Não enviam para fora de Portugal e quando enviam os portes são caros quase que da para comprar 2
Eu ja usei isso à muitos anos, mas pelo que me lembro isso era so para contas portuguesas, ate tinha que se ir ao multibanco para ter um codigo ou la o que era…
Eu nao me importo de dar os dados, infelizmente os meus dados estao numa serie de sites ja, agora nao vou dar os meus dados num site que tem claros problemas de seguranca e praticas que ja ninguem usa à prai 10 anos… Seja como for no final do mes vou a Portugal e compro o meu exemplar.

Felis Leo:AFA23:
Tentei comprar na wook - ao registar enviam um email com o username e password!!! Eu nao vou por os dados do meu cartao de credito num site destes… Tentei comprar pela FNAC pede nif… Eu nao tenho nif… Tentei na bertrand nao tinham, e tentei outra qualquer e nao envia para o estrangeiro…
Vou comprar quando for a Portugal.
Fazendo só um pouco de OT:
Seguro e fiável nos meus muitos anos de multiplas utilizações do site.
Não passo sem ele. Recomendo a quem, como eu, também não gosta de deixar dados de cartões de crédito/débito espalhados pela internet.Eu ja usei isso à muitos anos, mas pelo que me lembro isso era so para contas portuguesas, ate tinha que se ir ao multibanco para ter um codigo ou la o que era…
Eu nao me importo de dar os dados, infelizmente os meus dados estao numa serie de sites ja, agora nao vou dar os meus dados num site que tem claros problemas de seguranca e praticas que ja ninguem usa à prai 10 anos… Seja como for no final do mes vou a Portugal e compro o meu exemplar.
É possível fazer o pagamento por Entidade/Referência num MB… foi assim que fiz a minha encomenda. Em cartões nem afins.
João B.: RFR:Ainda sou do tempo em que alguém disse: ‘se o Bojinov sair a mal do clube, apago a minha conta do fórum’.
:lol: :lol: :rotfl:
desapareceu?
Deve ter aproveitado a boleia de quem lhe dava as insides… :whistle:
Ainda aqui anda mas posta muito menos, está com um jejum de uns 3 a 4 meses desde a última vez que disse algo.
O Bojinov, mesmo que não seja esta época, vai ser muito útil ao Sporting. Aposto aqui já a minha permanência no fórum em como ele não vai sair a mal do clube. E fica prometido que a acontecer apago de imediato a conta.
:rotfl: :rotfl:
Urso Chang: João B.: RFR:Ainda sou do tempo em que alguém disse: ‘se o Bojinov sair a mal do clube, apago a minha conta do fórum’.
desapareceu?
Ainda aqui anda mas posta muito menos, está com um jejum de uns 3 a 4 meses desde a última vez que disse algo.
O Bojinov, mesmo que não seja esta época, vai ser muito útil ao Sporting. Aposto aqui já a minha permanência no fórum em como ele não vai sair a mal do clube. E fica prometido que a acontecer apago de imediato a conta.:rotfl: :rotfl:
Estamos a falar de quem ?
Digam lá o nome do forista, porque não temos que andar aqui com medo de identificar as pessoas.
Vi hoje o livro no Continente do Vasco da Gama, tinha uma bancada cheia. No 1º piso tb tem lá uma papelaria com vários exemplares na montra. Quem trabalhar lá perto, já sabe.

RFR: Urso Chang: João B.: RFR:Ainda sou do tempo em que alguém disse: ‘se o Bojinov sair a mal do clube, apago a minha conta do fórum’.
desapareceu?
O Bojinov, mesmo que não seja esta época, vai ser muito útil ao Sporting. Aposto aqui já a minha permanência no fórum em como ele não vai sair a mal do clube. E fica prometido que a acontecer apago de imediato a conta.:rotfl: :rotfl:
Estamos a falar de quem ?
Digam lá o nome do forista, porque não temos que andar aqui com medo de identificar as pessoas.
google it :mrgreen:
Mas o McCandless antes de apagar a conta que me explique o projecto desportivo do godinho que ainda hoje estou sentado à espera
hoje fui há bertrand e nao havia lá nada disseram que amanha ou segunda… amanha vou tentar ir lá outra vez, tou curioso

hoje fui há bertrand e nao havia lá nada
disseram que amanha ou segunda… amanha vou tentar ir lá outra vez, tou curioso
Também fui á Bertrand do shopping cidade do Porto e também não havia.
Já comprei na FNAC da Guia!
Na Fnac e na papelaria do centro comercial Vasco da Gama em Lisboa já há.

…/…Tentei na bertrand nao tinham…

Também fui á Bertrand do shopping cidade do Porto e também não havia.
Ontem também passei na Bertrand do Cascais Shopping e nada…
Ao fundo na FNAC, já toda a gente podia comprar.
Tenho a impressão que estes gajos da Bertrand estão a precisar dum bom aperto e que lhes partam as montras todas…

AFA23:
nunZ:
Rui Trindade:Também fui á Bertrand do shopping cidade do Porto e também não havia.
Ao fundo na FNAC, já toda a gente podia comprar.Tenho a impressão que estes gajos da Bertrand estão a precisar dum bom aperto e que lhes partam as montras todas…
Não sei se a Bertrand está nos melhores dias. Aqui fechou recentemente para dar lugar a uma Calzedónia.
Sabem me dizer a que preço ronda o livro? 13e?
Este valor é em todas as lojas, ou cada uma anda a praticar o que apetece?
Vou hoje em principio ao Vasco da gama buscar um exemplar.

chirola:
AFA23:
nunZ:
Rui Trindade:Também fui á Bertrand do shopping cidade do Porto e também não havia.
Ao fundo na FNAC, já toda a gente podia comprar.Tenho a impressão que estes gajos da Bertrand estão a precisar dum bom aperto e que lhes partam as montras todas…
Não sei se a Bertrand está nos melhores dias. Aqui fechou recentemente para dar lugar a uma Calzedónia.
Chambino, uma Calzedonia atrai sempre um publico mais apetecível do que um conjunto de intelectuais a ler livros sem os querer pagar todos os dias À mesma hora :mrgreen:
Vou comprar hoje aqui no Corte Inglêsm, já sei que vendem

Vi hoje o livro no Continente do Vasco da Gama, tinha uma bancada cheia. No 1º piso tb tem lá uma papelaria com vários exemplares na montra. Quem trabalhar lá perto, já sabe.
Continente (supermercado) ou alguma papelaria no CC Vasco da Gama?
O preço na FNAC é 15€, na Wook é 13,5€ (desconto 10% aos 15€)
Acabei de o adquirir na fnac do colombo :great:

sr_chambino:
chirola:
AFA23:
nunZ:
Chambino, uma Calzedonia atrai sempre um publico mais apetecível do que um conjunto de intelectuais a ler livros sem os querer pagar todos os dias À mesma hora :mrgreen:
Vou comprar hoje aqui no Corte Inglêsm, já sei que vendem
Pensei o mesmo mas quis manter a discussão apenas no livro.
:mrgreen:
Tentei comprar no Continente de Faro mas não havia.
Na Bertrand do Forum Algarve disseram-me que chegava hoje à tarde.
Aguardemos. :inde: