Lion Seats

Não é possível passar oficialmente, ou seja, passar a ter o LS em nome de outra pessoa. Mas na prática deve ser bem fácil de transmitir, não?

1 Curtiu

Está qualquer coisa nas FAQs do site, quando conseguir fazer login novamente colo aqui esse paragráfo da transmissibilidade.

Já passou entretanto uma semana e zero reposta e zero feedback ao meu mail de exposição do problema da menor disponibilidade da primeira fase e das limitações de troca de lugar das fases seguintes.
Tanto marketing público … e depois falham no mais básico.

Por este andar a época vai acabar com muitos LS por vender. :snail:

O que é fácil é a gamebox desse LS ser usada por outra pessoa, mas quer o LS, quer a GB, ficam sempre em nome de quem comprou o LS.

1 Curtiu

Foi o que eu disse que ia acontecer e espero que seja o caso.

Espero que não: sera sinal que fomos campeões

Alguém com novidades? Em que fase vai? Quantos dias decorre entre cada uma destas fases mais recentes?
Isto está uma escuridão … tal qual observo quando tento entrar no site que assegura informações e vendas dos LS.

Não percebo como é que isto anda tão lento. Nunca será uma compra racional, mais um motivo para abrir a venda para mais pessoas neste momento.

Considerando todas estas fases, sabem dizer-me em que fase estamos e os timings de cada fase? Obrigado.

Ninguém sabe, além de que isso não é oficial, foi só info que o Ludwig recolheu quando fizeram aquelas reuniões - entretanto isso pode ter mudado e o clube não comunicou nada.

Só sabemos que as primeiras 3 fases já ocorreram, pelo menos (ou a 3 está a decorrer atualmente)

E o pior é que o site também está indisponível. Isto tem tudo para estar a correr… mal.

se estivesse em venda aberta no domingo passado, teriam vendido os LS todos entre as 22h35 e as 00h00, depois do golo do puto :smiley: :smiley:

:joy:

Mas por exemplo eu sendo detentor de Gamebox o meu lugar não estará à disposição de ninguém até eu mostrar interesse ou não em adquiri-lo certo?

Onde é que é a tua Gamebox?

Estamos na fase nublada :face_in_clouds: ninguém sabe onde está

Setor A24

Mas tens nas primeira filas? Se sim, quando chegar a tua fase, podes sempre escolher adquirir Lion Seat para o teu lugar. Tal como sucede na renovação da Gamebox, apenas tu podes comprar para esse lugar durante essa fase (a não ser que escolhas outro lugar, nesse caso o teu antigo acaba por ser disponibilizado).

1 Curtiu

bem.. já cometi a loucura do mês :sweat_smile:

1 Curtiu

Como é para pagar as proximas prestações ? fui á área de Sócio no Site do Sporting e não vejo lá nada. Mandam SMS ?