Só o lado poente dos Emerald+ é que tem acesso a esse tal hall VIP e a comida desses bares devem ser baratos, acho que prefiro as roulotes
O pessoal critica mas quer todo é croquetes
Sim mas não é um bar qualquer…é o Lions Bar!
É croquete de leão, daí o preço o kg de carne está caro
Com as comichoes do Essugo e do Quenda espero que o varandas compre essa m* toda!
Não sei se alguém conseguirá ajudar com este tema, já que o Sporting não está a responder para variar.
Tenho gamebox na central nascente e o meu lugar vai tornar-se um Lion Seat. Se eu não comprar nesta 1ª fase de vendas o meu lugar como Lion Seat, ele vai ser vendido a outra pessoa? Ou posso por exemplo não comprar agora e comprar no próximo ano antes da época de “estreia” dos Lion Seats?
A tua gamebox é num Lugar de Leão inativo ou num lugar normal de plástico?
A minha gamebox atual nao é num Lugar de Leão, é uma gamebox normal naqueles lugares de plastico. Com o lançamento dos novos Lion Seats é que vao tornar este meu lugar um Lion Seat.
Está nas Faq’s… A maravilha que faz uma pesquisa no site dos Lion Seats
Se o lugar da tua Gamebox 24’25 fizer parte da nova oferta de Lion Seats, terás a possibilidade, numa fase de venda exclusiva, de comprar o Lion Seat para o teu lugar Gamebox.
Caso não pretendas adquirir o Lion Seat, podes renovar a tua Gamebox por 2 épocas consecutivas, até 26’27 (inclusive), sendo que a partir da época 27’28, o teu lugar fica disponível para venda como Lion Seat.
Caso não renoves a Gamebox para o teu lugar, consecutivamente, até 26’27, o Sporting Clube de Portugal reserva o direito de abrir o lugar para venda como Lion Seat.
Caso tenhas um Lugar de Leão, e o mesmo esteja disponível para ti, poderás escolher entre esse lugar, o teu lugar Gamebox 24’25 ou outro, mediante disponibilidade.
Caso tenhas Lugar Vitalício, terás a possibilidade, numa fase de venda exclusiva, de comprar o Lion Seat para o teu Lugar Vitalício. Caso não queiras adquirir o Lion Seat, poderás continuar a renovar a tua Gamebox para o mesmo lugar.
Podes renovar mais 2 anos a tua gamebox para esse lugar sem ter de comprar Lion Seat. Depois tens de sair
Meu caro, obrigado pela partilha. Já o comentário era desnecessário, mas é o que é…
Eu já tinha lido todas essas FAQs, a minha questão não está diretamente respondida aí.
Aí não diz claramente o que acontece se o meu lugar fizer parte dos novos Lion Seats e eu não o comprar na primeira fase de vendas, se continuo a ter prioridade na sua compra até 27/28.
Diz que posso renovar a gamebox para aquele lugar por duas epocas mas nao diz que se o fizer e quiser comprar o Lion Seat em 27/28, terei prioridade na compra do lugar ou se ele será aberto a venda e eu terei de ir para lista de espera como outros.
Resumidamente a minha questão é se aquele lion seat fica reservado para minha compra até à época 27/28. Não vejo isso claramente respondido nas FAQs. Pode estar indiretamente no 3 paragrafo, mas na minha opiniao nao é claro e obviamente que nao quero arriscar depois de 20 anos com gamebox.
Algo me diz que não és do Marketing
Basta leres, se o lugar fica guardado nesses dois anos é obvio que tens prioridade e possibilidade de o comprar nesses dois anos, pois é um LS vago. Ao 3º ano perdes essa prioridade.
sendo que a partir da época 27’28, o teu lugar fica disponível para venda como Lion Seat.