Imprensa sem vergonha!

E um Lampião, entre outras coisas, não é estúpido? ;D :lol:

Já mudei. 8)

o idiota confunde o puxão com o tackle :rotfl:
só falta dizer agora que nos tackles, a falta acaba quando o adversário acaba o mergulho :rotfl:

Agora e que se vai ver o “Roca” pedir que um gajo de uma outra equipa o comece a empurrar no meio campo e depois vai cair na grande area…Ha com casa um… ^-^
O gajo tem que mudar o nome para rui “Cartaxo” branco e tinto…
Idiot :arrow:

Thanks. :great: O título do tópico, deveria ser aliás, “A Grande Azia”. :mrgreen: :twisted:

Opinei noutro tópico onde se discutia o mesmo artigo. Aqui fica…

nao sei bem como interpretar este texto ^-^

A questão é que é isso que ele está a dizer! :rotfl:
Um jogador sofre uma falta no meio campo, o árbitro deixa seguir porque o seu clube ficou com a bola, esse jogador chega à área e atira-se para a piscina, penalti sem apelo nem agravo :rotfl:

Que cromo!

Se a net aqui onde estou fosse mais rápido, enviava já um e-mail para a direcção do Record.

Demora 2 minutos a abrir uma simples página de internet, ficava aqui a noite toda só para mandar um e-mail.

Porém, mal esteja num sítio com net mais rápida, farei isso.

eu mandei para la a mensagem “o sr nao acha que nao deveria escrever depois do jantar. eu percebo que esteja calor…mas olhe que o vinho aumenta mais a azia. Saudaçoes Leoninas”

É que não faz sentido. Num puxão há o local onde começa e acaba a falta. Num tackle há o momento da falta. Que é a uns bons 2 metros da linha da área.

Apesar da má fé do “jornalista” demonstra também um lado senil, que pelo que se tem lido nos últimos tempos, tem vindo a agravar-se com o passar do tempo e com as consequentes desilusões que o clube dele lhe dá.

Para inicio de época nem está mal…

Eu que pensava que depois do erro (?) do árbitro tínhamos assistido à estupidez da semana, sou brindado com esta pérola…

Os lampiones começam a época assustadissimos… e mostram toda a sua (falta) de classe.

Verdadeira pérola… Mas que gargalhadas mandei ao ler o que esta personagem escreveu…

É por estas e por outras que sempre defendi corte total e radical de relações entre o Sporting e a imprensa desportiva.

Entrevistas a jogadores, dirigentes e treinadores? Jornal Sporting

Notícias sobre o dia a dia do clube? Site oficial do clube.

Conferências de imprensa? Canal Sporting ou Webtv

Flash interviews? Canal Sporting ou Webtv

Nem me importava que me cobrassem mais uns euros de quotas para pagar à Liga as multas de falta de comparência às conferências de imprensa antes do jogo e às flash interviews.

Infelizmente este é o mesmo pasquim que nos dias que anteceram a AG de dia 28 de Maio, publicou qualquer coisa como 13 notícias a tecer loas a FSF e ao seu projecto de reestruturação, e algumas semanas antes divulgou dados pessoais de membros do Leão de Verdade a pedido de dirigentes do clube, portanto desta direcção nunca se poderá esperar nenhuma tomada de posição no sentido da defesa da honra do clube e dos seus interesses. Temos que ser nós - os adeptos e sócios - a defender o clube. Uma vergonha.

custa-me ver a ignorancia tambem dos orcs e corruptos que comentaram o texto… um gajo bem que tenta abster-se, mas e’ totalmente impossivel faze-lo ^-^

estas bestas nao têm remedio, bom bom era o SCP cortar relaçoes com estes palhaços de uma vez por todas e centrar tudo o que diga respeito ao clube no seu jornal e tentar edita-lo diariamente, mesmo que isso signifique gastar alguns euros

Nem sei o que dizer sobre isto. Onde é que esta gente vai buscar estes jornalistas/comentadores de merda?

Nem estou a por em causa de ser algo contra o Sporting ou não. É mesmo a ignorância destas pessoas a quem são dadas estas oportunidades e depois conseguem influenciar as ideias de um grande número de leitores intelectualmente menos aptos a informarem-se de outras maneiras e sem capacidade de conseguir formar opinião própria.

é como eu digo…apesar de por aqui ficarem chocadissimos: VIOLENCIA CONTRA A imprensa.

faço minhas cada uma das tuas palavras :clap: :clap:

Que azia desse jornalista, até faz impressão!

Nem era preciso faltar às flash interviews ou às conferências, podiam era ir lá discutir o tempo, tipo:
P: O que é que achou do jogo?
R: A noite estava boa, amena, e vejam lá, nem choveu!
P: O que é que achou do árbitro?
R: Fica-lhe bem aquele amarelo do equipamento, faz lembrar a lua nova depois de uma chuvada!
P: Há algum problema com o Vukcevic?
R: Estou preocupado que chova durante a semana, não quero que ninguém se constipe!