system
30 Junho , 2017 15:09
2021
Amanhã vou à loja, o velhote está disposto a largar uns € lá, será que um barrigudo como eu arranja uma retro branca bem larguinha?
A retro branca pelo menos hoje não estava disponível na loja
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
system
30 Junho , 2017 15:14
2024
SANGUEDELEAO:
Sim !
Obrigadão, se não parecer um saco de batatas trago uma.
system
30 Junho , 2017 15:16
2025
Isso é que é pior, amanhã vão haver inúmeras excursões a Alvalade, milhares de pessoas com € para gastar na loja, que sejam inteligentes e reforçem o stock.
Pelos vistos não havia lá hoje.Vai lá dar uma espreitadela amanhã na mesma.
Na LV física disseram-me que essa (e a do leão, a do Podence) eram exclusivas da LV online. (Mas não invalida que amanhã não possa não haver.)
system
30 Junho , 2017 15:46
2028
Se não houver paciência, gostava muito de comprar mas se não houver não há, eles é que ficam a perder.
Acabei de encomendar a do Podence, até hoje os portes são grátis. Infelizmente a do Dost já não tem o meu número.
i0tech
30 Junho , 2017 16:21
2030
SANGUEDELEAO:
Sim !
Tens que ter cuidado com as informações que dás porque não me parecem correctas. Quando lá fui para renovar a box também não vi nada disso.
Alguém sabe se ainda há equipamentos do ano passado em promoção? Queria comprar um kit para a minha miúda (4 anos)
system
30 Junho , 2017 21:30
2034
Leonino:
O símbolo não me parece semelhante.
Confirma-se o que eu esperava.
Fizeram copy past no emblema.
Uma camisola retro de 1970 com o emblema perfeitinho como no inicio do século xxi.
Nisso os pombos fazem as coisas como deve ser…
nunoni
30 Junho , 2017 22:43
2036
SANGUEDELEAO:
Uma camisola retro de 1970 com o emblema perfeitinho como no inicio do século xxi.
Bem, por acaso o emblema nessa camisola do Yazalde é perfeito, tal como foram entre 1973 e 1979. Todos iguais, feitos à máquina, sem uma imperfeição. Está tudo explicado aqui:
Camisolas do Sporting dos anos 1970, dos campeões Jordão, Inácio, Bastos e outros. Fotos de cada camisola do Sporting Clube de Portugal. Camisolas usadas em campo pelos jogadores do Sporting
Eram assim:
já se sabe valores da retro?
Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
nunoni:
SANGUEDELEAO:
Bem, por acaso o emblema nessa camisola do Yazalde é perfeito, tal como foram entre 1973 e 1979. Todos iguais, feitos à máquina, sem uma imperfeição. Está tudo explicado aqui:
Sporting - camisolas de jogo dos anos 1970 - verde branco
Eram assim:
Na minha opinião o emblema da altura é muito diferente do emblema que meteram na “réplica”
nunoni
30 Junho , 2017 23:05
2039
pois são, sem dúvida. Os reais dos anos 1970 eram muto bonitos, mais bonitos do que os que o pessoal está habituado a pensar em emblema “clássico”, que são os dos anos 90.
nunoni:
pois são, sem dúvida. Os reais dos anos 1970 eram muto bonitos, mais bonitos do que os que o pessoal está habituado a pensar em emblema “clássico”, que são os dos anos 90.
Sou fascinado pelo emblema das camisolas da década de 30, 40, 50, 60, 70 e 80.
Que coisa mais linda.Depois engordaram as siglas da coroa e o contorno e estragaram muito o emblema.