Estive la a 1 da tarde e diria que sim, penso nao ser tao grandes como antes mas ainda vais ter de esperar para entrar
Obrigado.
No meu caso teria que ir mesmo à loja para usufruir do desconto de aniversário já que online não é possível.
Vou esperar mais uns dias.
Não sei se são oficiais …a notícia saiu hoje do acordo com a Amazon…mas já há camisolas disponíveis…entretanto a loja verde online parece fechada…
Uma vergonha, ando a tentar entrar à 3 dias e n consigo fazer compras.
SPORTING ABRE LOJA DE CAMPEÃO
Clube verde e branco abriu um anexo da Loja Verde junto ao Estádio José Alvalade, apenas com produtos relacionados com 23.º título nacional
Tiago Jesus
Texto
13 de Maio 2021, 18:08
Após a conquista do Campeonato Nacional, o emblema leonino tem tido muita procura a nível de merchandising. Nos últimos dias foi possível observar as filas para se comprar na Loja Verde, assim como a ‘corrida’ à loja online dos leões, que deixa o acesso ao site bastante lento.
Na busca de uma solução, os leões abriram o anexo da Loja Verde, perto do reduto leonino. Nesta loja os adeptos podem encontrar todos os produtos relacionados com a conquista do 23.º título nacional, que também se encontram disponíveis na loja online.
SPORTING CP LANÇA PARCERIA COM A AMAZON
Por Sporting CP
13 maio, 2021
Linha “Eu sou Campeão” à venda
O Sporting CP e a Amazon oficializaram, esta quinta-feira, uma parceria que junta o Campeão Nacional à maior loja online do Mundo.
Esta parceria terá início já nas próximas horas, e vai disponibilizar produtos oficiais Sporting CP da linha “Eu Sou Campeão” que o Clube acaba de lançar, através da plataforma MBA (Merch by Amazon), recentemente lançada pelo gigante americano do comércio online.
Esta e outras iniciativas conjuntas que estão a ser preparadas vão permitir fazer chegar os produtos da marca Sporting a todos os Sócios, fãs e adeptos do Clube espalhados pelo Mundo.
Numa segunda fase, a parceria ganhará um âmbito mais abrangente, disponibilizando outra gama de produtos oficiais da marca Sporting, além da linha de Campeão, na Amazon.
Sporting CP e Amazon juntam assim forças e a parceria promete não ficar por aqui com mais novidades a anunciar futuramente.
Este clube realmente tem coisas incríveis.
Depois de ser campeão, com a malta louca e pronta a rebentar euros, manda a loja on-line para o cacete.
Não me surpreende, a Worten, Fnac e afins viram-se à rasca nestes meses com a PS5 sem dar para adicionar ao cesto como na Loja Verde. Tendo em conta que o Sporting tem muito menos recursos para tratar da loja online era mais do que esperado que isto acontecesse.
Alguém sabe se as camisolas estão apenas à venda na amazon ou se dão para comprar na loja verde?
Já consegui encomendar, finalmente.
Malta de Lisboa, sabem se na loja física tem este Hoodie em L?
Online já há algumas semanas que não tem…
E outra curiosidade, na loja física tem mais gama de produtos do que online?
Obrigado!
Ontem fiz uma compra na loja verde (finalmente consegui após 3 dias a tentar escolher o tamanho).
Fiz o pagamento via PayPal e quando aquilo estava a regressar ao site da loja verde deu erro.
Fui à minha conta da loja verde e não tenho nenhuma compra associada, não recebi nenhum e-mail de confirmação (apenas do PayPal a dizer que a transação foi concluída com sucesso).
O mais engraçado é que utilizando o link duma compra antiga e alterando o número da encomenda no endereço consigo aceder à minha compra.
Já aconteceu isto a alguem? Por sorte tirei print antes de fazer o pagamento e nos detalhes do PayPal tenho o número da encomenda com o descritivo do que comprei.
eu hoje pelas 6 da manhã não tive problemas nenhuns
Bom dia CAMPEOES,
Precisava da vossa ajuda.
vi durante os festejos um casaco preto com o nosso simbolo em dourado com muita pinta.
Sabem onde posso arranjar ?
na loja verde nao consegui ver.
Saudações Leoninas
Encomendei na Sexta Feira uma camisola, ainda hoje não chegou. Liguei para a Loja Verde, estão com atraso devido ao pico de pedidos. Deixo aqui o aviso, supostamente a minha devia ter sido expedida na terça. Só irá ser se calhar na segunda, portanto estão com um atraso ainda significativo.
sei de quem esteja na mesma situação.
eu desenrasquei-me como o @nunoni… às 6h da matina fiz a encomenda que queria e, aparentemente, tudo ok. já recebi mail de confirmação e tudo.
eu recebi de imediato, mas em qq dos casos antes disso fiz printscreen, algo que faço sempre que compro alguma coisa online (exceção aos sistemas que não falham, género ebay e amazon)
Os equipamentos não esgotaram, pois não?
Parceria do Sporting com a Amazon já dá frutos
300 encomendas em duas horas
A parceria do Sporting com a gigante comercial Amazon está em vigor há poucas horas, mas os resultados já se fazem notar. Quinta-feira, em apenas duas horas, foram feitas 300 encomendas por esta via, e os Estados Unidos a ficaram com a grande fatia do mercado. Dada a grande afluência de público à Loja Verde nos últimos dias, a direção leonina decidiu comercializar a linha Sporting Campeão pela maior loja online a nível mundial.