Lion Store?!
Até que Gosto.
Lion Store?!
Até que Gosto.
A Loja Verde tem uma história desde 1980, não é um nome comercial qualquer.
Uma coisa é traduzir e divulgar nas diversas plataformas de forma correcta os nomes dos nossos espaços ao público visitante que não fala português, outra coisa é uma banhada destas.
Lion Store…é difícil fazer pior. Parabéns aos criativos que tiveram a ideia.
Quem era o gajo da loja verde? Ou alguém que lá vá. Não posso ir à loja verde física ATM.
Alguém é capaz de me fazer o favor de ver se as novas t-shirts / sweats são +90% algodão? Há diferença na composição entre branca / verde?
Já agora, os pólos novos.
A loja fisica neste momento esta fechada, penso que ate dia 11, como todo o multidesportivo.
5 h ·
Este sábado e domingo iremos ter a roulote à nossa porta com os produtos oficiais do SCP e os tão aguardados equipamentos da Nike
Por Sporting CP
01 Jul, 2021
Equipamentos 2021/2022 já disponíveis
O Sporting Clube de Portugal lançou esta quinta-feira, 1 de Julho, data do 115.º aniversário do emblema de Alvalade, uma nova Loja Verde online, onde já estão disponíveis os novos equipamentos Nike para 2021/2022. A nova Loja Verde online pode ser acedida através de lojaverde-beta.sporting.pt .
Com o objectivo de promover uma melhor experiência nas compras online, a nova plataforma foi lançada em versão beta e vai ter, por agora, os novos equipamentos para 2021/2022, a primeira época com a marca Nike. Durante este período piloto, a nova Loja Verde online vai funcionar em conjunto com a antiga.
O lançamento da nova Loja Verde online simboliza um marco importante na transformação digital que está em curso no Sporting CP, assim como na experiência de excelência que o Clube ambiciona ter em todos os canais de contacto com os Sócios e adeptos.
Estão abertas as lojas do Pavilhão e Rua Augusta. Pelo que me disseram no dia 30 no Pavilhão, não ia receber, pelo menos logo no início, os produtos Nike.
Eu sei que o multidesportivo está fechado ate dia 11 para as modalidades.
Penso que a loja também vai estar.
Sim, está em obras por dentro… eles as vezes têm a porta lateral aberta.
Eu agr so vou ao multidesportivo a partir de dia 11 outra vez, portanto n csg tirar essas duvidas.
Estive lá a 29, e tinha produtos Nike. Não tinha as camisolas de jogo, mas tinha equipamentos de treino e lifestyle…
Obrigado pela correcção. Só perguntei pelas camisolas, na verdade, porque fui lá estampar as minha de 20/21 com o nº e nome do Coates. Por acaso não reparei em produtos Nike, mas não prestei muita atenção. Lá saquei um gorro da Macron, também.
Na parte de cima, era quase tudo Nike da frente de quem entrava…
Fui lá para gastar os vouchers das gameboxes, e era para ir ao estádio visitar e tirar fotos, mas quando cheguei a Lisboa reparei que me tinha esquecido do telemóvel em casa. Foi uma trabalheira para imprimir os vouchers, mas no apoio ao sócio lá consegui.
Mas com isso não visitei o estádio e tirei as fotos, nem tirei fotos na loja que teria feito se tivesse o telemóvel comigo…
Não dei por isso, fui logo lá para baixo porque me disseram que tinha que as caixas eram lá em baixo, depois voltei acima onde era a estampagem. Lá vi o gorro e tive que o pagar de novo em baixo. Aquela loja de facto não anda brilhante, espero que o espaço possa ser usado de melhor forma no futuro.
Mandei vir 2 camisolas (Nike) uma Large e a outra Medium e sao pequenas, eu tenho a certeza que sao para criancas porque eu compro da Nike as da seleccao e servem perfeitamente, alguem aqui tem alguma experiencia em trocar as camisolas estando fora do pais? As duas com o DHL custou-me $263 por isso mesmo que pague para as enviar para tras desde que receba com o tamanho adulto nao me importo.
Contacta o apoio ao cliente da loja verde… Explica a situação e vê o que dizem…
queria encomendar a camisola nova, tenho a nova da seleção e comprei o L visto que é polo mas costumo usar o M da nike. não sei que tamanho pedir, além do mais tenho OCD e queria que a a minha camisola viesse com um melhor distanciamento entre os simbolos como se tem visto ultimamente…