Loja Verde

Isso é a alma do negócio do gajo. :joy:

Não podes esperar que ele te ensine isso.

Ele é que as cria mesmo, o resto não sei. É como o @gonzalini diz, é alma do negócio. Ele demora mas aquilo fica impecável. Os colecionadores tugas todos usam o gajo e, a meu ver, os preços são super baratos especialmente para o que é já que pelo que sei mais ninguém faz e consegues revitalizar camisolas antigas.

Um pequeno bónus é que ele tb é do Sporting

Trabalho espetacular

obrigado.

já tinha visto no ebay alguns vendedores com catálogos semelhantes. infelizmente este não tem o set macron que procuro.

ainda assim fico de olho no reebok 2001/02.

Eu dei cabo de uma da puma de 2007.

O patrocínio começou e degradar-se e eu feito inteligente tentei remover.
Ficou uma bela merda, tingida de laranja e azul.

Vendo isso ainda fico com alguma esperança de a salvar!

Pede. Ele não mete tudo no site, Macron ele tem tudo seja liga ou mesmos os nrs da Macron. Aliás eu pedi 3 camisolas da Macron e ia fazer uma 4a mas era nameset da champions q ele tem que criar ainda

Sim ele tb te arranja isso. Se for as Puma que estou a pensar (amarela away último? Ano do Nani) eu tenho 2 e o sponsor da PT foi co crl nas 2

Não, era a principal

Eu gostava bem da camisola mas agora ficou horrível, mas penso que seja um trabalho quase impossível salvar esta.
Mas sempre bom saber :+1:

Vi agora que ele tem alguns exemplos com o patrocínio da PT mas nas camisolas do Porto.

Cheguei à loja às 9 e meia para comprar uma camisola… Sai da loja era quase meio dia…

Passei por lá às 13h… a fila dá a volta ao pavilhao e continua…

Deu agora na TV. Está ao barrote.

Passei na Loja Verde na passada 5ª feira e só havia XL e XXL.

Queria uma M, na loja online também já tinha esgotado. Arrisquei no S e fica à medida, corresponde ao tamanho M nas camisolas de jogo da Macron.

Entretanto na loja online voltaram a ter o tamanho M disponível, vai dando uma vista de olhos durante os próximos dias. A camisola é linda!

1 Curtiu

Encomendei na loja verde na sexta, ainda nem expedida foi. Devem estar soterrados em pedidos.

A Macron irá ter a camisola com o escudo de campeão? Ou isso será exclusividade nas camisolas só da próxima época?
A Macron IMO teve bons equipamentos. Mesmo sabendo que a Nike vai dar muito mais projecção, não sou fã da marca…

Em principio será nas da próxima época.

Sempre foi assim.

Pelo que tenho lido aqui a camisola desta época veste grande. Eu tenho a camisola principal de 15/16 tamanho L e fica-me um pouco larga. Devo arricar na M ou na L?

https://twitter.com/RugidosDeLeoa/status/1392418728751546370?s=20

Não sei, mas tenho ideia do inverso, que convém pedir é uns números acima.

Malta de Lx, sabem se na loja tem os casacos/hoodies do SCP? No site ta tudo esgotado em termos de tamanhos normais…

E era para saber se cravo alguém para la passar

Eu visto lL e na Macron tenho de comprar sempre um tamanho acima XL . Ela tem spandex e e slim fit.