Lista de convocados para o jogo com a Académica

Uma atitude cobarde lancar Jovens???

:shock:  :shock:

Mais uma vez peseiro no seu melhor.

Isto é gozar com todos os Sportinguistas :x

Os jovens são uma merda.

O João Alves a lateral, o Sá Pinto a construir jogo e o Silva a avançado centro é que são bons =D>

Sempre defendi que a saída de Peseiro, como acto avulso, não resolvia nada. Continuo a pensar da mesma forma, contudo, e numa altura em que estamos a perder ao intervalo, quero dizer, com todas as letras, que se o Sporting não ganhar este jogo e Peseiro não se demitir é porque, basicamente, quer receber do belo ao final do mês sem se importar com mais nada.

Só lhe resta uma saída se não der a volta a este jogo: DEMITIR-SE!!

Por curiosidade, repararam nos últimos 10 minutos da primeira parte? Os gajos aceleraram e o Sporting ficou nas covas. A preparação física é uma mentira bem cabeluda…

O problema e amis profundo…SAD e seus dirigentes todos na ra…equipa tecnica na rua…com a vinda de uma com qualidade e que traga 1 preparador fisico…presidente com tudo o que disse tem dito e diz dos socios tambem para a rua…ou seja…ELEIÇOES ANTECIPADAS…JA !!!

Que se apresente alguem com categoria,carisma…e rodeado de uma equipa…de classe…entendedora dos assuntos para o qual forem escalados…

Abraços

Como é possivel depois de tanto isolamento haver a mesma tremidaeira? Será que o treinador não consegue inverter psicologicamente este estado de coisas… penso que esta é a maior constatação.

Para além disso continua a insistir em opções inconsequentes, senão atentem:
1- O tridente atacante: Liedson+Deivid+Douala, vezes sem conta, já demonstrou que não se entente. Quer porque um, o outro ou mesmo o último estão em baixo de forma, ou porque existem jogadores claramente contrariados a jogar: Liedson e Douala. Então este último, uma das minhas pérolas preferidas, é gritante.

2- J.Mountinho não está em forma… até já o seu Pai já o veio admitir… a questão aqui é perguntar o porquê da insistencia na sua colocação no onze.

3- O que mais é necessário acontecer, para que o treinador do Sporting se apreceba de que a dupla de centrais: Beto + Polga, não funcionam. É simplesmente, inacreditável (onde estavam os dois quando o rapaz da académica aparece isolado).

4- Não existe o minímo fio de jogo… a pergunta que se põe é o que fazem durante a semana? Eu começo a desconfiar que nada se faz… porque o que vemos é inacreditável!

Bem muito há a questionar… mas pouco parece inquietar a direcção do clube, assim sendo começo a questionar-me de quanto valerá a minha gamebox no mercado, actualmente :?

deixar o varela e pinilla fora dos convocados e convocar o Obeso texugo do silva…

Posso ser apedrejado por dizer isto, mas Silva nem foi dos piores.
Agora e em conclusão do que escrevi anteriormente, sabia-se que iria ter que adaptar um DD, mas JOÃO ALVES? :shock:
O Homem sabe que é um jogo importantissimo para ele e para o futuro da equipa e ainda vem com mais uma invenção?

E já agora, repararam na exibição desse portento que é Tello?

O SCP hoje devia ter levado 2 ou 3, não teve uma hipotese de golo e ainda levou uma no poste, e o Ricardo safou 2…

Posso ser apedrejado por dizer isto, mas Silva nem foi dos piores.

Também não achei dos piores. Mas no jogo de hoje “não ser dos piores” não é nenhum elogio. :?
E ainda foi daqueles que jogou na sua posição e estava com o seu trabalho definido.

Aliás esse tem sido o maná do Deivid e do Douala… que infelizmente só tem jogado alguma coisa… quando tudo o resto se afunda à volta. Mas afinal de contas um é conceituado e outro ìa ao Mundial… mas que palhaços!

P.S. - Hoje pela primeira vez vi, e talvez por já ter um pé fora, o Peseiro fazer uma alteração ao intervalo. Saída do Douala, que em muitos jogos deveria ter acontecido!
(A estupidez e falta de atitude competitiva deste jogador não pára de me surpreender… :roll: )

De resto concordo com a não aposta nos jovens. Não é altura de lançar jovens, seria uma atitude cobarde.

Claro que concordas Mpcco, a malta sabe… :?

Já agora cobarde pq?
Cobarde é esta atitude de andar a levar gajos sem ritmo, e não convocar os melhores… Isso é que é cobarde…

Digo que era cobarde porque era muito fácil ao Peseiro meter o Semedo, o André Marques, Nani e Varela, fazendo assim aquilo que a maioria dos adeptos quer. Mas numa situação como a actual poderiamos estar a queimar jogadores.

De qualquer forma, saliento a boa exibição de Nani, o que demonstra que este jogador tem personalidade e se calhar o meu receio de queimar os jogadores era injustificado, mas não retiro a ideia que se o Peseiro o fizesse era uma atitude cobarde.

De resto, chegado ao ponto que estamos, é inevitável a saída de Peseiro, mas continuo a achar que esta atitude isolada nada adiantará.

De resto, chegado ao ponto que estamos, é inevitável a saída de Peseiro, mas continuo a achar que esta atitude isolada nada adiantará.

epa esta deixou-me com a pulga…

então que mais atitudes defendes? :slight_smile: