Oi? Passou-me ao lado.
Estava a brincar
Média de emborcar
Alguém sabe se eles têm metido stock de camisolas? Ao dia de hoje, as “M” e assim estão esgotadas. Mas queria saber se tem existido reposição constante.
Eu comprei uma por volta do 20 de Fevereiro e recordo-me de ir lá uns dias antes e não terem o M e depois tinham nesse dia. Re stock nessa altura pelo menos houve, agora não faço ideia.
Eu mandei e-mail à loja verde porque queria personalizar as minhas camisolas e disseram-me para esperar que a loja verde abrisse. Alguém sabe se já está aberto ou quando é que poderá abrir?
Não sei. Não andam a fazer re-stock de imensos produtos…
Estava para mandar vir esse polo preto para mim, mas estava com receio dos tamanhos dadas as medidas indicadas no site.
O meu sogro fez anos e oferecemos um T-Shirt, acabou por sair bem grande, acho que até a mim me servia. Fiquei lixado…
Sabem se a Loja Verde está aberta para postigo ou se se mantém tudo por on-line?
Ontem passei pelo estádio numa hora em que normalmente a loja ainda estaria aberta e estava fechada
‘MEGA’ LOJA VERDE ARRANCA NA PRÓXIMA ÉPOCA
Acordo celebrado com a Nike acelera obras em Alvalade. Modelo de negócio com a multinacional ‘obriga’ a um maior número de vendas. Continuidade da loja do Pavilhão João Rocha em avaliação
Duarte Pereira da Silva
Texto
22 de Março 2021, 16:05
O Sporting deve avançar com a ‘mega’ Loja Verde já no arranque da próxima temporada. Em 2021/22, os leões passarão a vestir Nike (LER MAIS AQUI) e os responsáveis leoninos querem potenciar a entrada da multinacional norte-americana em Alvalade, bem como um possível título no futebol, que já foge há 19 anos.
Os detalhes do acordo com a Nike ainda não são conhecidos, mas, ao que o nosso jornal apurou, o modelo de negócio é significativamente diferente do anterior.
No acordo com a Macron, o Sporting recebia, no início de cada época, um montante significativo à cabeça. Adicionalmente, os leões tinham direito a um determinado plafond para equipar as restantes equipas (modalidades, por exemplo) a preço de custo. Após um determinado número de vendas ser atingido, o Sporting recebia uma percentagem sobre esse valor.
Agora, a aposta foi outra, ou seja, a turma de Alvalade receberá pouco ou nada no começo de cada época, mas, em contrapartida, a margem de lucro por cada camisola vendida aumentará significativamente, não tendo os leões que pagar, para além do valor da encomenda inicial, mais nada à Nike. Neste modelo, a Nike equipará a equipa principal e, segundo o que nos foi possível apurar, também a equipa B.
É neste sentido que a estrutura leonina pretende ter terminadas as obras de ampliação da Loja Verde já no início da próxima época, de forma a aproveitar a entrada da Nike em Alvalade, bem como os excelentes resultados desportivos, e, assim, aumentar exponencialmente as vendas.
Loja Verde do Pavilhão João Rocha em equação
Por tudo isto, o Conselho Diretivo está a avaliar a continuidade da Loja Verde no Pavilhão João Rocha, uma vez que manter as duas estruturas abertas em simultâneo é dispendioso e optar apenas pela loja da casa das modalidades revelou, no passado, ter um efeito negativo nas vendas.
Fotografia de Sporting
que se aproveite para criar marca própria (até para equipar modalidades e outros escalões) e explorar isso em condições.
E não é que recebi a camisola???
Segundas intenções
Por acaso nunca me convenceu muito a ideia da loja verde ser no pavilhão, preferia ter o museu a ocupar esse espaço mais o que lhe estava atribuído com um simples ponto no final com os artigos mais vendidos, ou um bar de sócios onde se pudessem ver os jogos fora de casa, por exemplo.
Não percebo pelo artigo é se vão expandir o espaço da loja actual, ou vão para outra zona do estádio.
A Roma chegou a fazer isso no futebol, com tanto bom têxtil em Portugal até seria um bom teste. E não se precisava de mudar de modelos todas as épocas.
Encomendei um artigo no dia 8 de Março e até agora não recebi nada. Esta demora é normal? É a primeira vez que encomendo na Loja Verde, costumo ser esquisito com encomendar peças de roupa sem as experimentar e perceber tamanhos.
Fui hoje à Loja Verde do Pavilhão e está muito fraquinha.
As raparigas da loja informam logo que apesar do tamanho da loja caso tenha interesse em itens que estejam online elas podem pedir ao armazém, o que é porreiro.
Mas péssimo mesmo são os stocks da loja verde online, como é possível estar tanta coisa não Macron esgotada sem haver um restock que seja?