Loja Verde

44,91€ Sócio | 49,90€ Não sócios

Tamanhos criança: Loja Verde - Sporting Clube de Portugal

Para o material que parece ser e dado o preço da branca do ciclismo, o preço parece-me um bocado abusivo

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Confirma-se o n9 nas costas?

obrigado

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

A nova loja verde inaugura hoje?

Qual é a diferença entre a T.J.M e a T.S ?

Tamanho Junior vs Adulto

Obrigado [member=841]Gonz :great:

http://prntscr.com/fqbppf

Aí vem ela :mrgreen:

Epá, o preço da bela da tshirt está puxadote!

Mais uma vez uma post com uma comparação com os lamps. E sempre com eles melhores.

Como sabes que faze.como deve ser?/
Tens equipamento deles?
Frequentas o ninho?
Já sentistes o material?
Andas sempre a sentir o material?
Qual é o grau de especialização que tens em vintage Lamp?

Aguardo resposta.

Relativamente as outras comparações feitas ha uns meses também com lamps, já tens resposta? Irei recuperar esses post, pois a época desportiva terminou oficialmente.

Ontem esta a ver a sportv + estavam a falar de mercado como é normal por estes dias e depois falaram na campanha do "pássaros"a aproveitar os mails para publicitar o red pass e o comentador afecto ao benfica diz, é bem pensado mas nao foi o benfica internamente que fez isso, ele disse que eles tem uma das melhores empresa de marketing a trabalhar com eles e por isso o “marketing ser tao bom e também pagarem bem ao empresa” palavras de Pedro Adao Silva.

Agora percebe se o porque de serem assertivos no que fazem no que envolve o Marketing, mas pagam por esse serviço, mas os resultados notam se bem.

SL

Alguém sabe alguma coisa do fato treino?

50€ pela camisola do Yazalde :menos: :menos: :menos: :menos: :menos:

Não aprendem. Anos de espera por uma camisola retro listada e sai a este preço. A juntar à listada de mangas compridas que custa 70€ é mais uma camisola que muito querem mas poucos podem pagar.

Nos rivais as de mangas compridas é que custam 50€ e as de manga curta 30/35€.

Custa muito fazer uma t-shirt listada a 25/30€? É só seguir a linha das t-shirts de ciclismo mas sem meter uma gola que sufoque um gajo.

Parece que não querem vender e fazer dinheiro…

Preco abusivo. E podiam ter tido o mínimo de cuidado em, pelo menos, meter o símbolo da mesma cor que as listas…

Desiludido…

Ainda assim, vou comprar

Alguem que passe hoje na loja verde e veja como sao os fatos treino. Se puderem tirar fotos ainda melhor.
Ja agora confirmem se estes calçoes tem em tamanho adulto ja que na loja online so tem para criança

O que acham deste polo?

Adoro esse polo!

Devo passar pela loja verde daqui a uma hora, se alguem quiser detalhes de algum produto que avise.

ESSE POLO VEM CÁ PARA CASA!

AI MEU DEUS QUE EU FICO POBREEEEEEEEEEEEE.

O Polo é lindo!

Sim, ‘o escritório’ o nome da agência, é a mesma que faz a publicidade do beirão e da super bock, por exemplo. Nós também pagamos a uma agência, mas uma com pouco expressão, e pelos vistos qualidade.