Livro "O Presidente Sem Medo", por Bruno Roseiro

Ver se vou adquirir o livro hoje!

Também vou ver se compro o livro hoje ou amanhã. Parece quentinho.

Também queria comprar, só tenho pena que esteja na Holanda, os portes serão caríssimos não?

Das declarações que estão no Record, nada me surpreende, em especial o estado do clube. A atitude de certos jogadores era deplorável, não havia liderança e os jogadores contratados eram pela sua comissão e não pela sua personalidade e qualidade. Isto demonstra ainda mais o grande trabalho do presidente e que, ao contrário do que os jornaleiros escrevem, o projecto desportivo do Sporting não começa e acaba em Jardim.

Parece que afinal o livro vale a pena ser lido.

Quantas bombas devem estar nesse livro…

Não encontrando melhor sítio para comentar este assunto, quero só deixar aqui um breve comentário:

Quem escreveu esse livro foi “um” António Simões.

Se tiver sido o escroque lampião, além de não compreender como é que esse monte de trampa tem interesse em escrever um livro sobre o Sporting, coloco desde logo grandes reservas à possibilidade de o comprar!

PQP

Rui ainda me lembro de mais atrás neste tópico alguem dizer que o livro era desnecessário e ainda era cedo para um livro! :think:

[url]Todas as notícias de Sporting na Liga NOS

alguns excertos do livro… quero ver se o compro quanto antes!

E não é cedo? Do ponto de vista de quem venda, obviamente não. Do ponto de vista de quem compra, acho que era preferível aguardar mais uma temporada desportiva. Por mim falo!

Amigo eu estou a referir-me a alguns foristas que deram a entender que se tratava de mais uma manobra populista do nosso presidente!

Mas porque é que agora é cedo e daqui a uma temporada não é?
Aliás, acho um bocado parvo estarmos aqui a discutir se é cedo ou não sem ainda ninguém ter lido o livro, ninguém sabendo portanto o seu conteúdo.

Já vou tratar de comprar o livro o quanto antes :dance:

Se o conteúdo for de Fevereiro de 2011 até Abril 2014 há muito que ler só o mês de Março de 2011 dava para escrever um livro.

Novamente se a ideia for sair um livro por cada ano de mandato, qual tetralogia (se bem que espero que sejam mais! :pray: ), não vejo problemas nisso. Pelo contrário! :beer:

Eu acho que o nosso Presidente está a deixar a História escrita como medida de precaução,
já sabe com que linhas se cose.

Estes livros são mais para os inimigos do que outra coisa qualquer.

Não tem valor acrescentado a não ser um certo voyeurismo .

Há uma modalidade especial , a ‘taxa livro’ que é muito barata para Portugal, e para o estrangeiro também é um bocado mais barata. O livro apenas tem de seguir num envelope daqueles que permitem abrir, e voltar a fechar, para o caso de uma, eventual, verificação postal. E pode seguir registado por mais 1.50€

Ainda sou do tempo em que alguém disse: ‘se o Bojinov sair a mal do clube, apago a minha conta do fórum’.

:beer:

:arrow: :arrow:

Eu acho que foi o BC a dar pancada no BolodeArroz e no Lesbyad

:lol: :lol: :rotfl: