Também queria comprar, só tenho pena que esteja na Holanda, os portes serão caríssimos não?
Das declarações que estão no Record, nada me surpreende, em especial o estado do clube. A atitude de certos jogadores era deplorável, não havia liderança e os jogadores contratados eram pela sua comissão e não pela sua personalidade e qualidade. Isto demonstra ainda mais o grande trabalho do presidente e que, ao contrário do que os jornaleiros escrevem, o projecto desportivo do Sporting não começa e acaba em Jardim.
Não encontrando melhor sítio para comentar este assunto, quero só deixar aqui um breve comentário:
Quem escreveu esse livro foi “um” António Simões.
Se tiver sido o escroque lampião, além de não compreender como é que esse monte de trampa tem interesse em escrever um livro sobre o Sporting, coloco desde logo grandes reservas à possibilidade de o comprar!
E não é cedo? Do ponto de vista de quem venda, obviamente não. Do ponto de vista de quem compra, acho que era preferível aguardar mais uma temporada desportiva. Por mim falo!
Mas porque é que agora é cedo e daqui a uma temporada não é?
Aliás, acho um bocado parvo estarmos aqui a discutir se é cedo ou não sem ainda ninguém ter lido o livro, ninguém sabendo portanto o seu conteúdo.
Novamente se a ideia for sair um livro por cada ano de mandato, qual tetralogia (se bem que espero que sejam mais! ), não vejo problemas nisso. Pelo contrário!
Há uma modalidade especial , a ‘taxa livro’ que é muito barata para Portugal, e para o estrangeiro também é um bocado mais barata. O livro apenas tem de seguir num envelope daqueles que permitem abrir, e voltar a fechar, para o caso de uma, eventual, verificação postal. E pode seguir registado por mais 1.50€