Mas a minha de 15/16 já era um L. O material mudou entretanto ou é o mesmo?
Estou desde manhã a tentar comprar 3 camisolas no site da loja verde. Sempre consigo adicionar uma camisola ao carrinho, fica sempre com tamanho errado. Escolhi uma M e uma XL e adiciona sempre S.
Depois, sempre que tento comprar uma camisola de criança, tenho este cenário:
Acontece o mesmo a mais alguém?
Ia perguntar o mesmo. É o que me está a acontecer, adiciona sempre o tamanho mais baixo.
sim, o site está todo quinado. pensei que era só comigo, mas não.
Espero que dê para estampar as quinas em vez de estampar o outro redondo.
quis tentar comprar um cachecol campeão 2020/21, mas os da Loja Verde são muito mais feios que os piratas que andam no olx… se calhar depois saem outros, em qualquer dos casos a LV online está complicada
Só consegui fazer compras hoje pelas 8 da manhã. Desde ontem que estive a tentar.
Inarrável a loja verde estar praticamente inactiva ao longo dos últimos dias…
Os milhares de euros que se perdem com uma situação que faz lembrar uma década atrás…
Conseguiste selecionar tamanhos acima do S?
Comprei uma camisola XL
Estive no estadio ha bocado. Ha uma pequena roulotte entre a alvalaxia e a loja verde, disseram-me que so tinham S, por isso acho que esta mesmo tudo esgotado de momento
Estar a perder €€ por não conseguirmos ter um site da loja que aguente com elevado tráfego e/ou ruptura de stock é algo que não consigo entender. Nem aceitar.
A primeira questão já é antiga e a segunda já seria de antever ao tempo, e só não foi resolvida atempadamente porque não houve essa vontade.
Eu já estava a prever que houvesse falta de stock devido a mudar-mos de patrocinador.
O Liverpool quando venceu a UCL teve esse problema porque a New Balance não lhes disponibilizava mais camisolas por eles terem assinado contrato com a Nike a partir da época seguinte.
Porque razão selecciono o tamanho que me serve de uma camisola e depois na lista final de compras aparece sempre o tamanho XS
Tenho a impressão que se pode escolher, mas não tenho a certeza.
eu escolho o tamanho que quero mas depois na lista final de compras aparece a camisola com o tamanho XS e não o tamanho que escolhi
Vejam lá se me fazem comprar o stock de camisolas aqui na sport zone da minha cidade e depois enviar-vos por correio
Estava no impulso de comprar uma Camisola com o nome do Rei Coates e o badge de campeão.
No entanto, com tanta dificuldade no site (constantemente a adicionar o S, lentidão desesperante) desisti da ideia.
Vou guardar o dinheiro e compro a da nova época.
Boas,
Alguém sabe se ainda se mantêm as filas dos últimos dias na loja verde?
Também estou para comprar uma camisola do capitan