Loja Verde

Odeio esse badge dourado. Será que dá para meter as quinas…

Eu gosto, podia era ser um bocado mais pequeno.

2 Curtiram

5 euros.

Obrigado pela informação.

SL

Já está melhor on-line? Queria começar a pensar em deitar 100 paus fora… mas a promessa está feita… :stuck_out_tongue:

fiz a encomenda, duma Jordão vintage, há seis dias, pelo site. chega hoje, segundo mail que acabei de receber.
estava a contar com mais dias de espera, admito.
parece-me que começam a recuperar o ritmo.

Depois daqueles problemas todos com a escolha dos tamanhos, fiz a encomenda na sexta-feira e segundo a DPD chega hoje à hora do almoço.

Não parece estar muito mal!

Eu gasto xl e não gosto de nada justo. Não sei que tamanho encomendar.
Tenho uma macron xl e fica muito apertada, dado que ainda por cima o tecido ajusta.

Ainda existe em algum lado as camisolas alternativas à venda?

1 Curtiu

Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Vila do Conde & Póvoa de Varzim

2 h ·

⚠️ A roulotte durante a tarde não estará na Póvoa de Varzim, após proibição da Câmara Municipal.

Assim sendo, durante a tarde permanecerá em Vila do Conde, no parque do Hotel Brazão.

⏰ Das 14h30 até às 18h00.

#EUSOUCAMPEÃO #NúcleoSCPVCPV

1 Curtiu

Também gostava de saber. Deixei a branquinha para a última e foi-se.

2 Curtiram

Até quando vai lá estar?

1 Curtiu

Se reparares no post, vês a informação de que estará em Viseu, amanhã, entre as 9h00 e as 18h00.

ah ok, obrigado…

Na SicN mostraram as obras já algo avançadas da nova MegaStore no MultiDesportivo.

Fiquei com a sensação que vai ser no campo de treinos do Futsal. Pelo menos parece ser no mesmo piso.

Não, vai ser onde era a outra. O pavilhão fica no 3º piso

E a esse espaço minúsculo chamam de megastore? Maior é a loja do pavilhão…

Pelas filmagens da SIC vê-se que é um espaço bem grande, facilmente o triplo do que era antigamente, por isso foi ampliada.
Alguém sabe o que ficava ao lado da loja? Seria o espaço do Ténis de Mesa?

1 Curtiu

Sim, pegaram no espaço do Ténis de Mesa

2 Curtiram