Loja Verde

CLUBE CRIA NOVOS PONTOS DE VENDA

Por Sporting CP
14 maio, 2021

CLUBE

Com produtos oficiais “Eu Sou Campeão”

Para fazer face à enorme procura de produtos oficiais Sporting, em especial produtos da linha oficial “Eu Sou Campeão”, o Sporting Clube de Portugal criou dois pontos de venda adicionais junto ao Estádio José Alvalade, mais precisamente junto à Porta 3, na promenade, e junto à saída do Metro, perto da CUF.

O Sporting CP procura assim corresponder às expectativas e necessidades dos Sportinguistas que pretendem adquirir um produto oficial que simbolize o mais recente momento histórico do Clube – a conquista do Campeonato Nacional. Desta forma, os Sócios e adeptos do Sporting CP têm à disposição mais alternativas para adquirirem os produtos “Eu Sou Campeão” e de uma forma ainda mais simples e acessível.

Futuramente, nos novos pontos de venda, estarão também disponíveis produtos que actualmente se encontram à venda na Loja Verde e Loja Verde Online.

Paralelamente, o Clube está a multiplicar os locais de venda na cidade de Lisboa, em todo o país e no mundo através de várias iniciativas e parcerias das quais se destaca a parceria já anunciada com a Amazon, e que tem atingido vendas recorde nesta que é a maior loja online do mundo, assim como o Clube Fashion, as lojas Continentes e Auchan, os postos Repsol e outras lojas multimarca.

Finalmente, terá início já na próxima semana um roadshow que irá percorrer os Núcleos do Sporting CP de todo o país, para que os produtos oficiais “Eu Sou Campeão” possam chegar a todos os Sócios e adeptos Sportinguistas.

1 Curtiu

Alguém me sabe dizer se há braçadeiras de capitão de equipa à venda na Loja Verde?

Comprei um cachecol com faixa de Campeão Nacional 20/21 com a frase “onde vai um vão todos”
no núcleo sportinguista da Marinha Grande na véspera do jogo. Não tem nada a ver com a linha Eu sou Campeão pelo qual não gostei muito.

1 Curtiu

https://twitter.com/jpfpenedo/status/1393493325651628034

Que seria deste clube se não fosse presidido por um banana.

5 Curtiram

Só pode ser este.

1 Curtiu

e como é que resolveu? enviou algum email para o apoio ao cliente? ou simplesmente esperou?
vou esperar 3/4 dias úteis e caso não receba nada nesse período envio email a questionar o ponto de situação. (nem existe nº de telefone para esclarecermos estas situações.)
felizmente fiz por paypal e tenho o comprovativo da transação…
fico doente com este site…

https://twitter.com/Sporting_CP/status/1393523251989696512?s=20

1 Curtiu

nem sei, vou perguntar-lhe e já te digo alguma coisa.

obrigado! fico a aguardar o teu feedback.

Alguém sabe se a loja da Baixa tem data de reabertura?

ligou para o Sporting. disseram-lhe para mandar um mail para a loja verde a explicar a situação, indicando data e hora da encomenda e juntando os comprovativos do paypal.

o tempo que irão demorar a responder a esse mail é que não lhe foi dito. acho que a coisa está pelas ruas da amargura, nesse aspecto…

esse meu amigo disse que, se não lhe responderem nos próximos dias, vai à loja mesmo.
podendo, é capaz de não ser pior ideia…

Algué sabe se um artigo da gama “Eu sou Campeão” comprado na Loja Verde, dá para trocar numa das lojas dos contentores?

mais uma vez, obrigado.
acabei por ligar para o apoio ao cliente do Sporting e deram a mesma informação.(não conseguiram ajudar mais porque teria de ser mesmo com a loja verde)
enviar email com tudo explicado + comprovativo do paypal e disseram que atualmente estão a demorar 5 dias úteis a responder aos emails (surreal).
ainda tentei passar pela loja verde mas estão filas enormes…
conforme tinha dito anteriormente, vou esperar até quarta e caso não receba nenhuma notificação da transportadora envio email para a loja verde.

somos bastante pequeninos nestas coisas fonix.

1 Curtiu

Alguém sabe quanto tempo estão a demorar os envios das encomendas?

estou a contar com uma semanita ou duas…

Ou se não tivesse viúvas como tu…

Vai chamar viúva à ■■■■ que te pariu.

1 Curtiu

Mete gelo e endireita o símbolo, boneco.

2 Curtiram

Bonecos são as varendettes.
Ainda bem que te dói, porque não terás aquilo que queres.

1 Curtiu

Eu já tenho o que quero: um Sporting campeão em futebol e a ganhar títulos europeus nas modalidades!
Vai lá dar de beber à dor junto da foto do teu herói, viúva.

1 Curtiu