Lion Seats

Os LL já foram amplamente discutidos em vários tópicos.
Vai sempre haver quem seja a favor e quem seja contra.

Os LL não promovem o direito à não utilização.
Os LL que não têm bilhete ou gamebox 72h antes do jogo são colocados à venda.

Já a gamebox não. Se um lugar tiver gamebox e a pessoa não for ao jogo é um lugar vazio.

Qualquer pessoa com LL/LS mesmo que não compre GB em determinada época tal como qualquer outro sócio pode comprar GB quando pretende.

E não é questão de “Sportinguismo “à la carte””.
Uma pessoa vir de longe a um Domingo às 20h30 para ver um jogo seja ele qual for e sendo Segunda-feira dia de trabalho não é forma de promover a asistência ao jogo.

O Sporting já promove a assiduidade dos detentores da GB:
Prémio de assiduidade de 5% em Cashback do valor da Gamebox 25’26 para Sócios com presença em pelo menos 80% dos jogos no Estádio José Alvalade.

O prêmio de assiduidade não foi em cashback , foi em desconto na GB 24/25

Sim.

O que coloquei foi o que colocaram para as gameboxes da próxima época. Portanto aparentemente vai haver o “prémio de assiduidade”.

Se houver os tais 10k de novos LS, se esgotar, para os jogos fora vai ser cada vez mais difícil comprar bilhete mesmo quem tenha muitos anos de box.

1 Curtiu

Não, porque existe uma lista de espera para GB de 8000 sócios. Quem deixa de comprar GB 1 ano, vai para o final da lista e vai ter de esperar vários anos para conseguir comprar novamente. Quem compra LS salta por cima de toda a lista de espera de GB. Também me parece errado.

Isso foi uma grande treta. No meu caso fui a quase todos os jogos e não me fizeram o desconto. Dizem que faltei aos primeiros 10 jogos da época. Nesses jogos entrei com o pdf impresso e não me contaram as entradas. Só quando comecei a usar o telemovel é que fui aos jogos, segundo eles.

Alguém sabe se a Lion List já abriu? Não encontro em lado nenhum…

Essas criticas não fazem sentido pois o que promove os lugares vazios são as gameboxes e não os LS.

Sportinguismo à la carte é dar privilégios apenas a quem mora perto ou tem condições para ir sempre mesmo morando mais longe.

Eu só vou 3 ou 4 vezes por ano e obviamente se posso escolho os jogos mais importantes, o que não quer dizer que por vezes as datas em que tenho disponibilidade não me empurrem para um Moreirense qualquer. Vou com o mesmo gosto e se pudesse ia sempre.

Por isso estou disposto a pagar para reservar o meu lugar. É bom para o Sporting que faz um encaixe financeiro importante para pagar os investimentos na melhoria do estádio e é bom para os que por diversas razões só podem ir algumas vezes.

Quanto muito poder-se-á dizer que só quem tiver disponibilidade financeira é que pode aderir a isto, mas mesmo assim há preços para todos os bolsos, a não ser que estejamos a falar de quem vive mesmo apertado, mas esses também não podem ter gamebox, e se calhar nem ser sócios podem.

Mais uma vez muito errado. Alguém que acaba de comprar LS salta por cima de alguém com 20 anos de GB…

O LL/LS não tem nada a ver com a gamebox. Não existe prioridade para a compra da gamebox.

Basta consultares as faqs para ver os beneficios dos LL/LS.

O LL/LS tem apenas prioridade na compra de bilhetes.

Prioridade na compra de bilhetes para final da Taça no Jamor.
LS tem prioridade sobre GB 20 anos.

1 Curtiu

Prioridade na compra de bilhetes é diferente de prioridade na compra de gamebox.

Eu apesar de ter LL contra mim falo porque nunca concordei com essa prioridade nos bilhetes.
Prioridade sim aos anos de gamebox e assiduidade.

LS promove os lugares vazios, sim.
Os lugares só são libertados 72 horas antes dos jogos. Para jogos com equipas pequenas, muitos dos melhores lugares nas centrais não são vendidos. Um dos piores sectores é o A5.
Sei do que falo porque vou a todos os jogos, praticamente.

72 horas é muito bom, dá perfeitamente para quem quiser comprar, até acho que devia ser menos. 48 era suficiente.

Nos jogos com as equipas pequenas há sempre lugares vazios, não interessa se é aqui ou ali.

É tudo muito parecido… A diferença será mesmo passar de 9000 para 10 000

Para os jogos da Final da Taça é impossível estabelecer um critério que seja minimamente consensual. são 15 mil bilhetes para uma procura que poderá ser 4 vezes superior.

Tu achas que deve ser só para quem tem gameboxe porque a tens, eu acho que deve ser para quem é sócio A+ porque sou, o manel acha deve ser para as claques porque é da JL e o zeca acha que deve ser para os carecas porque gosta de rapar o cabelo. Nunca vai ficar toda a gente contente a não ser os que tem gameboxe, são sócios A+, são da JL e carecas.

2 Curtiram

Não são vendidos não é por serem LS.

É por como dizes “serem melhores lugares” e serem caros.

Sem ser um jogo dos chamados “grandes” entre dar 50€ ou 60€ para ir para a central ou dar 20€ para outro lugar nem todos o querem fazer.

Só uma correcção, não oferecem a Gamebox no 1º ano na época de 25/26, tens de a pagar na mesma mas recebes o mesmo valor em cashback na wallet, que, por exemplo, pode ser utilizado para comprar a Gamebox na época seguinte, 26/27.

1 Curtiu

Este desconto continua esta época? Quando renovei não nenhuma referência isso… mas posso ter visto mal.

Certo. Estes LS vão servir para isso…
Eu tenho muitos anos de GB e apenas consigo bilhetes para a taça e supertaça pois são em estádio com muita capacidade.

Se agora entrarem mais 10k LS… se calhar nem para esses vou conseguir