Consegues arranjar o mail que essa pessoa recebeu no dia 11 de março? Pela mensagem é possível perceber a situação em que se encontra.
Como sabes em que fase estás? Recebeste alguma email com isso?
Tenho GB na b30, mas penso que a minha fila n será afectada por isto (fila 15).
Ainda estou a tentar perceber quantas filas é que serão afetadas em cada sector, pois pelo diagrama no site parece quase toda a central A e as primeiras filas (mas quantas?) filas da B…
Estamos a especular com base em info que foi colocada aqui
Toda a Central A e as 10 primeiras filas dos Setores abrangidos na B
Obrigado pela nota.
sim, com o que foi postado aqui: Lion Seats - #349 por Ludwig
Exato. Não é oficial, mas deve estar perto da realidade…
As 10 primeira filas? Tens a certeza? Não faz sentido…. A fila 1 e 2 é terrível. Nem ha LL lá…
Comparando o mapa da Lion Seats com o mapa de lugares do estádio, por exemplo, nos setores B1 e B2 - diria que sim, 10 primeiras filas (8 primeiras no caso do B1, porque esse setor nao tem fila 1 e 2 pelos vistos.
Pode ser que seja mesmo como dizes, mas será absurdo. Para quê comprar um lugar premium num sítio em que não vês o campo por inteiro?.. diria que na B faria sentido da fila 3/4 para cima. No meu sector os LL começam na fila 3 por exemplo
De certeza? Qual é o teu setor?
Os LS da bancada B deverão ser muito concorridos e acredito que rapidamente se vão esgotar. O preço é bastante atrativo em comparação com os restantes.
Na A14 não há cá nada disso!
normal…os lion seats não abrangem as bancadas laterais
Também há nas centrais do lado nascente ou não?
Sim, igual
De repente a malta esquece-se do que aconteceu há 2 anos quando centenas de socios com 10/15 anos de gamebox foram expulsos da superior norte com a promessa de " Janela de tempo para Troca exclusiva" e de repente a compra do mesmo lugar é ao mesmo tempo que socios de 2 semanas.
Fiem-se nas FAQ’s fiem-se.
Como diz um amigo meu, o Sporting pode fazer o que quiser, como quiser e quando quiser.
Nao pode revogar o direito à renovação mas pode dizer “sujeito a disponibilidade” ou seja, pode mandar para a Greenlist e só renova se houver vaga. As FAQ’s nao sao lei, sao meras indicações informativas que podem ou nao acontecer.
Existem muitas formas de matar moscar.
Obrigado! Perguntei te isso, pq tinha em vista adquirir uma GB no B30/B31 na próxima época, se chegar à minha vez, e para perceber mais ou menos se os LS vão ‘comer’ muitos lugares.
Posso estar enganado, mas essas pessoas não puderam comprar na Fase de Trocas? Este ano houve também um problema com o pagamento das prestações da GB, tendo havido pessoas que não puderam renovar → passaram para a fase de trocas, antes da Greenlist.