Lista dos beneficios / prejuizos do Sporting 2008 - 2009

:arrow:

Dou os meus parabens ao Paulo Bento por começar já a epoca a colocar os pontos nos i em relação a arbitragem, já chega de sermos sempre roubados e obrigados a calar, alguém tem que reclamar e em voz alta, a SAD devia fazer o mesmo!!!

Começou logo na 1ª parte quando ele consegue ver uma falta do Romagnoli ao contrário, o Roma leva com o Areias? em cima e o sacana do apitador marca falta ao contrário, dando um livre perigoso para o Trofense. A continuar assim a lista dos prejuízos vai ser enorme.

E o c***** do Jesualdo ainda veio defender o macaco a dizer que ele tinha sido chamado para aquela cena de demonstrações da UEFA e que por isso, era um atleta extremamente correcto e não sei quê. Enfim . . .
Mais vale nascer morto, do que ser do porto.

Este tópico é mto subjectivo. Não podemos estar à espera que um fórum de sportinguistas seja imparcial numa análise às arbitragens. O mesmo aplica-se a portistas e benfiquistas, naturalmente.

Eu proponho o seguinte:

Jogo após jogo, alguém colocará aqui as análises das arbitragens dos 3 jornais desportivos e, no final, faz-se um apanhado geral. É verdade que os jornais não são um símbolo de isenção, mas se pegarmos nos 3 jornais desportivos e obtivermos uma análise geral teremos mais hipóteses de chegar a resultados que não sejam vistos pelos outros como parciais. Outra hipótese é colocar as análises do jornal O JOGO e dos 4 árbitros. É verdade que o jornal O JOGO é tendencialmente portista, mas parece-me o melhor dos 3.

EXEMPLO:

Jornal O JOGO
"Paulo Baptista teve uma noite… para esquecer. O árbitro de Portalegre não teve muitos erros, mas os que teve foram capitais. Poupou a expulsão a Valdomir logo aos 19’ e mostrou bem o vermelho a Polga por falta grosseira fora da área sancionada com… penálti. Estragou o jogo, foi o que fez. "

Não sei se querem a foto do penalty… só para se rirem :rotfl:

E é que aí, o jogador do Trofense já está em decadência. A falta até é um pouco mais atrás. Não se percebem os árbritos!

Felizmente não teve influencia nos 3 pontos.
Sugiro que se ponha também os pontos roubados/beneficiados caso sejam resultado desse lances.

Vermelho a bruno alves na supertaça e gostava que me esclarecessem sobre um jogador do trofense que tera ficado por expulsar ontem aos 19 minutos pois nao me lembro de nenhum lance…acho que é o jogo que noticia, seria interessante vermos bem isso!

Bela inciativa neste post! Vamos ter muito trabalho (especialmente nos pontos negativos)

Interessante ver que em dois jogos consecutivos o sporting teve dois penaltys assinalados. Torna-se moda. Esperemos entao o minuto do penalty contra o braga…

:o :o

Não há vergonha!

Deixem-me advinhar este tal de Rui é lampião?

Ou o Rui Cartaxana está senil, ou então temos que nos apressar a contratar o Nélson Évora. É que se a falta for assinalada onde o jogador cai, com o Nélson podemos sofrer qualquer falta na linha de meio campo que o homem consegue protagonizar 4 ou 5 saltos de longa distância até cair dentro da área. Conquistamos entre 10 e 20 penalties por jogo (nº de vezes que passarem a bola ao artista) e é só grandes goleadas.

Agora a sério, o exemplo a que o International Board ser refere e do qual o jornalista senil se tenta aproveitar para conviver com o seu benfiquismo frustrado, diz respeito a acções faltosas onde o defesa agarra o atacante na acção ofensiva que termina dentro da grande área. Ora, todos nós vimos que nem o Polga agarra o jogador trofense, nem a jogada tem qualquer desenvolvimento na área.

Havendo falta, o lance era para vermelho, mas o que vejo é um carrinho do Polga paralelo à corrida do adversário, pelo que a continuidade da jogada nunca teve o impedimento ilegal do jogador do Sporting. Agora, penalty NUNCA, independentemente das invenções que surgirem na imprensa.

E se o jogador que sofre falta cai fora de campo, ou desliza para fora do campo? É canto?

Brilhante … Brilhante! :rotfl:

Porque raio seria canto, se existiria falta antes da bola sair pela linha de fundo? Obviamente seria falta, com marcação da mesma em cima da linha, que no caso de ser dentro da área se transformaria em penalty.

Mas salientaste um tema interessante e uma nova forma de criarmos perigo. Se calhar além do Nélson Évora também deveríamos contratar um bom esquiador, para “deslizar” até à área. Assim, podemos dividir as marcações adversárias entre o triplo-saltador e o esquiador.

E o mais engraçado é que ele diz que o árbitro assumiu mal o erro. :lol: Mas se calhar o lance do Aimar já era penalty. :wall:

já vi aquele artigo de opinião noutro tópico e ainda me estou a rir. que palhaçada!

quanto a este post, acho muito fixe, mas será dificil haver isenção.

penso que devemos considerar apenas os erros sem margem para dúvida. o lance sobre o grimi é discutível, já o do tonel em fora de jogo já é uma falha grave, mas enfim, poderia não dar golo. a expulsão do bruno alves também dá pano para mangas…

se queremos começar a contabilidade, podemos começar com o lance do penalty do polga ( :lol:)

para o gabriel alves, não vale a pena contratar o nelson évora porque esses penaltys só o são contra Sporting.
está-me a parecer é que temos que pôr o miudo patrício a treinar só penaltys. por este andar vamos ter muitos…

Toca a acrescentar aí a expulsão ao Bruno Alves na Supertaça…que é evidentemente um erro grave.

Acho que sim, também já o tinha referido…a expulsão do bruno alves na supertaça acho que nao gera grande discussão e deve ser acrescentada à lista

o pessoal caguem nisso contra tudo e contra todos!!! temos de nos deixar-mos destas merdas, nao nos levam a lado nenhum, lembram-se do luto, ainda no estadio antigo???o que aconteceu ou melhorou???’ nada!!! nao vamos gastar as nossas energias com isto vamos apoiar o magico com todas as nossas forças sem olharmos a isso!!!

na curva nos a cantar, no campo voçes a lutar, juntos vamos vencer sporting ate morrer!!!allez força sporting allez…!!!

vamos usar esta musica e cagar nestes palhaços