Grande palhaçada. E do lado do clube admitem que isso está correto?
Na linha dizem me que me percebem mas que o clube decidiu assim… mandei mail mas aparentemente está assumido que é para ficar assim.
Tb não entendo o porquê de não haver um calendário previamente determinado com as várias fases. Essa outra questão da malta que aderiu às prestações não poder trocar de lugar é outra que não faz sentido … primeiro facilitam e depois condicionam.
Isso, no mínimo informavam antecipadamente.
Não percebo tanto secretismo sobre as fases, porque é que o clube não é mais transparente e divulga tudo logo de uma vez…
sim, fases não publicitadas e regras a seu bel prazer, assim fica difícil confiar no bom senso de quem decide tudo isto…
mesmo o mapa de lugares que correspondia aos preços de emerald, emerald+, etc mudou no real face ao que me deram em novembro na reunião…
Por isso é que o processo é pouco transparente. Para ser possível fazer estes ajustes à medida que os lugares vão sendo vendidos.
@beckzito @alegre Se não fosse muito incómodo, podiam enviar fotos da disponibilidade atual de lugares?
Emerald+, Nascente
Emerald, Nascente
Diamond, Nascente
Platinum, Nascente
Emerald+, Poente
Emerald, Poente
Diamond, Poente
Platinum, Poente
A última imagem é platinum poente, certo? Vejo que aparece duas menções a platinum nascente e daí a minha questão. É uma das que sigo com interesse por isso pergunto. Obrigado.
sim, sim, vou editar.
Está em que fase?
Alguém sabe a calendarização prevista das próximas fases?
Está na 3 fase a nível de calendarização não se sabe nada o sporting é bastante reservado pelo que dá a entender.
Fase 4 começa na próxima segunda.
eu tenho uma gb num antigo LL, devo ser fase 7
Nem imaginava que fosse um universo tão grande de sócios que justificasse uma fase (suposta 7). Já na fase 8, sim, acredito que sejam perto de 2000 sócios ou talvez mais.
Ainda há muitos Lion Seats.
Quando melhor for a nossa época 24/25 melhor vão ser as vendas
Alguém sabe se é possível, depois de comprado, passar o Lion Seat a outra pessoa?
Com os LL podias vender, com a concordância do Sporting.
Pelo que me disseram, não é possível passar o LS durante o número de anos que se comprar agora. Apenas no final desses anos (3, 5, ou 10 anos), se pode dar a preferência ou transmitir o direito a renovar a outra pessoa.