Se me puderem esclarecer, eu que sou um socio sem gamebox, vou ter oportunidade de comprar?
Se chegar à tua vez. Antes disso todos os sócios com Gamebox terão oportunidade de comprar.
Claro. E bem. Primeiro quem tem GB, e depois se sobrar os outros
Eu estou a ver é à pala disto todos os outros setores a subir os preços
2 Lions Seats + GB’s num curtíssimo intervalo de tempo… adeus férias! Mesmo com esse esforço que pretendo fazer terei de ir para um setor mais barato do estádio dado que o meu lugar passou a ser LS da nova zona Emerald.
Seria ótimo que a malta à medida que as fases forem decorrendo colocassem aqui imagens da disponibilidade de lugares.
Mas compraste para fora da zona de onde estás ?
Comprar não deve ter comprado, só vai abrir dia 25 ![]()
Qual o preço mais barato e por quanto se tem direito incluindo a gamebox anual?.
Como estou na suposta fase 8 só deve ser possível comprar, imagino eu, lá para o início de junho.
- Fase 8 – Sócios com GB em lugares onde haverá agora LS
O que significa que só vão chegar no final ou não existem como acontece com muitas coisas por anunciar neste clube. É só ver como foicom o Gameback e o facto de ainda não se poder fazer a partilha da gamebox.
Honestamente, adorava saber como está a correr a venda destes Lion Seats. Parece-me que estão a ser um flop.
Não te fies nisso… vão vender tranquilamente todas as centrais na A
Também acho que muitas vão voar rápido. Vamos ver
Como tiveste essa informação das fases? Não recebi nada
Vai tudo depender do que nós já sabemos …
Colocaram aqui neste tópico (vê dia 11 Março).
A opção para compra já mexe no site
Só para vos dizer que os critérios que têm sido falados não são verdade, e é uma palhaçada o Sporting não ser claro em relação a isto. Mesmo a Linha do Sporting não está a dizer a verdade.
Soube de alguém que tem um número de sócio abaixo de 1000 que foi contactado para adquirir o LS a partir de amanhã sem nunca ter ido LL ou sequer gamebox.
Acho isso muito estranho amigo, os emails que as pessoas receberam batiam certo com os critérios que o @Ludwig colocou aqui.
Será que essa pessoa tem outro tipo de lugar - estilo um daqueles Lugares Vitalícios que já quase não existem e que será absorvido por lugares VIP?
Alguém que tenha LL que possa emprestar para comprar bilhete para o Bessa? Obrigado ![]()