Loja Verde

Mas a minha de 15/16 já era um L. O material mudou entretanto ou é o mesmo?

Estou desde manhã a tentar comprar 3 camisolas no site da loja verde. Sempre consigo adicionar uma camisola ao carrinho, fica sempre com tamanho errado. Escolhi uma M e uma XL e adiciona sempre S.

Depois, sempre que tento comprar uma camisola de criança, tenho este cenário:

Acontece o mesmo a mais alguém?

Ia perguntar o mesmo. É o que me está a acontecer, adiciona sempre o tamanho mais baixo.

sim, o site está todo quinado. pensei que era só comigo, mas não.

Espero que dê para estampar as quinas em vez de estampar o outro redondo.

quis tentar comprar um cachecol campeão 2020/21, mas os da Loja Verde são muito mais feios que os piratas que andam no olx… se calhar depois saem outros, em qualquer dos casos a LV online está complicada :slight_smile:

Só consegui fazer compras hoje pelas 8 da manhã. Desde ontem que estive a tentar.

Inarrável a loja verde estar praticamente inactiva ao longo dos últimos dias…

Os milhares de euros que se perdem com uma situação que faz lembrar uma década atrás…

1 Curtiu

Conseguiste selecionar tamanhos acima do S?

Comprei uma camisola XL

Estive no estadio ha bocado. Ha uma pequena roulotte entre a alvalaxia e a loja verde, disseram-me que so tinham S, por isso acho que esta mesmo tudo esgotado de momento

Estar a perder €€ por não conseguirmos ter um site da loja que aguente com elevado tráfego e/ou ruptura de stock é algo que não consigo entender. Nem aceitar.
A primeira questão já é antiga e a segunda já seria de antever ao tempo, e só não foi resolvida atempadamente porque não houve essa vontade.

1 Curtiu

Eu já estava a prever que houvesse falta de stock devido a mudar-mos de patrocinador.
O Liverpool quando venceu a UCL teve esse problema porque a New Balance não lhes disponibilizava mais camisolas por eles terem assinado contrato com a Nike a partir da época seguinte.

Porque razão selecciono o tamanho que me serve de uma camisola e depois na lista final de compras aparece sempre o tamanho XS

Tenho a impressão que se pode escolher, mas não tenho a certeza.

1 Curtiu

eu escolho o tamanho que quero mas depois na lista final de compras aparece a camisola com o tamanho XS e não o tamanho que escolhi

Vejam lá se me fazem comprar o stock de camisolas aqui na sport zone da minha cidade e depois enviar-vos por correio :joy::joy:

Estava no impulso de comprar uma Camisola com o nome do Rei Coates e o badge de campeão.

No entanto, com tanta dificuldade no site (constantemente a adicionar o S, lentidão desesperante) desisti da ideia.

Vou guardar o dinheiro e compro a da nova época.

1 Curtiu

Boas,

Alguém sabe se ainda se mantêm as filas dos últimos dias na loja verde?

Também estou para comprar uma camisola do capitan :sunglasses: