é isso que não consigo entender… os produtos Macron eu entendo. a gestão é complicada, uma vez que as flutuações de vendas estão diretamente relacionadas com os resultados desportivos. agora tudo o que não é Macron? bolas! é uma vergonha e uma incompetência brutal. são produtos que podem e devem transitar de época para época. logo a gestão de stocks é muito mais fácil de fazer.
deixar o stock ir a zeros, como acontece frequentemente, é injustificável.
Tenho uma camisola para trocar desde o Natal que ainda não consegui trocar porque não tinham nenhuma das camisolas que queria. A que queria mesmo é um hoody preto da coleção retro que está esgotado há 3 meses.
É como dizes, se fosse Macron percebia perfeitamente não só pelo momento de forma, mas também porque o contrato vai acabar, mas isto são produtos Sporting, é ridículo!
Camisola Jordão Vintage Limited Edition… como é de tamanhos? alguém a tem e que me possa dar referências?
Visto o L com 1.78 e 82 quilos, comprei o L acho-a mais justa que o normal.
vai ser por aí. para 1,83 e 75kg parece-me que será perfeita. thanks mate!
Já abriu a loja verde ?
A do pavilhão
Atenção que não têm muita coisa. Eu fui lá e tive que reservar e depois levantar em loja
Fiz uma compra online! Mandei vir 1 polo para mim, 1 para o miúdo e a camisola oficial. tudo a 50% de desconto. Espero que tenha acertado nos tamanhos porque se tiver que trocar estou lixado!!!
Por quanto é que ficará um camisola desta época com nome e número estampado?
80 ou 72 paus para sócios.
A personalização são mais 15€.
Vou cumprir a minha tradição. Sempre que somos campeões compro uma camisola com as quinas ao peito. Esta, infelizmente, já não terá as quinas, mas vai lá estar o símbolo de campeão.
AAAuuuuuccchhhhh… lá terá de ser… prometido é devido.
Para ter o símbolo de campeão, é solicitar isso?
Só nos equipamentos da próxima época terás o símbolo ao peito.
Pois, suspeitei… mas com jeitinho, vai levar com a inflação “Nike” no preço.
Most likely.
Mas a tradição ainda é o que era. E se não gostar do design das novas camisolas, o Stromp não falha.
1€ cada letra, 5€ cada numero.
Eles online estão com uma promoção por mais14.90€ a camisola vem personalizada, na loja são esses os valores.
Atenção que como já referi pelo que ouvi as sras da loja verde falarem, ao ritmo que estão a estampar não haverá material para estampar camisolas.
Eu ia estampar o 21 e o nº 1 já não havia, acabei por optar pelo 7.
A minha Reebok de 2001/02 (na realidade 2002/03) mandei estampar com o 7 e Sá Pinto.
Se o arrependimento matasse…
A da próxima época, não sei se faça a (merecida) homenagem ao Coates ou se deixe de “fábrica”.
Sou mais fã das antigas quinas que deste estampado dourado
Estava lá um rapaz que levou a do Palhinha.