Eu comprava se com isso mantivesse tb a GB na Sul B e o lugar LS na central… Só pensaria em ir para lá daqui a uns anos… Mas, não me parece que seja assim possível. Porque assim o benefício do cashback das GB não seria dado…
Hoje em dia só com os LE / LL já é impossível conseguir bilhetes nos jogos fora sobretudo nos estádios mais pequenos.
Eu houve 1 jogo qq que vi os lugares de leão a entrar à frente dos outros, sem fila, mas não voltei a ver… eu para o ano queria ver se apanhava uma lateral na A, um gajo já não caminha para novo, e subir a escadaria toda já custa ![]()
Mas tb é despesas atrás de despesas, a ver se em julho já acabaram
Prioridade nos bilhetes para finais…
Mas também com 10K não sei se vai chegar para muitos se os lugares de leão forem mantidos
Pois, mas isso nunca vai deixar de ser difícil, enquanto o número de LL for maior que a lotação desses estádios… É preciso estar à espera das 16h em ponto e ser rápido a meter os dados, ah e rezar que o site não enrole também!
Acontece em todos os jogos, é uma das vantagens. Têm corredores próprios para entrar, mas como não tenho problemas a entrar não o valorizo.
Nao sei se ja foi aqui respondido, mas alguém sabe qual e a diferença entre um Emerald ou Emerald + ? Falam de um Lions Bar do lado nascente, alguem faz ideia do que raio de bar é esse, que justifique uma diferença de 400/500 euros ?
Os Emerald+ têm estes benefícios segundo as FAQ’s:
Obrigado amigo!
Mas, repara, a cadeira vip + aplica se tanto an Emerald como Emerald +.
Portanto, para o lado Nascente, a unica diferenca é mesmo o acesso ao Lions Sports Bar, sobre o qual a informaçao é nula, e nada explicativa de como pode justificar uma diferença de preco tao grande.
Acredito que te consigam dar mais detalhes sobre esses bares na linha Sporting porque é normal não ter todos os detalhes no site. Se tiver comes e bebes nesse bar incluídos pode valer bem a pena essa diferença em 10 anos de Lion Seats. Só perguntando.
Acho que a cadeira é ainda melhor que a atual e melhor que a dos Emerald, se não estou em erro. E aqui ja não tenho a certeza, mas acho que nessas bancadas A os lugares das primeiras filas serão Emerald e aqueles um pouco mais acima serão Emerald+
Perguntei isso e a resposta foi que a comida e bebida não estão incluídas pagas tudo o que consumires mas as cadeiras do Emerald e Emerald+ vão ser iguais
Então olha, retiro o que disse
Então a vantagem do Emerald+ é só mesmo ter acesso a um bar exclusivo e provavelmente melhores filas dentro do sector, para o lado Nascente não vale a diferença de 500€.
Para o lado Poente a diferença é também o acesso ao Hall Vip e momento de chegada de jogadores, aí já fica ao critério de cada um.
Obrigado a todos pela resposta. Liguei para o atendimento do Sporting e nao me sabiam explicar nem as diferenças, nem em que consistia o Lions Bar. Remeteram para a equipa de corporate, que ira entrar em contacto comigo por e-mail. Tudo demasiado surreal e muito mal explicado, especialmente no que toca a dois produtos com uma diferença de 500€
A mim por enquanto devo passar, não estou a pensar passar para uma central nos próximos 10 anos. ![]()
Segundo o que me foi explicado é exatamente isso, 500€ para ter acesso a um bar