Loja Verde

x.com

Uma excelente ideia esta.

Também acho uma bela novidade, só aquele “since 1906” é que me encanita um bocado.

A t-shirt do violino é uma ideia particularmente original e feliz!

O simbolo antigo na t-shirt do Francisco Stromp não faz sentido nenhum.

Gosto imenso das 3, mas aquela com os 5 violinos… :drool:

A dos 5 violinos está qualquer coisa… :drool:
Perdi a cabeça e mandei vir estas 3 :mrgreen:

Alguem me sabe dizer onde consigo comprar a camisola de GR de futsal?
Obrigado

:venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:

Uma réplica da camisola do Chirola será apresentada na IV Gala Honoris Sporting, esta sexta-feira, informou o Sporting.

Excelente ideia!

Isso é que vai ser! Estou mais hyped com essa camisola que os equipamentos em sí

Mas a tshirt de ciclismo branca é exclusivo online ou ainda aparece na loja física? Alguém sabe?

já disseram aqui que era exclusiva on line e também que existia na loja! :inde:

Alguém sabe o horário da Loja Verde no próximo sábado?

Só espero que tenham feito uma réplica exacta e não uma espécie de réplica.

Espero que o tecido seja parecido, que o emblema esteja com todas as imperfeições da altura e que esteja dentro do “ovo” verde.

A gama de produtos está a melhorar e muito.

Só é pena ainda não existir loja na baixa, mas no jogo de apresentação pelo menos a do basket vem cá para casa.

A loja da caixa, pelo que ouvi dizer, já está a ser tratada.

O clube sabe se quer ter o minimo de sucesso com a loja da baixa, vai ter de melhorar e muito a gama.

O clube quer ganhar dinheiro a valer ? Simples !

Continuem a apostar nas réplicas, mas com o emblema e o tecido o mais aproximado possível . Não é fazer réplicas com o emblema sem imperfeições.

O pessoal até ao 30 vai adorar uma réplica deste !

Estas duas farão sucesso em todas as faixas etárias .

Pode-se fazer também em versão polo, como fez o carnide com a camisola do inzé.

Pode-se fazer também a Stromp em versão polo, t-shirt e t-shirt de manga comprida, para o verão e para os dias mais frescos e é mais casual e tudo.

Apostar em t-shirts numa linha vintage como fez o carnide, que será sucesso garantido.
Já imagino a vermelha, em verde, mas em vez de ter o ovo grande, tem o ovo verde , apenas com uma linha branca a contornar.

Para as crianças…Não é cá pegar numa t-shirt verde e fazer uma estampagem manhosa do leão do emblema novo.

Fraquinha, fraquinha, fraquinha.

Façam uma réplica desta t-shirt do Salazar Carreira, mas com várias versões. Manga comprida, casaco,etc.

E jubas, muito jubas. Usem e abusem do jubas porque as crianças simplesmente amam o jubas !

E pronto, ao fazerem isto e fazerem uma linha casual como deve ser e já podem abrir a loja na baixa de consciência tranquila.

PS:Desculpem a poluição do tópico com essas imagens dos pombos.

por acaso nestas o emblema era bem perfeitinho. Feito à máquina, todos iguais, etre 1973 e 1979. Está tudo explicado aqui:

Já tenho este cap… nem costumo usar caps, mas quando o vi pendurado, agarrei-o logo mal o vi por instinto, não resisti! Lindo, bastou pô-lo na cabeça e dar um lamiré ao espelho e… aprovadíssimo, sócio! É todo meu até ao fim (com o descontozinho à sócio) :mrgreen:

Trouxe também uns calções fluor de jogo champions a metade do preço.

Ia à camisola retro de ciclismo, mas só online. Se for a tempo, logo vem uma, tamanho L, como me recomendou a rapariga da loja.

Aprovadíssimo, sócios?

Percebes o que quero dizer?

Ainda é uma diferença assinalável.E fazerem como era na altura é que tem piada.Se não, não é uma réplica como dizem mas sim inspirado em .