Livro "O Presidente Sem Medo", por Bruno Roseiro

Foi o António Simões, jornalista da bola, que por acaso é portista.

É verdade Tinha, cada um fala por si, no entanto as coisas vão mostrando o contrário do que as pessoas dizem e o tempo vai também ele mostrando o quanto estamos perante um grande homem e um grande Líder um Leão de verdade.

Para alguns foristas do FORUM SCP sempre fui considerado de seguidor do nosso Presidente, mas o tempo como disse vai mostrando cada vez mais que o Lider é mesmo enorme e que não merece ser seguido só por mim, mas sim por todos.

Esses que te consideravam um seguidor do Bruno, tal como eu sempre o fui e até ele não me desiludir serei sempre um seguidor, não existe comparação com o passado e nem me atrevo em me dar ao trabalho de encontrar algo no trabalho dos dois anteriores pseudo-presidentes!
Bruno De Carvalho tem tudo para ser quem sabe o novo Joao Rocha, presidente do Sporting que me habituei a respeitar e a seguir, quando comecei a ir a Alvalade por volta de 77-78, eramos um clube respeitado, depois da saida de João Rocha o Sporting quase que ficou morto e com muitos sportinguistas a ajudarem à sua morte com eleições erradas, com defesas a presidentes que ajudaram a enterrar o clube, ainda hoje não entendo aqueles que se calaram ou andam calados mas que defendia acerrimamente um tal de Godinho Lopes ou mesmo Bettencourt, gostava de os ouvir agora, gostava de ler um livro sobre o mandato desses senhores!

O livro ja esta a venda?

Sim são 13,50€

desapareceu?

:rotfl: :rotfl: :rotfl: Se o Godinho fizer um livro que conte essa história!

Do lume para a frigideira. :twisted:

Tempos de afinações que espero nunca mais voltem. :great:

Afinações e vergonhas!

Da maior vergonha a que assisti como sportinguista.

Estou à espera de um livro do anterior presidente a contar os pormenores sobre essa noite e um outro onde o PPC conte a história do pagamento ao arbitro!
Agora preocupar-me com um livro do actual presidente e dizer que é cedo, para mim é blá blá blá!

Menos mau.

Não por deixar de ser um lampião e passar a ser um tripeiro.

Mas, para mim, a questão era se, o António Simões (autor do livro) era o porco do antónio simões (jogador lampião - escroque - símbolo das gayvotas).

Felizmente não é!

Obrigado pelo esclarecimento.

Esse nem deve saber escrever :mrgreen:

Tinham que lançar os ladrões e respectivos lambuças em 3 edições e não sei se chegava. :mrgreen: :great:

[center][size=15pt]Bruno de Carvalho revela agressões na Academia[/size][/center]

LÍDER NO LIVRO “O PRESIDENTE SEM MEDO”

Resgatado ao Zamalek na reabertura do mercado em janeiro, o egípcio Shikabala teve em Bruno de Carvalho um importante aliado na volta de 180 graus que a sua vida conheceu com a mudança para Alvalade. Em declarações reveladas no livro “O presidente sem medo”, da autoria do agora responsável pelo novo projeto de media do Sporting, Bruno Roseiro, o líder leonino explica detalhadamente os contornos da mudança de Shikabala para Lisboa, sublinhando que o jogador era um“refém” do seu clube de origem.

“Não tive qualquer dúvida de que o Shikabala estava envolto numa mentira pegada. Era um jogador refém e a dificuldade no processo foi a defesa de um atleta que estava cheio de amarras. Não me custa perceber que fosse um jogador problemático, porque fora do clube de origem tinha uma situação em que quase passava fome. Nesta altura ele pode ser tudo aquilo que a sua cabeça e o seu talento deixarem, porque o Sporting conseguiu libertar um ser humano enquanto atleta”, referiu Bruno de Carvalho, completando: “Nada daquilo fazia sentido – todo o dinheiro que ganharia no Sporting não chegava para pagar ao Zamalek, o senhor tinha de passar fome, mas a vontade de sair era tão grande que estava disposto a qualquer coisa. De repente, houve um clube que disse que, naquelas condições, ele não vinha. Shikabala olhou para mim e repetiu: ‘Mas eu pago.’ E eu: ‘Mas não quero.’ E ele: ‘Mas não há problema.’ E eu: “Mas eu tenho problemas, porque não acredito nisto. O desespero não se pode apoderar das pessoas – dá mau resultado. E, neste caso, evitei isso por alguém.”

A contratação de Montero também foi explicada pelo líder: “Negociar com a MLS é diferente e demora mais tempo. Não foi uma contratação complexa, mas prolongou-se.”

Rumores

Durante a pré-época, muito se falou sobre potenciais reforços para a equipa de Leonardo Jardim. O presidente explica alguns desses processos: “No caso de Ghilas, verificámos que, quando quisemos exercer o direito de preferência (…) já estava feito para o FCPorto. Em relação ao Pizzi, não se chegou a um entendimento com o At. Madrid. Quanto ao Josué, houve uma pergunta, houve uma resposta que não agradou, e ficou por aí. Em relação ao Sílvio, sei que houve um contacto exploratório para se saber como está a parte física e qual o vencimento, para ser apresentado à estrutura diretiva do Sporting. Mais nada.”

MANDATO EM REVISTA

Ausência da Europa

Não nos classificámos por culpa própria! Aquele jogo em P. Ferreira (0-1) foi inacreditável em termos de atitude e de resposta. Viu-se que podíamos ter feito melhor mas não houve vontade do balneário para que isso acontecesse

Leonardo Jardim

Sabíamos que tinha vários clubes interessados, e um era o FC Porto. Mas foi tudo rápido, até pelo interesse do Leonardo em vir para o Sporting. Quando é falado nos jornais, já estava assegurado. E foi opção única!

Viagem ao Brasil

O perfil do atleta que o Sporting não quer ficou muito bem traçado nessa altura. Nenhum foi excluído, mas alguns confirmaram o que já pensava deles. O ambiente era tão mau que havia muitos mais problemas entre os jogadores do que é aceitável

Rescisões e saídas

Dentro do espírito de vedetismo, muitos tiveram atitudes lamentáveis, que deram processos disciplinares graves. Houve um caso pior, o do Bojinov: chamámos, dissemos que se tinha de apresentar e chegou a responder em mensagens que diziam “ahahahahahaha”

Violência em Alcochete

Houve outros [jogadores] que chegaram à violência: foram para a Academia e, mediante uma possibilidade legítima do clube – que é não contarmos com os jogadores e trabalharem com a equipa B –, agrediram verbal e fisicamente elementos da estrutura diretiva

Futuro

O Sporting já refez o seu caminho e já viu onde quer chegar. É o único dos três grandes que está preparado para o futuro

Fonte: Rascord

Tive a folhear o livro e acho que vale muito a pena comprar!

Também vou ver se compro!

http://portalivros.wordpress.com/2014/05/07/bruno-de-carvalho-o-presidente-sem-medo-segundo-bruno-roseiro/

Tentei comprar na wook - ao registar enviam um email com o username e password!!! Eu nao vou por os dados do meu cartao de credito num site destes… Tentei comprar pela FNAC pede nif… Eu nao tenho nif… Tentei na bertrand nao tinham, e tentei outra qualquer e nao envia para o estrangeiro…

Vou comprar quando for a Portugal.

Segundo li foi uma parceria com abola e o SPORTING

Fazendo só um pouco de OT:

https://www.mbnet.pt/site/do

Seguro e fiável nos meus muitos anos de multiplas utilizações do site.
Não passo sem ele. Recomendo a quem, como eu, também não gosta de deixar dados de cartões de crédito/débito espalhados pela internet.