Não é possível passar oficialmente, ou seja, passar a ter o LS em nome de outra pessoa. Mas na prática deve ser bem fácil de transmitir, não?
Está qualquer coisa nas FAQs do site, quando conseguir fazer login novamente colo aqui esse paragráfo da transmissibilidade.
Já passou entretanto uma semana e zero reposta e zero feedback ao meu mail de exposição do problema da menor disponibilidade da primeira fase e das limitações de troca de lugar das fases seguintes.
Tanto marketing público … e depois falham no mais básico.
Por este andar a época vai acabar com muitos LS por vender.
O que é fácil é a gamebox desse LS ser usada por outra pessoa, mas quer o LS, quer a GB, ficam sempre em nome de quem comprou o LS.
Foi o que eu disse que ia acontecer e espero que seja o caso.
Espero que não: sera sinal que fomos campeões
Alguém com novidades? Em que fase vai? Quantos dias decorre entre cada uma destas fases mais recentes?
Isto está uma escuridão … tal qual observo quando tento entrar no site que assegura informações e vendas dos LS.
Não percebo como é que isto anda tão lento. Nunca será uma compra racional, mais um motivo para abrir a venda para mais pessoas neste momento.
Considerando todas estas fases, sabem dizer-me em que fase estamos e os timings de cada fase? Obrigado.
Ninguém sabe, além de que isso não é oficial, foi só info que o Ludwig recolheu quando fizeram aquelas reuniões - entretanto isso pode ter mudado e o clube não comunicou nada.
Só sabemos que as primeiras 3 fases já ocorreram, pelo menos (ou a 3 está a decorrer atualmente)
E o pior é que o site também está indisponível. Isto tem tudo para estar a correr… mal.
se estivesse em venda aberta no domingo passado, teriam vendido os LS todos entre as 22h35 e as 00h00, depois do golo do puto
Mas por exemplo eu sendo detentor de Gamebox o meu lugar não estará à disposição de ninguém até eu mostrar interesse ou não em adquiri-lo certo?
Onde é que é a tua Gamebox?
Estamos na fase nublada ninguém sabe onde está
Setor A24
Mas tens nas primeira filas? Se sim, quando chegar a tua fase, podes sempre escolher adquirir Lion Seat para o teu lugar. Tal como sucede na renovação da Gamebox, apenas tu podes comprar para esse lugar durante essa fase (a não ser que escolhas outro lugar, nesse caso o teu antigo acaba por ser disponibilizado).
bem.. já cometi a loucura do mês
Como é para pagar as proximas prestações ? fui á área de Sócio no Site do Sporting e não vejo lá nada. Mandam SMS ?