Vamos ver. Infelizmente não poderá ser já que a vida não tem corrido como expectável, mas queria fazer, nem que fosse 1 ou 2 meses depois de acabar a época.
Seria a minha segunda opção, em termos de jogadores. Mas estou mais inclinado a que nada esteja nas costas. Veremos.
Fazes bem esperar um pouco, para a semana vai ser a putaa da loucura esperas um pouco e a “febre” fica mais leve no que respeita a ir á loja ou comprares online.
Eu estive 45 minutos para entrar na loja, a estampagem foi mais rápido.
Só podem estar 17 clientes na loja de cada vez e a maioria como é obvio está para as camisolas e estampagens.
Para mim, obrigatoriamente tem de ser online. Moro a mais de 300 km do estádio
Eu honestamente por norma não compro camisolas com o nome de jogador nas costas, personalizo com o meu nome.
Mas se comprasse, tinha comprado a do ano passado do Mathieu e este ano a do Coates ou do Palhinha.
Qualquer um dos 3 é merecedor. Mas o Seba, por não ter rescindido E estar cá há vários anos…
O Palhão é da formação e também não rescindiu.
O Jeremias foi um central de eleição, dos melhores das últimas décadas.
Choices, choices.
Encomendei ontem à noite a do Coates. Espero que chegue a tempo da festa.
O site é que estava horrível. Estive sem exagero uma hora até conseguir fazer os quatro ou cinco passos do processo. O site da Loja Verde estava sempre a ir ao ar…
Cada passo dava um erro.
Eu também encomendei uma coisa ontem à noite mas duvido que chegue a tempo.
Houvesse dinheiro e isso não seria problema
Mas como não estica não dá para isso.
Mas a próxima com o patch de campeão vem cá para casa isso é certinho.
Aliás o merchandising para o ano até ferve…
É a minha tradição e só tenho pena que não venha com as Quinas.
Mas sim, até já tenho plano para se não gostar do design das Nike. O Equipamento Stromp nunca desilude!
Exato esse é aquele que que nunca falha, mas veremos como será a do proximo ano.
Relativamente á deste ano vou esperar que a branca com a letra de o Mundo Sabe Que baixe o preço.
Número 21 Paulinho ou 9 Sporar?
Camacho.
Tu és mas é…
https://gph.is/g/Zr0PpD1
(tolo)
Eu também queria adquirir a branca mas… e tamanhos?
Online só tem S e XL… já para não falar da preta que nem à venda tem.
A preta tinham a branca não a vi.
Referir que o XL parece um M
A que eu mandei vir do Coates chegou hoje e aquele xl fico quase com a barriga de fora e os braços mais apertados que sei lá o que
Encomendei na terça-feira uma camisola online, no dia seguinte estava cá em casa, na Beira Alta, a tempo de ver a vitória diante o Rio Ave. Deu sorte!. Já havia poucos produtos, vão faturar.
Fodass mandei vir agora a do Paulinho, e é o M… não me digas que vai sair dali um babete pqp.
Opa eu engordei na pandemia, é um facto
Mas pego nas camisolas da macron de outras épocas que comprei e eram o L e fica muito mais desafogado, isso fica
Só nao ligo para lá para tentar ver se é algum erro porque quero usar na terça