Mais ou menos.
As GB são lançadas tipicamente em meados de julho mas antes disso as pessoas querem ter as coisas já planeadas (se vão renovar, se vão tentar trocar de lugar, etc.).
Estamos mais ou menos a 2 meses e ainda falta chegar à fase da malta que tem GB e depois à dos sócios sem GB.
E supostamente, quanto mais cedo o Sporting encaixar os , melhor.
Eu vou estar quieto e vou ficar no lugar em que estou (felizmente não é afetado pelos LS) mas se estivesse interessando em comprar LS ou se o meu lugar fosse agora impacado pelos LS, também ia querer ver esta situação definida o mais rapidamente possível.
Eu pensava que quem tivesse gamebox numa zona Lion Seat e não quisesse comprar Lion Seat tinha o direito de ficar nesse lugar ainda 2 anos só com Gamebox.
Afinal segundo o último parágrafo desse email , não será assim
@bruno31@Sniper1906 Corrijam-me se estiver errado, mas acho que vocês estão a confundir 2 coisas. Há 2 casos diferentes:
Pessoa que tinha GB num LL inativo, ou seja, lugar acolchoado e tudo, mas pertencia a alguém que, por exemplo, faleceu. Ou seja, está inativo. Essas pessoas não podem renovar GB para esse lugar por 2 anos.
Pessoa que tem GB num lugar que era normal, mas que será abrangido pela nova oferta de Lion Seats. Todas as pessoas que têm GB nas primeiras filas da bancada central estão nesta situação. Se quiserem podem renovar Gamebox para esse mesmo lugar por mais 2 anos sem comprarem Lion Seat.