Loja Verde

Eu também tenho o que quero, Sporting campeão, e especialmente delicioso porque o banana do presidente tem zero a ver com isso, só está a fazer figura de corpo presente a passar cheques.

O Bananas é um bananas, vai sair mais cedo ou mais tarde, por muito que te custe. A foto de perfil continuará assim, até esse monte de esterco sair.

A foto que tenho é do Sporting, otário do ■■■■■■■. :rofl:

Eu quero que o antecessor e o actual se f…
Só o Sporting me interessa, ao contrário de ti.
Já te dei muita antena, passar bem.

2 Curtiram

A mim é-me completamente indiferente o que tu queres, como te disse a minha foto de perfil vai continuar assim.

O único comichoso aqui és tu, que até na foto de perfil dos outros queres mandar. :rofl:

Quando começar a ter que pagar as contas quero ver o que irão dizer. Será que basta dizer que somos campeões?.. Ou teremos que entregar a SAD a alguém … O clube já teve um salvador. Mas não terá mais nenhum no futuro… Vão para a rua como os do Valência , Liverpool ,MU ,etc e esperem que eu continue a pagar contas… :face_vomiting::face_vomiting::face_vomiting:

3 Curtiram

olha, disseram-me agora mesmo que já receberam o email de confirmação da encomenda e que estaria já na fase de processamento. demoraram 2 ou 3 dias a responder.

Se é o que estou a pensar há cerca de 2 semanas existia na loja verde no piso de baixo.

É estilo aqueles casacos antigos, tipo bomber, certo?

Actualmente não sei se ainda existe stock

Nunca vi esse tipo de artigo à venda na loja.

Creio que não existe.

1 Curtiu

6 dias de calendário. Recebi ontem (encomenda na segunda feira passada as 23:00).

Alguem tem uma foto de como fica a camisola com o badge de campeão?

Alguém sabe se já há cachecol da champions de futsal? De hóquei foi mais recente, por isso ainda deve demorar.

Não vi nada, mas estou a contar que se façam, tal como nas últimas conquistas.

Encomenda de dia 12, recebi hoje. uma semana corrida. não é mau…

5 Curtiram

Não existe…

Também já tenho a minha com Coates, badge da Liga Nos e de campeão.
Estava à espera que o de campeão tivesse algum relevo ou fosse de camurça

Também escolhi o Coates. Pelo que tenho lido e visto arrisco-me a dizer que em Portugal nunca a camisola de um DC foi tão vendida .

1 Curtiu

Onde meteste o patch de campeão?

Encomendei na Loja Verde online.

1 Curtiu

Se já tiveres a camisola comprada podes levar à Loja e também põe na hora

1 Curtiu

Ok, quando for a Lisboa ver se lá passo! Obrigado

Qual o preço de colocar o símbolo de campeão?

Obrigado!