Lion Seats

Que fase está?

Se isto está correcto:

• Fase 1 - Exclusiva para detentores de Lugares de Leão indisponíveis em Lion Seats
  • Fase 2 - Exclusiva a detentores de Lugares de Leão com GB em pelo menos 1 dos últimos 3 anos, para adquirir o seu lugar ou outro que esteja disponível
  • Fase 3 - Para detentores de Lugares de Leão indisponíveis em Lion Seats, poderem trocar o novo Lion Seat por outro lugar caso prefiram, aproveitando os novos Lion Seats disponíveis
  • Fase 4 - Lugares de Leão sem GB em nenhum dos últimos 3 anos
  • Fase 5 – Lugares de Leão das bancadas Norte e Sul
  • Fase 6 – Lugares vitalícios em lugares onde haverá agora LS
  • Fase 7 – Sócios com GB em LL inativos
  • Fase 8 – Sócios com GB em lugares onde haverá agora LS
  • Fase 9 – Restantes sócios com GB
  • Fase 10 – Sócios na Green List; ainda por definir prioridade/ordem
  • Fase 11 – Sócios A/A+
  • Fase 12 – Restantes Sócios

Eu diria que está na Fase 5.

1 Curtiu

@Papagaio consegues mostrar a disponibilidade à malta? E já agora, a tua fase está até quando?

Isso…era bom atualizar a disponibilidade de lugares. O pessoal das fases anteriores tb deve conseguir visualizar os lugares ainda disponíveis. :folded_hands:

Queres de tudo?

Sim mete de tudo

Se estiver tudo mais ou menos na mesma não vale a pena :sweat_smile: Também não te quero dar trabalho desnecessário

Emerald + Poente

Emerald Poente

Diamond Poente

Platina Poente

Emerald B Poente

Diamond B Poente

Emerald+ Nascente

Emerald Nascente

Diamond Nascente

Platina Nascente

Emerald B Nascente

Diamond B Nascente

1 Curtiu

E para a malta que estava a questionar sobre o lugar da sua gamebox o lugar aparece livre mas não dá para selecionar só pela pessoa acredito que depois deve haver fase de trocas. E ainda digo que a bancada B até que me esta a surpreender bastante de não estar a esgotar tão rápido …

Mesmo assim sinto que isto está mais ocupado desde a ultima vez que mandaste, curioso.

Nessa lista eu sou fase 5, e aqui no menu não tem qualquer informação de que fase é, nem até quando. Presumo que isto agora fique sempre disponível até porque é possivel trocar de lugar.

Quantos aos lugares o que @alegre colocou está correctíssimo.

o Emerald+ Poente sem duvida … até me admiro com os preços que estão a ser efetuados mas prontos metade sao para corporate por isso prontos

Mas nao recebeste nenhum email a avisar que a tua fase tinha começado e até quando ia durar? É mesmo estranho, processo muito pouco transparente.

Nop, diz só que era a partir de 7 de maio às 14h00.

1 Curtiu

O normal … xD

Ainda há muitos lugares disponíveis.
O Sporting devia avançar com mais fases para vender os LS rapidamente.

Se isto Sábado corre como esperamos, vai vender como bolas de Berlim na João XXI

Fase 5 – Lugares Leoninos da Topo Sul

Pelo que sabemos esta fase teve início no dia 7 de maio às 14h

Fase 7 – Sócios com GB em LL inativos

Soube agora que esta Fase terá início no dia 20 de maio às 14h

Pelo meio haveria esta:

Fase 6 – Lugares vitalícios em lugares onde haverá agora LS

Não sei se se mantém ou não.

Ou seja, não têm pressa nenhuma, estão a dar tempo às pessoas para se decidirem e/ou juntarem o dinheiro. Acho bem, afinal não há pressa, isto não é para ter efeitos práticos já imediatamente

ui, daqui até à fase 11 ainda vai o calvário… quando chegar à minha vez devo chegar atrasado ao jogo