Guarda-redes: Ricardo e Tiago;
Defesas: Polga, Semedo, Beto, Tello e Paíto;
Médios: Custódio, Carlos Martins, João Alves, João Moutinho, Sá Pinto e Nani;
Avançados: Wender, Douala, Liedson, Deivid e Silva.
in sporting.pt
Ñ comento a ñ convocação do Pinilla e do Varela, em vez deles temos o grande silva, assim como ñ comento a ñ convocação do andre marques, em vez dele temos o tello vindo de uma lesão e o paito
O Pinilla parece que apareceu na quinta-feira à tarde, como não fez treino tecnico-táctico não foi convocado, não fosse ele lembrar-se de marcar um golo. Os outros são putos, não vale a pena apostar neles.
Eu juro que eu não quero malhar, ando controladito e atinadito, não vale a pena lançar axas, mas o facto é o seguinte;
Ao ler esta convocatória, amanhã vou para Alvalade com um mau pressentimento, daqueles jogos em que se começa a correr mal vai fazer sangue.
Diga-se verdade, Pesito também não faz por nos descansar um pouco, eu sei que há “milhões” de lesões, e que quem treina e avalia o trabalho é ele, mas parece-me aqui que os erros de casting continuam, levar Tello sem ritmo (nao joga desde os lamps, acho eu), e ainda Paíto (pq? mas pq?) e deixar o puto de fora é estranho, deixar Varela de fora depois da excelente exibição nos sub-21, em detrimento do “bisnagas” é mesmo dar-nos a perceber que Pesito não tem conhecimento do seu próprio plantel.
Quanto a Pinilla, não comento, o gajo parece inócuo e Peseiro não está a contar com ele.
Parece-me que em tempo de crise, Pesito faz por deixar os miudos fora disto, talvez (vou tentar dar-lhe algum sentido, duvido da minha propria teoria) para os proteger.
O facto é que os putos eram quem mais o podia proteger…
Erro de casting, pode ser que Tello faça 4 assistencias, e o “bisnagas” borrife outras tantas… Tomara… :? :arrow:
Depois de andar com a cabeça na areia durante estas 2 semanas, para não me irritar… apenas vos digo que com a equipa e os cromos que se preparam para jogar: NÃO VOU A ALVALADE!
Afundem-se num monte de est****!
Nada muda… tudo na mesma… e não estou para lá ir assobiar ou mostrar lenços! Senão depois o peseiro ainda diz que foram dos gajos da Académica 8)
Estranho apenas a não convacatória do Pinilla.
De resto concordo com a não aposta nos jovens. Não é altura de lançar jovens, seria uma atitude cobarde.
A equipa:
Ricardo
Sá Pinto, Beto, Polga, Tello
Custódio, J.Moutinho, J.Alves
Wender,Liedson,Douala
Paíto, mas porquê? O André Marques nos jogos de pré-época pelo pouco que jogou demonstrou ser um jogador sereno e certo! Agora vai-me convocar o Tello vindo de uma lesão e o Paíto que anda lesionado mentalmente toda a época? :evil:
Silva convocado, Varela e Pinilla fora dos convocados :?:
Até o Varela faz melhor figura que o Deivid e como é que não é convocado pelos menos apesar de não jogar?
Deivid e Liedson na frente não rende tou farto de dizer isto… Liedson sozinho na frente RESOLVE! Mas o cabrão quer é ganhar o dele e tá-se a cagar pó