Lista de dispensas em 2007

Estrevista ao el pipi no jornal sporting:

Qual e o jogador mais fanático sportinguista?

R: Resposta surpreendente…Custódio!

Estrevista ao el pipi no jornal sporting:

Qual e o jogador mais fanático sportinguista?

R: Resposta surpreendente…Custódio!

Não pode ser. :shock:

Custódio, estás perdoado! Quanto ao J. Alves, ele que volte para o Braga por troca com o Abel que, se não me engano, está emprestado. O destino é curioso, dos 3 tipos que vieram do Braga o único que interessa é aquele que não foi comprado. :shock:

Custódio, estás perdoado! Quanto ao J. Alves, ele que volte para o Braga por troca com o Abel que, se não me engano, está emprestado. O destino é curioso, dos 3 tipos que vieram do Braga o único que interessa é aquele que não foi comprado. :shock:

O Abel é nosso,e o João Alves se sair o Sporting comete uma grande asneira,como cometeu com o Tinga.

Custódio, estás perdoado! Quanto ao J. Alves, ele que volte para o Braga por troca com o Abel que, se não me engano, está emprestado. O destino é curioso, dos 3 tipos que vieram do Braga o único que interessa é aquele que não foi comprado. :shock:

Naa… O Abel foi comprado. Em 2005/2006 é que veio emprestado.

Custódio, estás perdoado! Quanto ao J. Alves, ele que volte para o Braga por troca com o Abel que, se não me engano, está emprestado. O destino é curioso, dos 3 tipos que vieram do Braga o único que interessa é aquele que não foi comprado. :shock:

Naa… O Abel foi comprado. Em 2005/2006 é que veio emprestado.

Ainda bem! Não estava a par. Sobre o J. Alves não sei, realmente ele não tem tido muitas oportunidades, mas quando joga parece sempre demasiado morno, do género de jogador que nunca corre muito nem sente a camisola. Não sei, é só a minha opinião.

Custódio, estás perdoado! Quanto ao J. Alves, ele que volte para o Braga por troca com o Abel que, se não me engano, está emprestado. O destino é curioso, dos 3 tipos que vieram do Braga o único que interessa é aquele que não foi comprado. :shock:

Naa… O Abel foi comprado. Em 2005/2006 é que veio emprestado.

Ainda bem! Não estava a par. Sobre o J. Alves não sei, realmente ele não tem tido muitas oportunidades, mas quando joga parece sempre demasiado morno, do género de jogador que nunca corre muito nem sente a camisola. Não sei, é só a minha opinião.

O Homem nunca joga.

quem vai treinar a equipa é que sabe de quem gosta ou nao gosta para os por a jogar…

acho o paredes e o joao alves jogadores com qualidade para fazerem parte do plantel do sporting contudo o paulo bento prefere os miudos…
apesar de tudo nas rotações que o paulo bento tem feito teria preferido ver entrar o joao alves ao farnerud… e na proxima época gostaria mais de ver a rotaçao miguel veloso-paredes do que miguel veloso-custodio…

alias acho as criticas feitas ao paredes um pouco descabidas pois poucas vezes jogou a trinco (acho que jogou mais vezes na posiçao que o moutinho tem feito agora)… e lembro-me que ele entrou muito bem em moscovo para segurar o meio-campo… capacidade ele tem… agora os gostos do paulo bento ja sao assuntos contra os quais nao se pode argumentar …

embora iriam:
-miguel garcia
-ronny
-alecsandro
-bueno
-e 1 destes 3:-farnerud
-joao alves
-carlos martins

Miguel Garcia
Este já se sabe que vai pro Reggina.
Na minha opinião é um caso que demonstra uma gestão acertada.
Ora vejamos, o gajo veio dos juniores para o plantel principal, creio que cumprindo 1 ou 2 anos de rodagem em clubes menores.
Sendo central de raíz, foi como defesa direito que mais apostaram nele, sem que o Mario Sergio (um defesa direito de raíz) lhe tirasse o lugar.
Quando surgiu o Abel, o MG passou a ser um polivalente da defesa, jogando onde faltasse algum colega.
E com isso no final da época passada, o Mario Sergio foi dispensado e ele é que ficou.
Neste ano, como o Caneira é que é o polivalente que tb consegue jogar na direita, é natural que não faça sentido continuar com o MG. Que na minha opinião sai sem ressentimentos.

Acredito e faço votos que este tipo de situações se repitam nas próximas épocas. Com jogadores formados na casa, a serem dispensados porque outros jogadores tb formados na casa, com mais potencial, lhes tiraram o espaço no plantel.
É sinal de uma evolução qualitativa no plantel.
Se calhar daqui a 1 ou 2 anos é o Custódio a sair.

Agora falando sobre os outros dispensados:
Ronny
Acho que vai ser emprestado, o que só lhe vai fazer bem, e aposto que para a sua posição regressa o André Marques.

Alecsandro e Bueno
Não acredito que peçam novo empréstimo ou mesmo que tentem contratar algum dos dois.

João Alves
É capaz de servir de moeda de troca em algum negócio com outro clube português.

Carlos Martins
Ou é vendido, ou tb servirá de moeda de troca, mas neste caso com um clube estrangeiro.

Paredes
Pelas últimas convocatórias, para o ano deve ir à vida dele sem prejuizo para nenhuma das partes. Se veio a custo zero, facilmente chegam a um entendimento com e ele sai com o passe na mão.

Farnerud
É capaz de ficar pois quando está em condições é sempre convocado, e está no leque dos jogadores prontos para entrar para substituir um dos titulares do meio campo.

Tello
Acredito que cheguem a acordo e renovem com ele. Enquanto não surgir outro defesa esquerdo melhor, nem uma alternativa para marcar livres diretos com o pé canhoto, o Tello irá continuar a ter o seu espaço.

acho o paredes e o joao alves jogadores com qualidade para fazerem parte do plantel do sporting contudo o paulo bento prefere os miudos..
O Paredes qualidade tem. Só que no último ano não demonstrou isso. Não vamos esperar mais seis anos para que se torne um Tello2, ainda por cima o homem já é velho.
O Abel é nosso,e o João Alves se sair o Sporting comete uma grande asneira,como cometeu com o Tinga.
Quanto ao João Alves, vocês os dois só podem estar a brincar. :shock: Qualidade para o Sporting, aquilo? Se o homem está no banco por uma razão será!!!!

Eu acho que o Custódio, apesar de não ser um jogador que me agrade muito, fica, pois é o único trinco posicional que temos.

Quanto ao Paredes, eu acho que ele deve ter um problema físico grave, ou um problema pessoal, pois qualidade tem e muita. Só o facto de não levantar ondas, quando nem convocado é, revela que o problema não é que o Paulo Bento não aposta nele, mas que o próprio Paredes sabe que de momento não tem condições para jogar.

acho o paredes e o joao alves jogadores com qualidade para fazerem parte do plantel do sporting contudo o paulo bento prefere os miudos..
O Paredes qualidade tem. Só que no último ano não demonstrou isso. Não vamos esperar mais seis anos para que se torne um Tello2, ainda por cima o homem já é velho.
O Abel é nosso,e o João Alves se sair o Sporting comete uma grande asneira,como cometeu com o Tinga.
Quanto ao João Alves, vocês os dois só podem estar a brincar. :shock: Qualidade para o Sporting, aquilo? Se o homem está no banco por uma razão será!!!!

eu acho que o joão alves pode ser um jogador útil ao plantel (é tipo o tello não vale 1/5 do que o que pagaram por ele mas é um jogador que ganhando confiança pode ser um elemento válido).

nao digo que nao haja melhor para o banco mas o joao alves no braga mostrou que tinha raça, presença e alguma qualidade caracteristicas que nunca conseguiu demonstrar no sporting… mas, na minha opiniao, é dos jogadores que menos oportunidades teve para o fazer…

Mas haviamos de dar oportunidades ao João Alves porquê??? Para ter as oportunidades tem de merece-las e sempre que jogou fez exactamente o oposto.
A compra deste jogador, nos moldes em que foi realizada foi um atentado ao Sporting. Afinal de contas só tinha 1 ano de experiência de primeira divisão!!!
Que sirva para um negócio de troca com algum outro jogador interessante da nossa liga.

Mas haviamos de dar oportunidades ao João Alves porquê???? Para ter as oportunidades tem de merece-las e sempre que jogou fez exactamente o oposto. A compra deste jogador, nos moldes em que foi realizada foi um atentado ao Sporting. Afinal de contas só tinha 1 ano de experiência de primeira divisão!!! Que sirva para um negócio de troca com algum outro jogador interessante da nossa liga.

é a minha opinião… com outra confiança podia ser um bom trabalhador naquele meio campo caso faltasse alguem… agora o que ele faz nos treinos ou o que é como pessoa já nao sei e são dados muito importantes…

quanto á troca nao digo que nao… mas se ele é assim tao mau so vao troca-lo por alguem pior… quem leva os barretes somos nós… é sempre assim…

ou achas que os presidentes dos outros clubes se deixam enganar facilmente?.. compras e trocas faceis so o porto é que as faz e é porque existem outros interesses que depois compensam…

ja agora o joão alves não jogou no braga treinado pelo jesualdo ferreira?.. acham que o jesualdo nao o quereria de volta?.. trocávamos pelo o ibson…

ja agora o joão alves não jogou no braga treinado pelo jesualdo ferreira?.. acham que o jesualdo nao o quereria de volta?.. trocávamos pelo o ibson..

Isso eu já gostava. Ou então trocá-lo por um ou outro jogador que o Porto tem emprestado. Por exemplo com o Ivanildo já ficariamos a ganhar.

ja agora o joão alves não jogou no braga treinado pelo jesualdo ferreira?.. acham que o jesualdo nao o quereria de volta?.. trocávamos pelo o ibson..

Isso eu já gostava. Ou então trocá-lo por um ou outro jogador que o Porto tem emprestado. Por exemplo com o Ivanildo já ficariamos a ganhar.

ivanildo??.. para isso ja temos o varela (o que não quer dizer que seja bom)

ja agora o joão alves não jogou no braga treinado pelo jesualdo ferreira?.. acham que o jesualdo nao o quereria de volta?.. trocávamos pelo o ibson..

Isso eu já gostava. Ou então trocá-lo por um ou outro jogador que o Porto tem emprestado. Por exemplo com o Ivanildo já ficariamos a ganhar.

ivanildo??.. para isso ja temos o varela (o que não quer dizer que seja bom)

São jogadores diferentes. Pelo que vi do Ivanildo no Porto, pareceu-me um jogador rapido e habilidoso. Só não sei se ajuda na defesa, do modo com o PB exige.

Alguem me sabe explicar para que é que vamos manter o custódio no plantel??

O que é que estao á espera dele??Que tire o lugar ao Veloso?Que se torne bom jogador assim de um dia para o outro??Que fique mais uma época no banco e perca ainda mais valor(€)???

Cá por mim era tentar enganar um clube qualquer o mais rápido possivel…

Alguem me sabe explicar para que é que vamos manter o custódio no plantel??

O que é que estao á espera dele??Que tire o lugar ao Veloso?Que se torne bom jogador assim de um dia para o outro??Que fique mais uma época no banco e perca ainda mais valor(€)???

Cá por mim era tentar enganar um clube qualquer o mais rápido possivel…

:lol: :lol: :lol:

Quem pode ajudar o sporting a livrar-se de bastantes jogadores da lista de dispensados e o nosso amigo Peseiro que ja assinou pelo Panathinaikos. O primeiro reforco dele e o Diego Benaglio e esperemos que continue a procura de mais reforcos no campeonato portugues. :smiley:

José Peseiro no Panathinaikos

José Peseiro vai ser o próximo treinador do Panathinaikos. Há muito que o técnico português era apontado como reforço do clube grego, mas Peseiro sempre negou essa possibilidade. No entanto, o Sportugal sabe que José Peseiro irá rumar à Grécia, provavelmente na próxima semana, para assinar pelo Panathinaikos. O técnico, que abandonou o Al-Hilal em Janeiro, deverá fazer-se acompanhar de Eduardinho, treinador-adjunto que já trabalhou com Peseiro.

O Panathinaikos anunciou esta semana o final do contrato com o actual treinador, o espanhol Víctor Muñoz, que vai treinar o plantel pela última vez esta sexta-feira, 25 de Maio. Por isso, é de crer que a contratação de José Peseiro possa ser anunciada no início da próxima semana.

Quem poderá também rumar ao Panathinaikos é Diego Benaglio, guarda-redes do Nacional. Segundo o Jornal da Madeira, o internacional suíço está muito perto de assinar pelo emblema grego. Aliás, a contratação do guardião terá sido dada por indicação de José Peseiro, que vai brevemente assumir funções no emblema helénico. As boas exibições de Diego ao serviço dos alvi-negros poderão significar um bom encaixe financeiro ao Nacional. Por enquanto os valores da transferência não são ainda conhecidos, embora o negócio possa estar por horas.

De referir que o Panathinaikos terminou o campeonato grego em terceiro lugar e na próxima temporada irá disputar a Taça UEFA.

Fonte: Sportugal