Lion Seats

Eu comprava se com isso mantivesse tb a GB na Sul B e o lugar LS na central… Só pensaria em ir para lá daqui a uns anos… Mas, não me parece que seja assim possível. Porque assim o benefício do cashback das GB não seria dado…

Hoje em dia só com os LE / LL já é impossível conseguir bilhetes nos jogos fora sobretudo nos estádios mais pequenos.

Eu houve 1 jogo qq que vi os lugares de leão a entrar à frente dos outros, sem fila, mas não voltei a ver… eu para o ano queria ver se apanhava uma lateral na A, um gajo já não caminha para novo, e subir a escadaria toda já custa :grinning_face:
Mas tb é despesas atrás de despesas, a ver se em julho já acabaram

Prioridade nos bilhetes para finais…

1 Curtiu

Mas também com 10K não sei se vai chegar para muitos se os lugares de leão forem mantidos

Pois, mas isso nunca vai deixar de ser difícil, enquanto o número de LL for maior que a lotação desses estádios… É preciso estar à espera das 16h em ponto e ser rápido a meter os dados, ah e rezar que o site não enrole também!

Acontece em todos os jogos, é uma das vantagens. Têm corredores próprios para entrar, mas como não tenho problemas a entrar não o valorizo.

1 Curtiu

1 Curtiu

Nao sei se ja foi aqui respondido, mas alguém sabe qual e a diferença entre um Emerald ou Emerald + ? Falam de um Lions Bar do lado nascente, alguem faz ideia do que raio de bar é esse, que justifique uma diferença de 400/500 euros ?

Os Emerald+ têm estes benefícios segundo as FAQ’s:

Obrigado amigo!

Mas, repara, a cadeira vip + aplica se tanto an Emerald como Emerald +.

Portanto, para o lado Nascente, a unica diferenca é mesmo o acesso ao Lions Sports Bar, sobre o qual a informaçao é nula, e nada explicativa de como pode justificar uma diferença de preco tao grande.

Acredito que te consigam dar mais detalhes sobre esses bares na linha Sporting porque é normal não ter todos os detalhes no site. Se tiver comes e bebes nesse bar incluídos pode valer bem a pena essa diferença em 10 anos de Lion Seats. Só perguntando.

Acho que a cadeira é ainda melhor que a atual e melhor que a dos Emerald, se não estou em erro. E aqui ja não tenho a certeza, mas acho que nessas bancadas A os lugares das primeiras filas serão Emerald e aqueles um pouco mais acima serão Emerald+

Perguntei isso e a resposta foi que a comida e bebida não estão incluídas pagas tudo o que consumires mas as cadeiras do Emerald e Emerald+ vão ser iguais

Então olha, retiro o que disse

Então a vantagem do Emerald+ é só mesmo ter acesso a um bar exclusivo e provavelmente melhores filas dentro do sector, para o lado Nascente não vale a diferença de 500€.
Para o lado Poente a diferença é também o acesso ao Hall Vip e momento de chegada de jogadores, aí já fica ao critério de cada um.

Obrigado a todos pela resposta. Liguei para o atendimento do Sporting e nao me sabiam explicar nem as diferenças, nem em que consistia o Lions Bar. Remeteram para a equipa de corporate, que ira entrar em contacto comigo por e-mail. Tudo demasiado surreal e muito mal explicado, especialmente no que toca a dois produtos com uma diferença de 500€

2 Curtiram

A mim por enquanto devo passar, não estou a pensar passar para uma central nos próximos 10 anos. :upside_down_face:

Segundo o que me foi explicado é exatamente isso, 500€ para ter acesso a um bar

E, de um dos lados, acesso àquele Hall Vip, não?

E isto é o tal bar