Isso é a alma do negócio do gajo.
Não podes esperar que ele te ensine isso.
Isso é a alma do negócio do gajo.
Não podes esperar que ele te ensine isso.
Ele é que as cria mesmo, o resto não sei. É como o @gonzalini diz, é alma do negócio. Ele demora mas aquilo fica impecável. Os colecionadores tugas todos usam o gajo e, a meu ver, os preços são super baratos especialmente para o que é já que pelo que sei mais ninguém faz e consegues revitalizar camisolas antigas.
Um pequeno bónus é que ele tb é do Sporting
Trabalho espetacular
obrigado.
já tinha visto no ebay alguns vendedores com catálogos semelhantes. infelizmente este não tem o set macron que procuro.
ainda assim fico de olho no reebok 2001/02.
Eu dei cabo de uma da puma de 2007.
O patrocínio começou e degradar-se e eu feito inteligente tentei remover.
Ficou uma bela merda, tingida de laranja e azul.
Vendo isso ainda fico com alguma esperança de a salvar!
Pede. Ele não mete tudo no site, Macron ele tem tudo seja liga ou mesmos os nrs da Macron. Aliás eu pedi 3 camisolas da Macron e ia fazer uma 4a mas era nameset da champions q ele tem que criar ainda
Sim ele tb te arranja isso. Se for as Puma que estou a pensar (amarela away último? Ano do Nani) eu tenho 2 e o sponsor da PT foi co crl nas 2
Não, era a principal
Eu gostava bem da camisola mas agora ficou horrível, mas penso que seja um trabalho quase impossível salvar esta.
Mas sempre bom saber
Vi agora que ele tem alguns exemplos com o patrocínio da PT mas nas camisolas do Porto.
Cheguei à loja às 9 e meia para comprar uma camisola… Sai da loja era quase meio dia…
Passei por lá às 13h… a fila dá a volta ao pavilhao e continua…
Deu agora na TV. Está ao barrote.
Passei na Loja Verde na passada 5ª feira e só havia XL e XXL.
Queria uma M, na loja online também já tinha esgotado. Arrisquei no S e fica à medida, corresponde ao tamanho M nas camisolas de jogo da Macron.
Entretanto na loja online voltaram a ter o tamanho M disponível, vai dando uma vista de olhos durante os próximos dias. A camisola é linda!
Encomendei na loja verde na sexta, ainda nem expedida foi. Devem estar soterrados em pedidos.
A Macron irá ter a camisola com o escudo de campeão? Ou isso será exclusividade nas camisolas só da próxima época?
A Macron IMO teve bons equipamentos. Mesmo sabendo que a Nike vai dar muito mais projecção, não sou fã da marca…
Em principio será nas da próxima época.
Sempre foi assim.
Pelo que tenho lido aqui a camisola desta época veste grande. Eu tenho a camisola principal de 15/16 tamanho L e fica-me um pouco larga. Devo arricar na M ou na L?
Não sei, mas tenho ideia do inverso, que convém pedir é uns números acima.
Malta de Lx, sabem se na loja tem os casacos/hoodies do SCP? No site ta tudo esgotado em termos de tamanhos normais…
E era para saber se cravo alguém para la passar
Eu visto lL e na Macron tenho de comprar sempre um tamanho acima XL . Ela tem spandex e e slim fit.