só se for :sweat_smile:
Pede devolução do€
(Se for da linha própria do clube, menos mal)

Não me parece que seja macron mas não reparei nas etiquetas todas

Fds, tive indeciso no tamanho, pelas medidas deu o M…

Teve disponível tanto tempo, é preciso ter azar

Esse é da coleção “normal”.
Não sei quem os faz, mas não é a macron.
Tenho uns lindíssimos que fizeram na época de 2016 com riscas fininhas. :green_heart:

Já aparece com stock no site, ufa

Que venham boas novidades para casual com o sponsor da nike

Edit: Ao email que enviei na sexta responderam agora que não irão ter reposição do produto.

Mas no site aparece como disponível, que raio

LOJA VERDE DA BAIXA REABRE PORTAS

Por Sporting CP
04 Jun, 2021

NOTÍCIAS

Espaço na Rua Augusta estava fechado devido à pandemia

A Loja Verde da Baixa de Lisboa, localizada no número 249 da Rua Augusta, reabriu portas esta sexta-feira, dia 4 de Junho, após um período de encerramento provocado pela pandemia.

Esta decisão foi tomada tendo em conta os pedidos dos Sócios e adeptos Leoninos, que podem agora voltar a visitar e adquirir todos os produtos da Marca Sporting CP disponíveis no local.

3 Curtiram

Passei à porta ontem de manhã, confere.

4 Curtiram

Hoje decidi dar um salto a Lisboa para utilizar os Vouchers das gamebox. Mas a Loja está uma pobreza autêntica… Acabei por só comprar uma t-shirt, uma máscara facial de campeão e um cachecol de «Eu sou Campeão», e só gastei parte de um dos vouchers.

Pior ainda os vouchers só podem ser gastos na loja, mas o sporting tem quiosques ao pé do estádio para vender coisas alusivas ao titulo, mas aí não os posso usar…

Que grande burrice. Agora é esperar que a loja seja abastecida até ao fim do mês, porque é o prazo em que os posso gastar. Lá terei de voltar, nem que seja para levar coisas de refugo, talvez um casaco de inverno.

O cachecol #ondevaiumvãotodos já não está em stock há uns dias. Acham que vai voltar a estar disponível?

Nucleo Sporting do Cartaxo

2 h ·

Já cá está… 💪💪💚💚🦁🦁💪💪

O Cartaxo fica bem mais bonito de Verde&Branco

Apareçam

Somos&Seremos NSC&SCP

2 Curtiram