não, em outubro é a renovação dos lugares de leão. em novembro é venda nova.
mas deve ser cedo, mas deixa ver o que dizem!
não, em outubro é a renovação dos lugares de leão. em novembro é venda nova.
mas deve ser cedo, mas deixa ver o que dizem!
Os da Sul A estão excluídos? Ok sendo assim não me tenho de preocupar com os LS.
E em relação à prioridade na compra dos jogos fora. Se a adesão for grande… aliás mesmo que vendam apenas uns 5k LS… na grande maioria dos jogos vai ser impossível arranjar bilhetes pois os que são disponibilizados, são muito poucos.
Também é algo que gostava de saber, deduzo que o Sporting não abra a toda a gente de uma vez, seria uma loucura. Acredito que tenha critérios como tem para a venda de bilhetes fora. Já mandei mail para o Sporting com essa questão há uns 5 dias mas como habitual ainda não tenho qualquer resposta.
Porque provavelmente o atendimento também ainda não recebeu mais detalhes desde que foi feito o anúncio a todo o mundo (funcionários do Clube e adeptos…tudo em simultâneo)
Não tenho dúvidas que vão esgotar todos os LS.
A consequência é que será impossível (hoje já é muito o difícil na mesma) arranjar bilhetes para jogos fora e taças para quem não tiver LS. Mas é um critério e é o que é.
No jornal do Sporting aparece esta imagem, que difere do site. Um categoria silver nas superiores ou estou a ver mal ?
Isso é a oferta seating no geral. As zonas Gold e Silver não terão Lion Seats
Falei agora para a Linha Sporting e, portanto, esclarecer e corrigir algumas informações:
Em outubro NÃO É a renovação dos Lugares de Leão porque estes contratos terminaram, logo não serão renovados. Haverá sim uma prioridade para os atuais detentores de Lugares de Leão, mas não em outubro.
Em novembro inicia-se a fase Early Lion para todos os sócios. O que é que isto significa? Significa que esta fase abrange todos os sócios, mas haverá critérios de prioridade à semelhança do que está a ser feito na venda de bilhetes para os jogos da Champions:
Imagem apenas para exemplificar. O que me foi dito é que o 1º intervalo de datas será para atuais detentores de LL e que ainda não sabem dizer quais serão os critérios nos intervalos seguintes. Mas resumidamente, se houver procura suficiente, os Lion Seats poderão esgotar dentro desta Fase Early Lion que permite adquirir a um preço especial.
Sobre outro assuntos, também não sabem ainda dizer concretamente que lugares serão abrangidos pelos Lion Seats, ou seja:
Atualmente temos vários lugares, sobretudo das filas 1 a 8 dos setores das Centrais A que não são lugares especiais. Ainda não sabem dizer se esses lugares passarão a ser Lion Seats ou não.
Outra questão que esclareci diz respeito a este detalhe que vem no site:
Pelo que me foi dito, não serão apenas os lugares das zonas Emerald+ e Emerald a serem acolchoados, mas esses lugares terão um conforto acrescido. Ou seja, os lugares acolchoados das zonas Diamond e Platinum manter-se-ão na mesma, mas à partida irão substituir os lugares das zonas Emerald por cadeiras melhores. Além disso, as cadeiras acolchoadas que existiam de Lugares de Leão nas Superior B serão substituídas por cadeiras normais, uma vez que não haverá oferta de Lion Seats para essas zonas.
Informações detalhadas sobre critérios de venda e abrangência dos Lion Seats no estádio serão divulgadas durante o mês de outubro.
Não há cadeiras acolchoadas nos LL da Superior B, as cadeiras são e eram normais apenas tinham um apoio de braços de borracha que foram à vida com o passar dos anos e agora é só um mini apoio metálico que só atrapalha.
Quando substituíram as cadeiras não substituíram os apoios de braços.
Por isso não há nada a mudar nos antigos LL da Superior B e é preocupante a Linha Sporting não saber a realidade da situação.
Pronto, então vai melhorar! Vão tirar os apoios de braços que só atrapalham
Fora de brincadeiras, não tinha noção disso então só estou a vender o que me passaram.
Muito obrigado pelo feedback. Entretanto tive a seguinte resposta à minha pergunta de comprar lugar lado a lado com outro sócio:
Caro,
Agradecemos o seu email e lamentamos o atraso na resposta.
Relativamente ao exposto, a informação solicitada ainda se encontra indisponível.
Recomendamos que se mantenha atento à plataforma Lion Seats, onde serão divulgadas em breve, as condições e fases de aquisição.
Disponíveis para esclarecimentos adicionais.
Saudações Leoninas.
Não sei se já foi respondido, ou perguntado ao apoio ao sócio, mas é uma dúvida que eu tenho. Nestes novos Lion Seats podemos comprar e ter GB anual noutro local do estádio?
Ou seja não poderemos no tempo em que tivermos GB noutro lugar usufruir do lugar, mas poderemos ter os benefícios desse lugar: Preferências, jogos fora e finais e tudo o mais que vem com o Lion Seats ?
Eu até tenho uma situação financeira razoável mas vejo os posts deste tópico e acho que afinal sou pobre. A facilidade com que falam de pagar 2 ou 3 mil euros, mais as gameboxes…
E falar de poupança… não entendi porque para “poupar” 200 ou 300 eur na gamebox tem que se pagar à cabeça muito dinheiro e depois mais outro monte todos os anos.
Para o clube, claro, é bom, vai aumentar a receita pelo mesmo lugar vão cobrar muito mais, mas para o adepto não vai ser fácil.
Pois, aquilo que eu temia.
Traduzindo: ou pagas 2000€ para manteres o lugar ou podes pôr-te a andar para um lugar bem inferior.
Mas dão ainda a possibilidade de manter o lugar por 2 anos.
Qual seria a alternativa?…
Não converterem lugares normais em lugares especiais.
Isto é um disparate enorme…
Sócios com anos de GB… completamente fidelizados “obrigados” a pagar milhares de euros para não perderem o lugar.
Ainda por cima nas centrais onde já se paga bem.
Eu estou na sul A e não levo com isto, mas se fizessem a mesma coisa nessa bancada, também saltava fora.
Nunca haveria Lion Seats então… haveria ilhas de GB lado a lado com os LS.
A partir do momento que mudam o conceito acontece isto.
O que eu acho é que tem de ser dadas alternativas para passar para o lugar A B ou C, não desaparecerem ou simplesmente passarem para uma green list qualquer.
O que é que mudou, concretamente? As vantagens são idênticas, podiam muito bem ter mantido tudo na mesma. Não quiseram por ganância.
Não é ganância, é a lógica que temos hoje em dia no futebol e em tudo o resto. Se há mais procura que oferta o “produto” encarece ou fica inacessível.
O Lugar não é meu, teu ou do José, é de quem pagar por ele. E quem pagou até aqui tem prioridade, claro, mas não passou a ser detentor do lugar por usucapião…