Apenas…?
Malta com 20 anos de GB… ou 15 fica atrás de um LS com 1 ano de GB.
Mas é o que é…
Apenas…?
Malta com 20 anos de GB… ou 15 fica atrás de um LS com 1 ano de GB.
Mas é o que é…
Em teoria, sim. Mas duvido que chegue a essas pessoas a possibilidade de adquirir.
E como estamos a falar de aldrabões…sabes lá quando recebes o valor em cashback …
Eu ainda estou à espera da diferença entre o custo da gamebox deste ano e do custo 22/23
Sim qq que seja o critério nunca vai ser consensual.
Eu tenho muitos anos de GB e décadas de sócio mas numa final da taça para mim os anos de sócio deviam ter prioridade.
Pegando no teu exemplo, o José (que pode viver em qq parte do mundo) e que tem 70 ou 50 anos de sócio devia estar à frente de mim que tenho muitos anos de GB.
Porquê?
A que pessoas te referes?
Eu não vi os critérios para a compra dos LS. Provavelmente a resposta está aí
Atenção que muitos Lion Seats vão acumular com gamebox… E na altura de comprar por exemplo bilhetes para a final da taça, um sócio com LS e GB só vai ter direito a um bilhete.
Quanto mais sócios com LS tiverem GB menos impacto vai haver na dificuldade de sócios com GB sem LS adquirirem bilhetes…
Sim mas estes LS são precisamente para um target que valoriza a exclusividade e que tem dinheiro para aproveitar estes mecanismos.
Basta ver os exemplos dos jogos fora. São poucos bilhetes que desaparecem na fase dos LL e por vezes lá chega às GB 20 anos e com sorte 19 anos
Pessoas com 1 ano de Gamebox, acho que a venda do Lion Seat não chegará aí.
Também acho que não informaram nada acerca disso ainda, mas naturalmente os detentores de LL terão prioridade na renovação. E depois disso imagino que seja por anos de Gamebox a venda. Pode não ser esse o critério, mas algum hão de arranjar.
Acho que a única prioridade na venda é a quem tinha LL. Depois disso qualquer sócio pode comprar, independentemente dos anos em que teve GB.
Daí ir haver green List para os LS também…
Ok.Não li, mas vai dar ao mesmo pois deverá ser possível usar o cashback na compra da nova GB
Pelo que está indicado o desconto é na compra da gamebox 25/26 (próxima época) para quem esta época estiver em pelo menos 80% dos jogos.
Mas posso estar a perceber mal.
Mas isso está nas FAQs?
Quando comprei a GB não encontrei nada sobre isso.
Se assim for são boas notícias
Sim. Está nas faqs da gamebox.
Ok já vi
Prémio de assiduidade de 5% em Cashback do valor da Gamebox 25’26 para Sócios com presença em pelo menos 80% dos jogos no Estádio José Alvalade.
Segundo o que recebi há uns tempos do Sporting:
Abertura de Venda:
Critério de Prioridade de Compra
Os actuais detentores de Lugares de Leão terão direito a um período prioritário de compra da nova oferta, cujos detalhes serão anunciados em Setembro
Disponibilidade de utilização: época 2025/2026
E tendo em conta que no site está indicado “Preço exclusivo até Fevereiro de 2025” significa que para quem vai comprar LS pela 1a vez deverá ter outros preços e condições.
Entretanto passou a novembro
De resto, de facto dizem que haverá condições especiais Early Lion, mas não informam quem são os Early Lions
Devem ser os actuais LL
Não tinha lido. Refere-se mesmo aos seats, e eu tinha associado ao que saiu à pouco tempo para a venda de bilhetes jogo a jogo.
Geralmente quando surge o termo Early numa oferta significa que os primeiros (neste caso quem comprar até fev/25) terão um preço mais baixo do que os que comprarem depois de fev/25.
O que significa que a compra vai estar disponível para todos, e não apenas para os LL
Há uma coisa que as pessoas estão a esquecernisto tudo e que eu também me esqueci em rtelação aos jogos fora. É que, desta vez, os LL vão durar menos anos. Há pessoas que vão comprar por 3 anos e podem não renovar e outras pessoas por 5 e assim sucessivamente. Além disso, se é verdade que os LL antigos eram 9 mil e agora passam para 10 mil acaba por haver as mesmas condições que antigamente para comprar jogos fora. Devo dizer que pensando mais a frio fico mais descansado com a situação. No enanto, continuo a achar que não havia problemas uma pessoa comprar um LS e ter gamebox para outro lado que, pelo que percebi do comentário do @polik, é o caso de LLs de 2003. Isso iria aumentar de certeza a procura, com esta condição de se ir obrigatoriamente para uma Central A ou B sendo os lugares muito mais caros parece-me que a procura vai ser muito menor.