Lista de dispensas em 2007

Acrescentar uma coisa ao comentário do Coração de Leão: então ó Majestade mas tu achas que se deve promover um júnior (Pupo) que ainda não se afirmou totalmente no seu escalão, tendo sido apenas meia dúzia de vezes titular?

Se fosse eu a mandar:

Saídas definitivas:

João Alves (venda, empréstimo, oferta, you choose)
Carlos Martins (com muita pena minha)
Miguel Garcia (com alguma pena minha)
Alecsandro (neste caso não é necessário dizer mais nada)
Bueno (relação preço-qualidade demasiado abusada - remeter à origem)
Paredes (a grande desilusão da época, a meu ver)
Custódio (venda por um preço simpático)
Tiago (neste caso, tudo indica que não vai acontecer, mas na próxima época, por mim, teríamos o Felgueiras como 2º guarda-redes)

Empréstimos

Ronny


Achas mesmo que iriam por o Felgueiras a 2° guarda-redes quando nessa altura já teremos um Rui Patrício com 2 anos de “experiência” na equipa principal?

De resto, ó S.Guerreiro, quando dizes que o Alves “era” para envolver numa troca com o Kaz, queres dizer “isso é que era bom” ou “era isso que estava previsto” ?

Quis dizer “isso é que era bom”… :lol:

Dispensar:

MGarcia,
Bueno,
Alecs (n mostrou o que podia ter feito…),
Paredes,
JAlves

LLoureiro
Douala

A emprestar:

Ronny
Pereirinha (n vai ser emprestado…mas devia. quem vai ser prejudicado é ele infelizmente).

Renovar / Contratar:

Tello e Romagnoli.

PS: O Boavista n pode trocar o Kaz pelo Alves…pq o Polaco nem sequer é deles. Ta é em Portugal sob emprestimo.

Manter: Romagnoli, [b]Paredes.[/b]

:shock: :shock: :shock:

Manter o Paredes para quê?

Manter: Romagnoli, [b]Paredes.[/b]

:shock: :shock: :shock:

Manter o Paredes para quê?

O Paredes não teve oportunidades nenhumas este ano.

Manter: Romagnoli, [b]Paredes.[/b]

:shock: :shock: :shock:

Manter o Paredes para quê?

O Paredes não teve oportunidades nenhumas este ano.

e qdo as teve… :oops:

Se alguem batesse pelo menos 15M pelo Dani e se soubesse que esse dinheiro seria canalizado para o plantel, vendia-o, comprava o passe de Roma e um avançado a serio...

Quanto ao lugar do Nani, Paím resolve, ou Varela…

Inci, vender Nani mesmo por 15M é um erro do tamanho do estádio…já chegou ver sair os outros que tu sabes quem são…
Nani actualmente é dos melhores do plantel, é um jogador de categoria Sporting.

a intenção da compra do Paredes foi boa, mas não resultou, e quando assim é mais vale arranjar novo clube para o jogador.

Se alguem batesse pelo menos 15M pelo Dani e se soubesse que esse dinheiro seria canalizado para o plantel, vendia-o, comprava o passe de Roma e um avançado a serio...

Quanto ao lugar do Nani, Paím resolve, ou Varela…

Inci, vender Nani mesmo por 15M é um erro do tamanho do estádio…já chegou ver sair os outros que tu sabes quem são…
Nani actualmente é dos melhores do plantel, é um jogador de categoria Sporting.

É dos melhores jogadores do Sporting, mas não me acredito que neste momento algum clube dê sequer os tais 15 milhões. Seria óptimo o Sporting poder recusar tal oferta generosa.

Vendam o Nani por 15 milhoes que o Benfica agradece. Depois temos a saga Simao II

Acrescentar uma coisa ao comentário do Coração de Leão: então ó Majestade mas tu achas que se deve promover um júnior (Pupo) que ainda não se afirmou totalmente no seu escalão, tendo sido apenas meia dúzia de vezes titular?

Acho que o pupo tem condições para ser util no plantel, é um médio ofensivo criativo. Um plantel não se faz só de 11 jogadores e o se o Martins, o Alves forem de vela fica a faltar um concorrente directo ao Romagnoli (se ficar).

@ coração de Leão: Não sabia isso do gonçalves, espero que renovem e o emprestem, carriço foi engano, continuo e mantenho a minha posição. Já editei.

@ ZED: PAredes a manter porque já não mexe, mas sabe muito.

@ ZED: PAredes a manter porque já não mexe, mas sabe muito.

O que ele sabe, sabe também o Paulo Bento, mas melhor e em Português, já que jogava na mesma posição. :wink:

Por isso, não me parece que seja uma mais valia, sobretudo pelo que ganha de ordenado.

João Alves;
Paredes;
Alecsandro;
Bueno;
Ronny;
Custódio (emprestá-lo talvez).

Quanto a mim:

1- Devolver imediatamente: Alecsandro e Bueno (Varela preencheria um dos lugares).

2- Pré-época com todos os formandos emprestados e promovidos. Na eventualidade do VFC descer, espero que em Alcochete se lembrem de concentrar os novos empréstimos em Setúbal (e de vender para o estrangeiro formandos previamente emprestados sem hipóteses de ficar: mais Lourenços, menos Marcelinos).

3- Visto que Tiago fica, Patrício a rodar, regresso de Felgueiras para 3º.

4- Manter Caneira e Romagnoli (entre os jogadores que não são nossos).

5- Renovar com Tello e Moutinho.

6- Vender Nani pelo preço da cláusula (ainda há as montras da final da taça e do europeu sub 21). Não quer ficar, não é do SCP. (A minha ambição seria vendê-lo ao Valência: por metade da cláusula, Caneira nosso e Viana…)

Os meus planos para os outros:

Martins e Paredes para Middlesbrough; Rochemback cá. Troca de empréstimos no último ano de contrato, excepto o paraguaio, cedido.
Custódio e Alves para o estrangeiro; trocava de bom grado o dinheiro que podem render por Beto e Vidigal.
Um ramalhete de brasileiros inúteis (Labarthe, Wender e Ronny, por ex.), para Paços de Ferreira, para ficarmos com Antunes. Pupo talvez pudesse servir para abater o preço de Pipi R.
Vender Douala para ficar com o panamiano do Belém. É o único capaz de nos fazer mal no próximo domingo…

Bem, e para lá dos jogadores que devem sair do plantel principal, não nos podemos esquecer da imensa legião de jogadores emprestados e nos quais não temos nenhuma esperança que, não sendo dos mais bem pagos, ainda devem provocar um rombo considerável na tesouraria. Como o Luís Loureiro, por exemplo (ainda é nosso não é?).

Bem, e para lá dos jogadores que devem sair do plantel principal, não nos podemos esquecer da imensa legião de jogadores emprestados e nos quais não temos nenhuma esperança que, não sendo dos mais bem pagos, ainda devem provocar um rombo considerável na tesouraria. Como o Luís Loureiro, por exemplo (ainda é nosso não é?).

custa 25mil euros aos nossos cofres mensalmente :roll:

tenho reparado que Varela será o proximo salvador do Sporting, a ver pelos inumeros comentários em seu favor. Acho que é um exagero, o que falam dele…

Eu continuo a achar que devia rodar mais um ano, parece-me incorrecto arriscar ter tantos putos na equipa. Na minha opinião, ou Djaló ou Varela no plantel.

Bem, e para lá dos jogadores que devem sair do plantel principal, não nos podemos esquecer da imensa legião de jogadores emprestados e nos quais não temos nenhuma esperança que, não sendo dos mais bem pagos, ainda devem provocar um rombo considerável na tesouraria. Como o Luís Loureiro, por exemplo (ainda é nosso não é?).

custa 25mil euros aos nossos cofres mensalmente :roll:

Só o Luis Loureiro, imagino…

Emprestados:Ronny e Pereirinha

saidas:Miguel Garcia- que nunca foi jogaodr para o Sporting
Paredes- está velho, ñão tem pernas, mas a pergunta que se coloca é quem o quer?com a idade que tem, e ainda tem contrato por mais quantos anos? estes negócios de jogadores em fim de carreira até me dão agasturas!
Tiago- o 2º guarda redes não joga, e se tivermos que recorrer a algum guarda redes o rui patricio do pouco que vi não é mau!Acho que é um erro a renovação, mas não será o maior erro que já cometemos
Alec e Bueno- não é necessário dizer mais nada
João Alves- Jogador mediano como nós no plantel temos às carradas e com muito mais margem de progressao

renovações: C martins- gostava mesmo muito que o P Bento e ele se entedessem porque é a unica solução de banco credivel
Custódio- porquê tudo isso contra o rapaz, eu nunca fui muito apreciador dele, mas aqui à uns tempos quando falava com algum sportinguista diziam que era o jogadorr invisivel, que não dava nas vistas mas jogava muito. Eu acho que nem 8 nem 80`.É um jogador a manter
Para não falar de Nani e Moutinho que eu já ando a desesperar.

quanto a subidas dos juniores não sei mas ando ansioso por ver o carriço e o paim.

Quanto a compras é dificil, porque não vendendo ninguem, nao se deve comprar ninguem

O custódio é um cepo e devia sair,nunca gostei dele.