Loja Verde

Lion Store?!

Até que Gosto.

1 Curtiu

A Loja Verde tem uma história desde 1980, não é um nome comercial qualquer.

Uma coisa é traduzir e divulgar nas diversas plataformas de forma correcta os nomes dos nossos espaços ao público visitante que não fala português, outra coisa é uma banhada destas.

1 Curtiu

Lion Store…é difícil fazer pior. Parabéns aos criativos que tiveram a ideia.

Quem era o gajo da loja verde? Ou alguém que lá vá. Não posso ir à loja verde física ATM.

Alguém é capaz de me fazer o favor de ver se as novas t-shirts / sweats são +90% algodão? Há diferença na composição entre branca / verde?

Já agora, os pólos novos.

@Kediev

2 Curtiram

A loja fisica neste momento esta fechada, penso que ate dia 11, como todo o multidesportivo.

2 Curtiram

NSF - Núcleo Sportinguista de Faro

5 h ·

Este sábado e domingo iremos ter a roulote à nossa porta com os produtos oficiais do SCP e os tão aguardados equipamentos da Nike

🙌🦁

SPORTING CP LANÇA NOVA LOJA VERDE ONLINE

Por Sporting CP
01 Jul, 2021

NOTÍCIAS

Equipamentos 2021/2022 já disponíveis

O Sporting Clube de Portugal lançou esta quinta-feira, 1 de Julho, data do 115.º aniversário do emblema de Alvalade, uma nova Loja Verde online, onde já estão disponíveis os novos equipamentos Nike para 2021/2022. A nova Loja Verde online pode ser acedida através de lojaverde-beta.sporting.pt .

Com o objectivo de promover uma melhor experiência nas compras online, a nova plataforma foi lançada em versão beta e vai ter, por agora, os novos equipamentos para 2021/2022, a primeira época com a marca Nike. Durante este período piloto, a nova Loja Verde online vai funcionar em conjunto com a antiga.

O lançamento da nova Loja Verde online simboliza um marco importante na transformação digital que está em curso no Sporting CP, assim como na experiência de excelência que o Clube ambiciona ter em todos os canais de contacto com os Sócios e adeptos.

Estão abertas as lojas do Pavilhão e Rua Augusta. Pelo que me disseram no dia 30 no Pavilhão, não ia receber, pelo menos logo no início, os produtos Nike.

Eu sei que o multidesportivo está fechado ate dia 11 para as modalidades.

Penso que a loja também vai estar.

Não sei, dia 30 estava aberta, e no estádio até tirei esta foto.

Sim, está em obras por dentro… eles as vezes têm a porta lateral aberta.

Eu agr so vou ao multidesportivo a partir de dia 11 outra vez, portanto n csg tirar essas duvidas.

:pensive:

Estive lá a 29, e tinha produtos Nike. Não tinha as camisolas de jogo, mas tinha equipamentos de treino e lifestyle…

Obrigado pela correcção. Só perguntei pelas camisolas, na verdade, porque fui lá estampar as minha de 20/21 com o nº e nome do Coates. Por acaso não reparei em produtos Nike, mas não prestei muita atenção. Lá saquei um gorro da Macron, também.

1 Curtiu

Na parte de cima, era quase tudo Nike da frente de quem entrava…

Fui lá para gastar os vouchers das gameboxes, e era para ir ao estádio visitar e tirar fotos, mas quando cheguei a Lisboa reparei que me tinha esquecido do telemóvel em casa. Foi uma trabalheira para imprimir os vouchers, mas no apoio ao sócio lá consegui.

Mas com isso não visitei o estádio e tirei as fotos, nem tirei fotos na loja que teria feito se tivesse o telemóvel comigo…

Não dei por isso, fui logo lá para baixo porque me disseram que tinha que as caixas eram lá em baixo, depois voltei acima onde era a estampagem. Lá vi o gorro e tive que o pagar de novo em baixo. Aquela loja de facto não anda brilhante, espero que o espaço possa ser usado de melhor forma no futuro.

https://twitter.com/Sporting_CP/status/1411625876538671104?s=20

Mandei vir 2 camisolas (Nike) uma Large e a outra Medium e sao pequenas, eu tenho a certeza que sao para criancas porque eu compro da Nike as da seleccao e servem perfeitamente, alguem aqui tem alguma experiencia em trocar as camisolas estando fora do pais? As duas com o DHL custou-me $263 por isso mesmo que pague para as enviar para tras desde que receba com o tamanho adulto nao me importo.

Contacta o apoio ao cliente da loja verde… Explica a situação e vê o que dizem…

queria encomendar a camisola nova, tenho a nova da seleção e comprei o L visto que é polo mas costumo usar o M da nike. não sei que tamanho pedir, além do mais tenho OCD e queria que a a minha camisola viesse com um melhor distanciamento entre os simbolos como se tem visto ultimamente…